Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ajudinha ... precisa-se

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ajudinha ... precisa-se

    olá a todas ....
    bem a minha "duvida" é a seguinte ... o meu mr. red veio dia 7 julho2011 e hoje estamos a dia 10 de agosto e nada ...
    ultimamente até tenho sido mais ou menos certa 30 a 32 dias ...neste meneto tou com 35 dias ... na passada semana entre dia 4 e 7 tive um corrimento cor"café com leite muito clarinho" depois foi se e ainda não tive o mr. red... na proxima semana tenho de ir á minha medica para que ela me veja umas analises (5ªfeira) acham que vale a pena fazer algum teste antes de ir á medica ??
    estou a ser assombrada por duvidas e não me apatecia ver outro negativo.... pois já ando em treinos á algum tempo ...

    tenho as dores de barrigas normais do periudo e o peito dorido mas de resto mais nada ... sem sintomas ...

    bjs
    pat

    "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

    A frase feminina do ano:
    “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”


  • #2
    olha minha linda os sintomas do red sao iguais ao da gravidez por ai nunca podes regular te e pelo tp de diferença tb n pq como nao es regular (digo ciclos de 28 dias certos todos os meses) teras sp essa duvida, mas como eu sei bem o que estas a passar eu aconselhava te a fazer um beta hcg por mt q te custe um novo negativo sp é melhor do q andares a sofrer agora até ires a consulta e se for positivo tens razoes de sobra para festejares por isso vai fazer o teste nao esperes mais pq vais te consumir com isso..... acredita fala a voz da experiencia

    dp assim q souberes alguma coisa diz eu e osalvador vamos ficar a torcer pelo positivo

    bjinhos grds
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

    Comentar


    • #3
      obrigada minha querida...

      sempre disponivel para nos ouvir ...

      bjs

      "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

      A frase feminina do ano:
      “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”

      Comentar


      • #4
        assim como voces estao tb sp disponiveis p mim

        somos uma familia linda por isso estamos sp aki umas p as outras

        bjinhos grds
        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
        Dia 06/12/2010 - beta 107
        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


        gravida naturalmente 2ºfilho

        Beta - 24/09/2013 - Positivo

        Comentar


        • #5
          se eu estivesse no teu lugar fazia um teste de farmácia. estes testes não são 100% de fiar, mas já é perto. Se desse positivo festejavas muito e ías ao médico, se desse negativo (e não vai dar) tiravas essa ideia da cabeça. Estás muito nervosa e isso não te faz bem se estiveres mesmo grávida. O ideal mesmo era fazeres o teste de sangue BHCG, mas se não der faz um de farmácia.
          Faz o teste!
          Avisa como estás, mas com esse atraso vai ser mesmo positivo
          Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

          Afilhada: Nokinhas
          jardaz
          Madrinha: Shorty e a grande Gabby
          1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
          2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
          3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
          1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

          Comentar


          • #6
            O melhor é fazeres logo um teste de farmacia, se der positivo ( acredito que sim) começas logo a cuidar de ti e a ir às consultas de OB, se der negativo e tiveres uma desilusão, irias a ter eventualmente e quanto mais tempo passar pior é. Não tens nada a perder.
            Boa sorte e vem nos dar novidades (positivas, claro!




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • #7
              Sou da mesma opinião das companheiras de cima....faz um teste amanhã com a primeira urina, duas risquinhas irão apareçer!!!
              Boa sorte.
              ][/URL]

              1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
              2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
              TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
              NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
              *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por Licinia@becas Ver Mensagem
                Sou da mesma opinião das companheiras de cima....faz um teste amanhã com a primeira urina, duas risquinhas irão apareçer!!!
                Boa sorte.
                E tu quando abres o topico, já tenho o 2º ovinho de oiro dentro de mim




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • #9
                  entao linda novidades??? ja foste fazer o teste????

                  nos estamos aki todas a torcer por ti....... força..... vai la

                  bjinhos grds
                  Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                  Dia 06/12/2010 - beta 107
                  Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                  gravida naturalmente 2ºfilho

                  Beta - 24/09/2013 - Positivo

                  Comentar


                  • #10
                    obrigada a todas ...
                    ainda nada de mr red... e estou no 36º dia desde o meu ultimo red (dia 7 julho 2011)...
                    mas ainda não fiz o teste ...
                    tenho de passar na farmacia e comprar o potinho não tinha lá em casa ...
                    se conseguir passar na farmacia hoje faço amanha ... se não espero até dia 14 que faz os 40 dias e é o dia de anos da minha mãe ...
                    quanto aos cudidados tenho tido como se tivesse gravida pois não sou imune á toxo. e tenho 3 gatos ... e adoro saladas... eh eh eh
                    e tenho faltado á minha ginastita pelo sim pelo não esta semana não ponho lá os pes ...
                    vamos ver se me aguento....
                    obrigada mais uma vez a todas ... e vou dando noticias ... e a gabby alguem sabe se o salvador ainda está no ninho ...

                    bjs

                    pat

                    "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

                    A frase feminina do ano:
                    “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      E tu quando abres o topico, já tenho o 2º ovinho de oiro dentro de mim
                      Para a semana, depois tenho 15 dias de férias..
                      Desculpa Pat, pelo abuso...
                      ][/URL]

                      1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
                      2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
                      TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
                      NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
                      *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

                      Comentar


                      • #12
                        não tens de pedir desculpa .... :-)
                        vais ver que depois das ferias é que vai ser ... só boas noticias ...

                        e quanto a mim ... 37 dias de ciclo ... e sem coragemmmmm para o teste ... sim sou muito" cobarde " acho que até tenho medo que de positivo ... pois é um poistivo tão desejado que dá medoooo ...

                        ok já sei tenho as ideias todas baralhadas ...

                        bjs a todas e obg pela vossa paciencia
                        pat


                        Inserido Inicialmente por Licinia@becas Ver Mensagem
                        Para a semana, depois tenho 15 dias de férias..
                        Desculpa Pat, pelo abuso...

                        "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

                        A frase feminina do ano:
                        “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”

                        Comentar


                        • #13
                          E Eu a abrir o topico toda contente à espera de ler: deu positivo..... isso não se faz.
                          Vá lá coragem, não tens nada a perder pelo contrario, lembra-te que se der positivo ( o que vai dar) tens de te começar a cuidar, tomar folicil, fazer exames etc....


                          Licinia Cá fico a aguardar as boas novas


                          Bisous




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X