Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Resultado espermograma, muito alterado! Alguma possibilidade de gravidez?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Resultado espermograma, muito alterado! Alguma possibilidade de gravidez?

    Boa tarde, minha namorda a tempos q vem qrendo engravidar e faz 4 meses q tentamos efetivamente e nada, então decidi fazer um espermograma. Como imaginei daria bem alterado (pois não é a primeirra que tentou engrávidar de mim), só q como recebi a ontem e ainda não marquei consulta com o urologista, gostaria da impressão de algum médico daqui ou alguém q entenda de espermograma. Pra mim como leigo e pelo q li é quase ou impossível ter filhos nesse momento
    .
    Segue link com imagem do resultados.

    Unlimited space to host images, easy to use image uploader, albums, photo hosting, sharing, dynamic image resizing on web and mobile.




    Unlimited space to host images, easy to use image uploader, albums, photo hosting, sharing, dynamic image resizing on web and mobile.



    O que vcs acham dos resultados?? Acho que com esse resultado fica impossível ela ficar grávida sem eu fazer algum tratamento certo??

  • #2
    olha eu pelo q vi das analises n tem nenhum espermatezoide do grupo A e B que sao os que sao moveis e rapidos e tens 6% de formas normais, o que n é mt bom mas depende de laboratorio p laboratorio, onde fizes te o teu espermograma??

    sabes o meu marido fez na IVI e tb tinha 6% de formas normais e dp fez um tttt e passado um ano voltou a repetir o espermograma na MAC e deu lhe 14% de formas normais, fizemos IIU nessa altura e fiquei gravida logo nesse tttt portanto axo q nao deves desesperar, deves sim consultar um bom medico, a meu ver um Andrologista q é a especialidade q trata destes problemas e boa sorte, e sp q tiveres alguma duvida e necessitares de alguma ajuda nao exites, nos somos praticamente uma familia

    boa sorte
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X