Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tratamento Homeopatia - Drª Manuela Morgado

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tratamento Homeopatia - Drª Manuela Morgado

    Olá a todas as meninas (e meninos),
    Gostaria de saber se alguém tem alguma experiência positiva/negativa com tratamentos de homeopatia e se sim, com a Dr.ª Manuela Morgado.
    Estou a tentar engravidar desde 2008/2009. Já fiz os exames (histero, mini´s cirurgias, ...), tb fiz alguns tratamentos (dufine+zumenon) e uma inseminação intra uterina e nada resultou.
    Estava prevista para ínicio de Setembro ou outra inseminação intra uterina ou a famosa fiv mas qd vi de férias, a minha médica (Drª Andreia Leitão) na Bissaya Barreto informou me que já não havia verbas até ao final do ano (rectificação: já ultrapassaram o orçamento 2011) para fazer inseminações. (Coisa esquisita, né) :-(

    Senti me profundamente revoltada com a situação e ao procurar alternativas, descobri vários testemunhos sobre os benefícios da Homeopatia e mais precisamente com a Drª Manuela Morgado. Até porque faço parte das estatísticas de infertilidades inexplicáveis. Está tudo bem comigo e com a minha cara metade.

    Por isso, se houver por aí uma alma caridosa que me dê algumas informações, inclusivamente se os tratamentos são caros, porque a situação não está fácil.

    Muito obrigada.
    Bj

  • #2
    Olá,

    Eu andei na Drª Manuela de Janeiro de 2010 até Julho desse ano. Achei que a homeopatia me ía ajudar em simultâneo com os tratamentos de infertilidade que estava a fazer na IVI. Durante esse tempo fiz 2 IIU's sem qualquer resultado e uma FIV que me deu positivo, mas depois com aborto às 7 semanas. Sou um pouco impaciente e achei que durante este tempo a homeopatia não me ajudou em nada, por isso deixei de ir. Não vi qualquer resultado, mudei de medicamentos imensas vezes e nada, apenas muita despesa. Cada consulta custou 50 euros, para além de ser um pouco longe e gastar ainda gasolina e portagens e além disso os medicamentos são caríssimos.
    Resumindo, não me dei bem com a homeopatia, mas pode ser que resulte contigo. Decidi ir, porque li resultados positivos de outras meninas, mas não foi o meu caso.

    Boa sorte!
    Beijinhos!
    __________________________________________________ ______________________________
    Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
    - O meu blog -

    Comentar


    • #3
      Obrigada pela tua resposta Filipa.
      Diz me só uma coisa. O facto de estares grávida neste momento não será tb resultado daquilo que fizestes na Homeopatia. Digo isto pq tenho uma amiga que ficou grávida no mês seguinte a ter acabado os tratamentos de Homeopatia e já estava a tentar há mais de três anos.
      Estou com mt vontade de experimentar mas tenho tantos "senão" na minha cabeça, só Deus sabe.

      Abraço

      Comentar


      • #4
        Olá,

        A minha gravidez não tem nada a ver com os tratamentos homeopáticos que fiz. A última vez que tomei um medicamento homeopático foi em Julho de 2010. Depois fiz uma grande pausa nos tratamentos, precisei mesmo de parar um pouco com este assunto e regressei à IVI para uma FIV que fiz em Março deste ano e dessa FIV, que mais uma vez deu em aborto, é que resultou o embrião congelado que transferi em Junho e que agora está a crescer na minha barriguinha.

        É uma questão de experimentares durante uns tempos e veres como te dás. Antes de ir eu também soube de muitos casos positivos na homeopatia, pode ter sido mesmo comigo que não resultou ou se calhar não acreditei muito. O psicológico influencia muito e o estado de espírito da pessoa na altura também.

        Se calhar não te ajudei muito, mas vim só dar o meu testemunho.

