Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Parabenssssss Gabby

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parabenssssss Gabby

    Amigas,
    o Salvador nasceu :=))

    A Gabby hoje enviou-me sms (ainda não tinha tido tempo de avisar),o Salvador nasceu na passada 6ºf e foram hoje para casa.
    Estão bem.

    Desejo miutas,muitas,muitas felicidades ao Salvador,que a vida só lhe reserve o melhor.
    Parabens aos papas.

    Muitoooosss Parabens.
    Tou muitoooo feliz amiga,finalmente temos o nosso maior sonho nos braços,agora tudo faz sentido.

    Muitosss beijos meus para os 3 e um super beijo do Di para o Salvador.
    __________________________________________________ ____________________
    Para o meu maior,unico e grande amor:
    Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

    Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

    "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
    "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

  • #2
    Parabens Madrinha!!!
    espero que tenha corrido tudo bem e aproveita muito o teu salvador.
    queremos uma foto assim que for possivel

    um grande beijinho aos 2!

    Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
    Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
    Em treinos desde Setembro 2008
    Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

    Comentar


    • #3
      Mutos parabéns querida amiga e madrinha. Fiquei muito feliz coma notícia. Aproveita bem o teu bebé porque passa bem depressa. Assim que puderes vem contar as novidades.

      Muitos beijinhos e muitas felicidades são os meus desejos e dos peixinhos
      Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

      Afilhada: Nokinhas
      jardaz
      Madrinha: Shorty e a grande Gabby
      1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
      2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
      3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
      1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

      Comentar


      • #4
        Boa!!!!!!!!!!!
        Fico muito contente! Muitos beijinhos, parabéns e felicidades!!!
        __________________________________________________ ______________________________
        Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
        - O meu blog -

        Comentar


        • #5
          Muitos Parabéns!!!
          Que grande surpresa,..As Maiores Felicidades e Saúde, muita Saúde para voçes.
          Beijokas bem gandonas, daqui de uma das "Tias".
          ][/URL]

          1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
          2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
          TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
          NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
          *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

          Comentar


          • #6
            Parabens!

            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • #7
              Parabéns e muitas felicidades
              Muito bem vindo Salvador




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • #8
                Parabéns!!!!
                Muitas felicidades e aproveita todos os momentos porque eles crescem muito depressa.
                muitos beijos e abraços
                madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
                afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

                Janeiro 2008 - Início dos treinos
                Julho 2008 - Aborto espontâneo
                3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

                28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

                Comentar


                • #9
                  Tenho estado de férias mas agr vim espreitar este cantinho e fikei tão feliz com este post!!!
                  Parabéns, Gabby! Agr começa a melhor fase da tua vida, ser Mãe!
                  Beijokas mt grds aos papás e ao Salvador






                  Comentar


                  • #10
                    Gabby, super parabens! tao bom ja teres esse bebcas ao teu lado, para poder abraçar, sentir o cheiro, dar miminho... aproveita muito linda! passa bem depressa!

                    Tudo de bom para o Salvador, e para ti tambem.

                    Comentar


                    • #11
                      Muitos parabéns!!!!! É maravilhoso ter o nosso filho nos braços. que sejam uma família muito,muito feliz. beijocas grandes














                      Agosto 2006- Início dos treinos

                      Novembro de 2007- descobrimos o porquê... - astenoteratozoospermia

                      Maio/Junho 2008 (IVI) - 1ª IIU (-)

                      Afinal gravidez só com ICSI...mas vai ser uma caminhada curta

                      Inscritos para ICSI - Outubro de 2010

                      No HSM acham que devemos tentar uma ou duas IIUs visto o espermograma ter melhorado



                      Março de 2009(HSM)- 2ª IIU (-)

                      Junho de 2009 (HSM)- 3ª IIU (-)

                      Julho de 2009 (HSM)- 4ª IIU (-)

                      Outubro de 2009 (HSM)- 5ª IIU (-)

                      Julho de 2010(IVI)- 1ª ICSI (apenas fiz a punção, progesterona alta)

                      Setembro de 2010 (IVI) TEC - Beta dia 27/ 09/ 2010 - POSITIVO!!!!!

