Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

medico no hospital da arrabida

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Olá Cazac já marquei consulta numa clinica que tem o nome dela e é já para dia 7 de Nov. Depois conto as novidades.
    Beijinhos e felicidades

    Comentar


    • #17
      Olá!

      Então, como correu a consulta? Está tudo bem contigo? Que te disse a médica?
      Gostaste dela? Vai-te arranjar consulta no arrábida mais cedo do que 17 de Janeiro?
      Espero que tenha corrido tudo bem e que em breve tenhas boas notícias!
      Fico a aguardar resposta.
      Beijocas!







      Madrinha: Nokas79 Afilhada: Lianita

      Comentar


      • #18
        Olá cazac,

        Sim correu muito bem, gostei mesmo muito dela, uma querida... aliás não sabia que ainda havia médicos tão atenciosos e queridos! Muito obrigada pelos teus conselhos... eu sou tão esquesita com os medicos mas ela realemnte tranmitiu-me segurança e fez-me sentir bem!!! foi muito atenciosa e até vitaminas passou para o meu marido!! E depois por coincidencia fiquei a saber que uma colega de trabalho que está grávida também anda a ser seguida por ela e que gosta muito dela!!!
        Vou começar com dufine no próximo mês.... e volto à consulta em Abril se no entretanto não houver novidades! Mas o consultorio dela no Porto também não é completamente mal localizado para mim, pois trabalho no campo alegre que não é longe dali e com um esforcinho até faço a pé!
        Mil beijinhos e vamos ficando em contacto.
        bjs
        Maria

        Comentar


        • #19
          Que boas notícias!

          Olá minha linda!

          Fico feliz por ti: por teres gostado da médica, por estar tudo a correr bem e por te ver tão cheia de esperança e pensamento positivo. É assim mesmo que tem de ser!
          Agora vais ver que não tarda nada e tens o teu rebentinho!
          Vai dando notícias e se quiseres saber como andam as coisas por aqui, podes sempre espreitar no cantinho das mamãs de fevereiro de 2012. Vou andar por lá até passar para a pediatria. Nessa altura podes encontrar-me por lá. se quiseres qualquer coisa, podes sempre mandar PM que eu respondo.
          Beijocas grandes e boa sorte!!!







          Madrinha: Nokas79 Afilhada: Lianita

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X