Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Olá venho dar novidades minhas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá venho dar novidades minhas

    Olá sei que a maior parte de vocês não me conhece, até pq há já algum tempo que não venho cá postar nada.
    Mas apenas para vos dar conta da minha situação (isto para quem não me conhece):
    1.ª Gravidez: natural em 2005 o feto tinha problemas passei por parto normal às 23 semanas.
    2.ª gravidez: IIU em dezembro de 2008 Ectópica ficou resolvida a situação em junho desse ano.
    3.ª gravidez: FIV em Setembro de 2009, em Junho 2010 nasceu a minha princeza.
    e neste momento sem que nada o fizesse prever estou grávida de 12 semanas, de forma natural, vou fazer a eco na próxima sexta... fiz o teste no dia 14 de agosto pq ia fazer depilação a laser e pelo sim pelo não, não queria arriscar, qual não foi o meu espanto e susto quando este deu positivo!
    Gerou-se uma grande confusão na minha cabeça e preocupação porque a minha filha ainda só tem 15 meses.

    Por isso nunca desistam, mesmo que muito em baixo mesmo que derrotadas o vosso dia há-de chegar basta acreditar nisso e nunca desistir.
    Bjs a todas a luta não é fácil mas a batalha será ganha por cada uma de nós...
    Bjs e muita força!


    Gravidez natural: Julho 2011
    DPP:3/04/2012


    A minha princezinha...

  • #2
    Sissa, que optimas noticias nos trazes
    Isso é que foi uma grande surpresa, hein? agora é aproveitar bastante, nada de stresses que tudo se arranja, senão o que não seria das mamãs de gemeos
    Obrigada ao elogio ao meu pequenote, por cá continuamos à procura de um mano/a para o Éric, vai chegar o dia que vamos acertar
    Que tenhas uma continuação de gravidez fabulosa, vai dando noticias, OK?
    Bjocas




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • #3
      Querida Sissa que excelente notícia... a vida traz mesmo grandes surpresas...fiquei mesmo feliz com a notícia e acredita que dois bebés enchem mesmo uma casa, mas é tão bom!!!!! Desejo-te uma excelente gravidez e assim que fizeres a eco vem dar notícias.

      Muitos parabéns!!!
      Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

      Afilhada: Nokinhas
      jardaz
      Madrinha: Shorty e a grande Gabby
      1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
      2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
      3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
      1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X