Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Noticias nossas :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Noticias nossas :)

    Ola meninas e menino,

    pois é depois de algum tempo afastada daqui do forum mas sem ter tido qq tipo de culpa pois nao conseguia aceder a minha conta aki do forum venho agora dar vos noticias nossas....

    quero que saibam que apesar de nao conseguir postar aki a minha opiniao sp que podia vinha aki ver as novidades e saber em que ponto estavam as coisas

    neste momento o meu salvador já está com 6 meses e meio e esta grande e lindo mt brincalhao e super bem disposto (ri-se a toda a hora) e é mt maluquito ..... já está no infantário há quase um mes e adora la estar a brincar com os meninos mas fica sp tao feliz qd me ve ou ao pai na hora de vir para casa

    realmente valeu mt a pena todo o sofrimento que tivemos, tanto a nivel de tratamentos como de uma gravidez molar com perca do meu pequenito as 17 semanas, tudo valeu a pena para que hoje tenha a felicidade enorme de ter o meu salvadorzinho nos meus braços a dar me beijinhos e a dizer mama

    por isso minhas amigas nunca desistam de um sonho pq qd nos queremos mt mais tarde ou mais cedo esse sonho vai-se tornar realidade e qd estiverem a desesperar pensem que nos já passamos infelizmente pelo mesmo e que saimos vencedoras desta terrivel batalha por isso voces tb vao conseguir....

    Bem por hj é tudo eu prometo nao me afastar mais e que sp q puder venho aki dar noticias nossas .....

    bjinhos mt grds para todas as titis e para os seus filhotes
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

  • #2
    pois é hj o meu salvadorzinho ja faz 7 meses

    esta mt constipadito e com mta espeturaçao, tudo o q come vomita coitadinho.... já aconteceu aos vossos pequenitos tb????

    um grd bjinho p todas vos e para os meus sobrinhos e sobrinhas lindas
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

    Comentar


    • #3
      As melhoras do salvador! beijinhos.

      Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
      Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
      Em treinos desde Setembro 2008
      Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

      Comentar


      • #4
        Olá, Gabby! Os bebecas pequeninos, tal como o Salvador, ainda não têm maturidade para libertarem as secreções com eficácia, por isso é que vomitam. Engolem a expectoração e depois vomitam... Assegura-te que ele não desidrata (dá-lhe água aos bocadinhos) e, se ele aceitar, dá-lhe coisas leves para comer. Se ele mamar, é sempre boa opção ires oferecendo. Caso ele comece a dar sinais que está demasiado sonolento, se tem febre muito alta (acima dos 39,5º), se está caídinho, se tiver a moleirinha afundada, se tiver olheiras escuras, se notares que tem dificuldades respiratórias, se vomitar tudo o que ingere leva-o para ser visto por um médico imediatamente. As melhoras para o Salvador!

        Comentar


        • #5
          As melhoras!!! Vejam só, 7 meses já...
          __________________________________________________ ______________________________
          Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
          - O meu blog -

          Comentar


          • #6
            É tão bom ler noticias vossas.
            As melhoras do Salavador.

            O Di também teve doente há 15 dias...mas a vontade de comer essa nunca perde.

            Bjsssss
            __________________________________________________ ____________________
            Para o meu maior,unico e grande amor:
            Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

            Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

            "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
            "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

            Comentar


            • #7
              ola amiguinhas

              o salvadorzinho ja se encontra um pouco melhor, ontem e hj ja comeu tudo sem vomitar, mas ainda continua com mta especturaçao, a médica diz q ele tem uma adenoidite e q é isso q esta a provocar a acumular de muco, mas ja esta quase bom... sao so mais uns diazitos.

              mas ja se nota que está mt mais activo como sp foi e mt brincalhao... está de volta o meu filho

              um grd bjinho p todas e obrigado pelos conselhos
              Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
              Dia 06/12/2010 - beta 107
              Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


              gravida naturalmente 2ºfilho

              Beta - 24/09/2013 - Positivo

              Comentar


              • #8
                olá Gabby,

                há tanto tempo...eu também ando desaparecida, agora com pequena sofia, não dá para parar um bocadinho que seja. nem sabes como fiquei contente de saber que está tudo bem com vocês!!!
                beijinhos grandes e mts felicidades!


                2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                Comentar


                • #9
                  ola amiga

                  que saudades ja nao falavamos há mt tp

                  como esta a tua bebezinha???? espero que esteja tudo bem

                  pois é amiga os nossos bebecas ocupam-nos grande parte do nosso tempo e quando nao estamos com eles estamos a trabalhar ou em casa ou no trabalhinhos mas o q nao fazemos por eles certo???

                  tb te desejo mtas felicidades e sp que puderes vem dar noticias ok???

                  bjinhos grds
                  Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                  Dia 06/12/2010 - beta 107
                  Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                  gravida naturalmente 2ºfilho

                  Beta - 24/09/2013 - Positivo

                  Comentar


                  • #10
                    Esta grandão o pequeno Salvador!
                    O Rodrigo ainda à coisa de um mês tb andou assim, fomos ao sr doutor e toca a tomar antibiotico, em 5 dias estava novo! Estes bebes dão cabo de nós, coração de mae anda assim sempre apertadinho!

                    Beijinhos aos dois

                    Comentar


                    • #11
                      ola amigas o meu pequenito já esta melhorzinho mt embora ainda ande com um pouco congestionado as minhas colegas dizem que é por causa dos dentes é q o desgraçadinho tem 3 dentes a quererem romper ao mm tp mas até agora ainda nenhum deles deu o pulo final

                      na 6ªf veio aki a clinica fazer um ecocardiograma pq como ele andou a ficar branco com os labios e os dedos roxos a medica por descargo de consciencia mandou fazer nao fosse o pequenito ter algum problema cardiaco, mas graças a deus está tudo ok e agora so tem indicaçao p voltar a fazer aos 3 anos de idade

                      mas ja conseguimos descobrir o grande ponto da questao, o salvador faz reacçao ao vomito e ao stress (a chamada reacçao vagal) e por isso ficar roxo e quase a desfalecer..... o meu pequenito é mt mimado em casa e nao gostava da auxiliar q estava com ele pq ela nao lhe dava atençao e era tudo a despachar inclusive o comer e dp o pequenito nao fazia a digestao e vomitava ao fim de 30 minutos mas agora ja esta com outra auxiliar q ele gosta (até lhe da abracinhos e beijinhos) e nunca mais vomitou ja la vai mais de uma semana

                      Felizmente tudo voltou ao normal eu é q ainda estou de ressaca de todo este stress, mas isto passa

                      um grd bjinho p todas voces meus amores e para os meus lindos e lindas sobrinhas
                      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                      Dia 06/12/2010 - beta 107
                      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                      gravida naturalmente 2ºfilho

                      Beta - 24/09/2013 - Positivo

                      Comentar


                      • #12
                        amiguinhas o meu pequenito faz hj 8 mesitos ta tao lindo

                        Ri-se a todas as horas, palrra imenso .... principalmente para resmungar mas é tao lindo e tao fofinho super meiguinho e adora nos mt a mim e ao papa quer estar sp agarradinho a nós aos beijinhos.

                        um grd bjinhos meus e do dodo para todas as tias, priminhos
                        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                        Dia 06/12/2010 - beta 107
                        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                        gravida naturalmente 2ºfilho

                        Beta - 24/09/2013 - Positivo

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X