                      Comentar


                      • #12
                        Parabens gabby ...

                        o teu aparelhometro deu sorte ... nem foi preciso usar .... ;-)

                        bjsssssssss
                        pat

                        "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

                        A frase feminina do ano:
                        “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”

                        Comentar


                        • #13
                          Parabéns, gabby!!! Bem-vindo Salvador! beijocas enormes da Sugar e do Dinis.

                          Comentar


                          • #14
                            ola meus amores

                            em primeiro lugar quero pedir desculpa por nao ter vinda ca antes dar o ar da minha graça mas como devem imaginar o salvador ocupa me imenso tempo, ou melhor o tp todo e tem estado mt irrequieto cheio de colicas, chora a toda a hora coitadinho

                            mas vou contar vos um pouco da minha historia.... nada fazia prever que iria ter o salvador no dia 12 - 6ªf fui de manha as compras p o alegro com o meu daddy e dp vim p casa e qd cheguei a casa estava a perder sangue e com uma enorme dor nos rins, pedi ao meu papa para me levar ao hosp onde me disseram q so tinha 1 dedo de dilataçao e q possivelmente era uma pequena infecçao urinaria q era normal naquela fase e p vir p casa tomar um duche quente e tentar relaxar assim fiz ainda bem q n vim p casa fui p a casa do meu pai, tomei duche e qd me estava a vestir rebentaram as aguas, o meu marido veio me buscar e fomos p o hosp qd la cheguei ao fim de 1 h estava com 3 dedos de dilataçao levei epidural mas infelizmente nao me cortou dor nenhuma tive contracçoes unicamente renais e sentias todas desde o inicio até ao fim, e assim foram 5 h até o salvador nascer e mal ele saiu as dores acabaram e eu estava facinada a olhar p o meu pequenino em cima de mim mt quentinho, ainda cheio de sangue e o meu marido a cortar o cordao umbilical e as lagrimas a cairem lhe p cara a bx, foi um momento unico q nunca mais vamos esquecer

                            vim p casa na 2f passada dia 15 e desde la até sabado nao me podia mexer com dores pq fui cozida mas o pior nao foi isso, no sabado qd fui a casa de banho tinha um corrimento preto e um cheiro a podre q nao queiram imaginar, fui logo ao hosp p ver o q se passava pq sentia q algo nao estava bem, foi entao qd o medico deparou com uma compressa dentro da minha vagina, a medica q me fez o parto esqueceu se dela la dentro e ja estava a apodrecer e eu a ganhar infecçao, ..... isto so realmente a mim é q poderia acontecer..... entao neste momento estou a tomar antibiotico e o desgraçado do salvadorzinho é q sofre com isso esta completamente cheio de colicas

                            bem e esta é a minha historia do parto

                            sp q puder venho dar novidades ok

                            agradeço a todas do fundo do coraçao todo o amor e carinho que nos tem dado e quero vos dizer q vos adoramos mt

                            bjs grds as tias
                            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                            Dia 06/12/2010 - beta 107
                            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                            gravida naturalmente 2ºfilho

                            Beta - 24/09/2013 - Positivo

                            Comentar


                            • #15
                              parabens minha querida amiga Pat1 fiquei mt feliz em saber q estas gravida.... ai amiga daqui a 8 mesinhos vais estar nas nuvens tal como hj estou é tao bom amiga

                              olha vou sp querer saber novidades vossas ok????

                              bjinhos mt grds
                              Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                              Dia 06/12/2010 - beta 107
                              Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                              gravida naturalmente 2ºfilho

                              Beta - 24/09/2013 - Positivo

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X