Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dúvida!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dúvida!!!

    Boa noite,
    Já há muito que não vinha cá e a razão nem é muito compreensível.
    Fiz um tratamento e não pegou e desde aí nunca mais tive coragem para vir cá.
    Chamem-lhe egoísmo mas a maneira que tenho de lidar com a minha tristeza é nao pensar nela, colocá-la num local bem escondido.
    Neste momento, gostaria de perguntar a alguem que me possa esclarecer.
    Fui a mais uma consulta na MAC e disseram-me que tinha 98 pessoas à minha frente mas nao me quiseram dizer quanto tempo isso poderia significar!!!
    Alguém tem ideia?
    Desde já agradeço a quem me possa dizer alguma coisa.
    Bjs

  • #2
    Não te sei ajudar, mas acho que não é muito tempo. Julgo que em 2 ou 3 meses já deves estar a começar o teu tratamento.
    Boa sorte e muita esperança. Temos dias muito difíceis, mas no final vais ver que vai correr tudo bem e também vais ter o teu bebé
    Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

    Afilhada: Nokinhas
    jardaz
    Madrinha: Shorty e a grande Gabby
    1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
    2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
    3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
    1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

    Comentar


    • #3
      Olá Nini,

      No fórum da APF tens uma lista sobre o andamento da MAC. Estão lá compiladas o nº que estão a chamar, e as datas em que cada pessoa do fórum foi às várias consultas e quando começou tratamento.
      Sabes qual é o teu nº? se não sabes liga para lá a perguntar.
      Já foste à consulta de anestesia e de acerto?

      beijinhos.

      Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
      Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
      Em treinos desde Setembro 2008
      Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

      Comentar


      • #4
        Ola,

        obrigada pela resposta.
        Tinha perdido a password e finalmente encontrei-a!!! Sou completamente despistada!
        Sim, espero que seja desta vez e como ja vi por ti, fartaste-te de sofrer para finalmente teres o teu prémio de vida.
        Parabéns e espero sinceramente que sejas feliz e a tua família também.
        Bjs
        Nini

        Comentar


        • #5
          Ola nc17,

          Peço imensa desculpas por nunca mais ter dito nada mas perdi a password por ser completamente esquecida.
          Neste momento nem sei como vao correr as coisas com isto tudo de fechar a MAC.
          Fui à consulta no mês passado e disseram-me que iria ser chamada daqui a 5 meses para fazer a consulta de anestesia e outra coisa que ja nao me lembro o nome (que pelos vistos era acerto)
          Neste momento estou um pouco atrapalhada pois estou inscrita em 2 hospitais e estou a ver que vai calhar tudo ao mesmo tempo!!!
          Que fazer?
          Um grande beijinho e muito obrigada pela ajuda.
          (Acho que me lembro do teu nick quando andava por estas bandas no momento do meu primeiro tratamento)

          Bjs cheios de gratidão
          Nini

          Comentar


          • #6
            Olá Nini,
            Eu tb passei pelo mesmo, e acabei por ser chamada pelo HSM quando estava a iniciar ttt na MAC. Optei por continuar na MAC e felizmente tive o meu positivo. Entretanto já vi no teu outro tópico que tens hipótese de escolher uma clínica privada para ser reencaminhada pelo HSM, já te dei lá a minha opinião.
            Bjs e muito boa sorte!

            Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
            Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
            Em treinos desde Setembro 2008
            Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

            Comentar


            • #7
              Ola nc17,

              estou no sta maria e na mac e no sta maria como ja estou inscrita ha mais de um ano, dão-me a hipotese de ser ja reencaminhada para uma privada pois la (no HSM) so iria ser chamada em setembro. Assim, se não resultar nesta clínica privada (mas tenho a certeza que vai correr bem ) depois deste novo tratamento poderei ser chamada então para o fazer no HSM.
              Entretanto, se eu optar pelo HSM e me chamarem da MAC e eu nao for, perco o meu numero de ordem na MAC?
              Bjs e desculpa ser tao chata,
              Nini
              PS - Ja agora mais uma dúvida. Tenho lido aqui no forum que há uma farmácia na rua augusta que faz 40% de desconto aos socios da APF. É verdade? Eu sou de Almeirim e tb há aqui uma farmácia com protocolo com a APF mas apenas fazem desconto de 10%!

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por Nini1974 Ver Mensagem
                Ola nc17,

                estou no sta maria e na mac e no sta maria como ja estou inscrita ha mais de um ano, dão-me a hipotese de ser ja reencaminhada para uma privada pois la (no HSM) so iria ser chamada em setembro. Assim, se não resultar nesta clínica privada (mas tenho a certeza que vai correr bem ) depois deste novo tratamento poderei ser chamada então para o fazer no HSM.
                Entretanto, se eu optar pelo HSM e me chamarem da MAC e eu nao for, perco o meu numero de ordem na MAC?
                Bjs e desculpa ser tao chata,
                Nini
                PS - Ja agora mais uma dúvida. Tenho lido aqui no forum que há uma farmácia na rua augusta que faz 40% de desconto aos socios da APF. É verdade? Eu sou de Almeirim e tb há aqui uma farmácia com protocolo com a APF mas apenas fazem desconto de 10%!
                Não sei bem se perdes a tua vez na MAC mas de qq forma não poderás fazer tratamentos nos 2 sítios ao mesmo tempo, e caso refiras que estás nos 2 sítios, terás mesmo de escolher. Quanto à farmácia, sim é verdade. Há uma na Rua Augusta e outra em Belém ao pé dos Jerónimos. Ambas dão 40% de desconto aos sócios da APF na medicação para tratamento.

                bjs e boa sorte!

                Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                Em treinos desde Setembro 2008
                Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                Comentar


                • #9
                  Ola nc17,

                  estive a informar-me sobre os descontos na medicação relativos aos associados da APF e la da farmácia disseram-me que tinham alterado o protocolo no início de Janeiro deste ano. Já não praticavam 40% de desconto mas sim 5%!!!
                  A senhora disse-me que era por as farmácias terem sido obrigadas a reduzir as suas margens de lucro.
                  Sendo assim, sempre será mas vantajoso comprar na minha terra onde praticam um desconto de 10%.
                  A única desvantagem é termos de encomendar a medicação com alguma antecedência visto que é algo que nao sai com frequência e eles não têm em stock.
                  Beijos e obrigada por tudo
                  Nini

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X