        Muita sorte e que tenhas o teu bébé rapidamente!
        Beijinhos!
        __________________________________________________ ______________________________
        Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
        - O meu blog -

        Comentar


        • #5
          Olá
          eu também ando a tentar engravidar e a minha medica de familia aqui na alemanha é homeopática.... entendo os teus pensamentos, quando dizes q só Deus sabe, axo q padeço do mesmo. Sou Psicóloga e sei q o nosso pensamento influencia muito mas, acima de tudo a vontade de Deus na nossa vida. A unica coisa q o tratamento me tem ajudado é a emagrecer, desde q vim para a alemanha engordei 15kg e ja emagreci cerca de 8, do resto nao senti diferença, mas a medicação é de produtos naturais, isso é bom... quanto a custos, como o sistema de saude de cá é diferente eu não pago nada, nem medicação nem consulta. Na minha opinião experimenta, vai a uma ou duas consultas e ve....boa sorte.
          A treinar desde junho de 2008
          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

          Comentar


          • #6
            Muito obrigada a todas pelo vosso testemunho.
            Ainda tenho que pensar um pouco nos próximos passos.
            Não está fácil
            Um bj

            Comentar


            • #7
              Olá, Cila,
              eu estou a fazer tratamento com homeopatia e com a Dra. Manuela.
              Mesmo que não engravide, pelo menos estou muito mais calma e neste momento consegui regular a minha menstruação. Já consigo perceber em que altura tenho o período fértil e tenho feito o teste de ovulação e está tudo a acontecer...
              Estou há espera. Apesar de ainda não ter o meu bébé, comigo a homeopatia está a resultar.
              Agora não nos podemos esquecer é que todos os casos são diferentes e uns se calhar mais complicados que outros.
              Boa sorte para ti.
              Mariana

              Comentar


              • #8
                Olá Cila,

                O Meu testemunho é POSITIVO.
                A Homeopatia resulta sim amiga.
                Sou a mulher mais feliz deste mundo.
                Beijinhos e espero que rapidamente sintas esta felicidade.

                Mariana

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por CiliaM Ver Mensagem
                  Olá a todas as meninas (e meninos),
                  Gostaria de saber se alguém tem alguma experiência positiva/negativa com tratamentos de homeopatia e se sim, com a Dr.ª Manuela Morgado.
                  Estou a tentar engravidar desde 2008/2009. Já fiz os exames (histero, mini´s cirurgias, ...), tb fiz alguns tratamentos (dufine+zumenon) e uma inseminação intra uterina e nada resultou.
                  Estava prevista para ínicio de Setembro ou outra inseminação intra uterina ou a famosa fiv mas qd vi de férias, a minha médica (Drª Andreia Leitão) na Bissaya Barreto informou me que já não havia verbas até ao final do ano (rectificação: já ultrapassaram o orçamento 2011) para fazer inseminações. (Coisa esquisita, né) :-(

                  Senti me profundamente revoltada com a situação e ao procurar alternativas, descobri vários testemunhos sobre os benefícios da Homeopatia e mais precisamente com a Drª Manuela Morgado. Até porque faço parte das estatísticas de infertilidades inexplicáveis. Está tudo bem comigo e com a minha cara metade.

                  Por isso, se houver por aí uma alma caridosa que me dê algumas informações, inclusivamente se os tratamentos são caros, porque a situação não está fácil.

                  Muito obrigada.
                  Bj

                  olá CiliaM, apesar de uma gravidez anembrionica, depois consegui ter o meu menino e ja tem 25 meses. Nunca recorri a nada, porque veio o positivo.
                  Deves estranhar o meu "contacto", não sei se relamente a homeopatia resulta, mas trabalhei como recepcionista numa clinica onde o Dr. José Choy( irmão do Pedro Choy) faz consultas e tratamentos de acupuntura, e um dos factores que diz "curar" é a infertilidade, entre outros. Nao sei se alguma menina já experimetou e teve sucesso, mas posso-te dizer que havia lá pessoas que só recorriam a acupuntura para tudo...

                  Espero que tenhas a tua estrelinha depressas, felicidades

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X