Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dufine

    Olá meninas,

    alguem já tomou DUFINE?
    a minha GO receitou me e é para começar já este ciclo... estou cheia de duvidas...

    será de vai desregular alguma coisa? qd deixar de tomar á ovulação já nao será natural?

    alguem engravidou com este tratamento?

    tem consequencias hormonais?

    Obrigada.

    Beta

  • #2
    ola linda

    axo q todas as pessoas q ja passaram ou ainda estao aki neste cantinho ja alguma x tomaram dufine pois é os comprimidos q se dao logo ao inicio qd é detectada a infertilidade.... eles servem para regular os ciclos ovulatorios e sao indutores da ovulaçao por isso nao tenhas problemas em toma los e sim há variados casos de pessoas q ja engravidaram a fazer somente dufine, espero q tu sejas um desses casos bem sucedidos bjinhos grds e boa sorte
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

    Comentar


    • #3
      Olá Beta,

      Como a Gabby disse, sim muitas pessoas ou todas neste cantinho tomaram dufine como primeiro e mais levezinho tratamento.
      Eu engravidei do meu filhote com dufine. Este ajuda a ovular e por isso a regular os ciclos, mas quando o deixares de tomar poderás ovular como fazias antes de o tomares.
      Boa sorte e espero que consigas logo logo a tua estrelinha
      Bjs

      Comentar


      • #4
        Obrigada queridas pelo apoio... )) mas o meu ciclo até é regular... sempre 29 dias... por isso isto ajuda-me em alguma coisa?
        Deus vos oiça e vai resultar!!!! )

        Bjinho Grande

        Comentar


        • #5
          Nenhuma das outras meninas tem algo a dizer para ajudar? )

          Comentar


          • #6
            olha linda os meus ciclos tb sp foram regulares tive sp 28 dias de ciclo e no entanto também andei a tomar dufine q por fim tive q deixar pq fazia ovulaçoes mt grandes cheguei a ter 10 ovocitos em cada ovario e com tamanhos de 40 e 50 mm cada e o endometrio nao espessava.... mas isto tudo para te tentar explicar q o dufine nao serve so para regular os ciclos mas tb para aumentar o numero de ovocitos e o seu tamanho e assim aumentar as probabilidade de engravidar.

            é sp o ttt inicial q se da qd existe infertilidade com ou sem causa aparente.

            espero que tenhas mta sorte e qq duvida nos estamos aki
            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
            Dia 06/12/2010 - beta 107
            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


            gravida naturalmente 2ºfilho

            Beta - 24/09/2013 - Positivo

            Comentar


            • #7
              Muito Obrigada Gabby pelas tuas palavras e apoio!!! ) nesta altura sabe tao bem ouvir vozes experientes e fofas! )
              Vai correr bem! Se nao for desta vou ter q fazer outro ttt... :/

              O meu problema tb é ansiedade... mas que venha qd tiver que vir!

              Beijinhos ))

              Comentar


              • #8
                pois linda a ansiedade é uma das grandes inimigas do sucesso nesta luta tens q te tentar controlar mt embora eu saiba bem como é dificil.... tens q tentar pensar q é possivel nao acontecer no primeiro ttt mas nao podes deixar te ir a baixo e tens q reunir todas as tuas forças para lutar.... mas tens q manter o pensamento positivo e vais ver q é meio caminho andado
                vais conseguir logo, logo eu tenho a certeza

                um grd bjinho e vem sp contar novidades ou sp q precisares de alguma coisa
                Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                Dia 06/12/2010 - beta 107
                Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                gravida naturalmente 2ºfilho

                Beta - 24/09/2013 - Positivo

                Comentar


                • #9
                  Obrigada Gabby!!! és muito querida!
                  diz me só uma coisa... sabes se q ovulação com dufine ocorre exatamente como diz na bula ou pode ser antes ou depois?

                  Obrigada.

                  bjinhos

                  Comentar


                  • #10
                    Tb tenho essa duvida... hoje estou no 7º dia depois de terminar atoma do dufine e segundo os testes de ovulação ainda nada!!





                    Comentar


                    • #11
                      olá meninas,

                      Penso que seja como referi no outro topico. Lili podes já ter ovulado ou ainda não... deverias fazer Eco para saber se o Dufine está a resultar. Mas se não tens oportunidade de fazer Eco o melhor é treinar de 2 em 2 dias para não se perder oportunidades.

                      Beijinhos e boa sorte

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X