Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tenho Sop - Tratamento Duphaston x Clomid.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tenho Sop - Tratamento Duphaston x Clomid.

    Ola meninas do Forúm, tenho 24 anos e tenho Sop e a minha mestruação esta 1 ano sem vir .... é horrivel! já ando a tentar á 2 anos, tomei dufine e nada funcionou, não consegui fazer a ovulação , e tudo pareçia a estar bem com o meu marido, até que fez este ano 1 ano que estamos na suiça, e procuramos de um genocologista na área da infertilidade, fizemos exames durante 2 meses , e até tomei umas vitaminas foliculares e num desses meses tomeu duplhaston para a mestruação vir para serem feitos exames ao sangue da mestruação , o diagonostico foi feito, disseram que a unica solução teria de ser feita era a fertelização in vitro , mas que custava os olhos da cara aqui ... enfim !
    Eu não fiquei confurmada com a desisão do hospital, então procurei um genocologista privado, reviu de novo os exames todos feitos anteriormente , e eu foi vista de novo por ele, em que viemos a descobrir que o meu marido tem falta de mobilidade do esperma, a quantidade esta boa, mas a mobilidade não, logo não chega ao útero, então o doutor disse que iriamos tentar fazendo uma inseminação artificial, neste momento esta a tomar duphasto durante 10 dias, e ao quinto dia da mestruação irei tomar Clomid 100mg durante 5 dias para induzir a ovulação, e depois se deus quizer e tudo correr bem fazer a inseminação artificial ou se lhe quizerem chamar inseminação intra uterina.
    Quero muito que o Clomid faça efeito e que consiga fazer a ovulação, quero muito que dê certo, mas a ansiedade é muita meninas!
    Estou ansiosa que a minha estelinha começe a brilhar dentro de mim o mais breve possivel e passar pela alegria de conseguir ser mãe!
    Beijihos ferteis a todas! ***

  • #2
    Desejo-te muita, muita sorte e que tenhas rapidamente essa estrelinha a brilhar dentro de ti.
    Eu também tenho SOP, mas o maximo que fiquei foram 3 meses sem o periodo, o dufine resultou comigo no 4º ciclo, mas foram 3 anos a tentar a minha estrelinha, e tenho 3 no céu a olhar por mim, mas temos de seguir em frente. Foram 3 dolorosos anos, mas agora tenho o meu mais que tudo, e digo que vale tudo, tudo a pena.
    Nunca desistas e nunca deixes de acreditar, a recompensa vale o esforço
    Boa sorte


    Editei só para dizer que o clomid, aqui em Portugal é o dufine ( fazem o mesmo, o nome é que é diferente).




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • #3
      O clomid deixou de existir... vou tomar Serophene querida não sei se é a mesma coisa! Beijinhos obrigada pelo carinho.

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por AndreaButterfly Ver Mensagem
        O clomid deixou de existir... vou tomar Serophene querida não sei se é a mesma coisa! Beijinhos obrigada pelo carinho.

        Vai dar tudo ao mesmo... indutores ovulatórios.
        Boa sorte e vai dando noticias




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X