Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Muito obrigada a todas!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Muito obrigada a todas!

    A minha Madalena vai fazer 1 aninho no próximo dia 8 de Junho, mas não podia de deixar de passar aqui e de mais uma vez vos AGRADECER. MUITO OBRIGADO!
    Foram 4 anos de uma luta desigual com tanta revolta á mistura, mas para a qual encontrava sempre conforto aqui...É o único sitio onde dizemos sempre tudo o que nos vai na alma, sem ninguém nos condenar. Vibramos com as alegrias e choramos as tristezas de cada uma de nós. Sem conhecer nenhuma de vós tenho um carinho muito especial por todas.
    Somos LUTADORAS, PERSISTENTES, CORAJOSAS e temos uma grande capacidade de RESISTÊNCIA À DOR (principalmente à dor emocional)...tão depressa caímos como na hora a seguir já estamos de cabeça levantada e, apesar de esgotadas fisicamente, capazes de partir para mais um tratamento, para mais uma consulta,...enfim...NUNCA DESISTIMOS.
    Nem imaginam o quanto têm sido importantes para mim ao longo destes anos, não encontro palavras para vos gradecer, porque OBRIGADA é muito pouco...

    BJS
    Infertilidade secundária (uma princesa com 7 anos)

    Maio de 2005:Inicio dos treinos:

    Junho de 2006: 1.ª Consulta de Infertilidade na MBB

    Fevereiro 2007: Histero e testes pós coital: OK

    Maio 2007: Gonal + Pregnyl: 3 ciclos sem resultado

    Dezembro 2007: Espermograma OK. Está tudo normal

    Maio 2008: dia 13 Laparoscopia na MBB

    Junho 2008: Trompas direita obstruída, Trompa Esquerda ainda permeável. Algumas aderências resultado da cesariana

    Outubro 2008: Encaminhamento para FIV.

    Junho 2009 - Inicio das picas para FIV;

    22 de Junho 2009 - Punção;

    24 de Junho de 2009 - Transferência de 1 embrião, mas com reservas devido a hiperestimulação dos ovários;

    7 de Agosto de 2009 - Teste: Negativo

    21 de Setembro de 2009 - Consulta na MBB: o médico diz-me claramente que as probabilidades de engravidar são muito poucas

    12 de Outubro de 2009 - TESTE POSITIVO






  • #2
    obrigado amiga pelas tuas palavras e mt parabens p a mama e p a pequenina

    bjinhos grds
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X