Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Estou de volta...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    ola afilhada linda

    como estao voces???? a tua menina ja se mexe mt????

    um grd bjinho p voces e tudo a correr bem
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
      ola afilhada linda

      como estao voces???? a tua menina ja se mexe mt????

      um grd bjinho p voces e tudo a correr bem
      Olá madrinha,

      Felizmente está tudo a correr bem, a minha menina já mexe muito, na morfológica estava no percentil 50, as análises têm estado todas óptimas, tem sido uma santa gravidez até agora e espero que assim continue.

      Um beijinho para ti e para o teu príncipe que já deve estar grandito

      Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
      Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
      Em treinos desde Setembro 2008
      Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

      Comentar


      • #33
        Que bom.

        Bjssss
        __________________________________________________ ____________________
        Para o meu maior,unico e grande amor:
        Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

        Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

        "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
        "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

        Comentar


        • #34
          Que o resto da gravidez seja maravilhosa! Beijo grande!

          Comentar


          • #35
            Olá minha linda então como estás, tá tudo a correr bem passei só para te dar um beijinho.
            Fim da Pilula - 27 de Agosto de 2007/Positivo - 17 de Maio de 2008/Aborto retido às 6 semanas - 15 de Julho de 2008/Inicio dos treinos novamente - 25 de Agosto de 2008/Positivo 12/11/2009
            [b]Madrinhas lindas: fofinho (já tem o seu Salvador nos braços) e mais uma estrelinha a caminho
            Afilhaditas nc17 Já tem o seu positivo

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por catiap Ver Mensagem
              Olá minha linda então como estás, tá tudo a correr bem passei só para te dar um beijinho.


              Obrigada Sim, está tudo bem, esta semana tive consulta e vi a minha menina e na próxima semana tenho ecografia mais a sério. Até agora só foi detectado uma coisinha em mim que convém vigiar mas nada de grave.
              Beijinhos!

              Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
              Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
              Em treinos desde Setembro 2008
              Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

              Comentar


              • #37
                Ola querida, fico feliz que tudo esta a correr sobre rodas contigo e com a tua baby. Espero que assim continue.
                Beijinhos às duas

                Comentar


                • #38
                  entao linda novidades???? como estas melhorzinha????

                  bjinhos grds da madrinha para as minhas lindas afilhadas
                  Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                  Dia 06/12/2010 - beta 107
                  Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                  gravida naturalmente 2ºfilho

                  Beta - 24/09/2013 - Positivo

                  Comentar


                  • #39
                    Temos novidades! Finalmente mais um bebé deste cantinho... a menina da nc17 nasceu hoje às 12h47 e está tudo bem com elas!!!
                    Beijinhos e felicidades minhas queridas!
                    __________________________________________________ ______________________________
                    Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
                    - O meu blog -

                    Comentar


                    • #40
                      Excelentes notícias. Obrigada pipa. Ainda bem que correu tudo bem e temos mais uma bebé PB. Desejo-lhe muita saúde e felicidade na companhia dos pais que tanto lutaram para a ter.
                      Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                      Afilhada: Nokinhas
                      jardaz
                      Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                      1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                      2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                      3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                      1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                      Comentar


                      • #41
                        Parabens, parabens, parabens minha querida afilhada desejo te mta sorte, mta saude para a pequenina e tudo de bom para voces

                        ainda bem que correu tubo bem, logo que possas vem ca dar noticias

                        obrigado pipa por nos teres vindo trazer esta boa nova e tu como estas e a tua pequenita????

                        um grd bjinho p todas
                        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                        Dia 06/12/2010 - beta 107
                        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                        gravida naturalmente 2ºfilho

                        Beta - 24/09/2013 - Positivo

                        Comentar


                        • #42
                          Parabens querida. Espero que esteja tudo bem contigo e com a pequenina.

                          Uma beijoca enorme às duas.

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X