Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dufine e 39 dias de ciclo?!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dufine e 39 dias de ciclo?!!

    Fiz o meu 1º mês de Dufine e ovulei 16 dias depois da paragem dos comprimidos e fiz 39 dias de ciclo!!

    Será normal? não era suposto o Dufine regularizar os ciclos ?

    Eu sem tomar dufine já tinha ciclos longos entre 35 a 40 dias, pensava que com o Dufine iria acertar os ciclos e que eles ficavam mais curtinhos.

    E, ainda por cima não treinei nos dias em que ovulei pois pensava que a ovulação já tinha ocorrido

    Se alguém puder partilhar experiências agradeço.

    Beijinhos






  • #2
    lili, não sei se não cheguei a comentar na altura, mas não é anormal nos 1ºs ciclos o dufine não ovulares, eu por exemplo não ovulei nos 2º primeiros ciclos de dufine, a médica disse que é super normal, que a medicação leva o seu tempo a fazer efeito. Sei que não ovulei porque utilizei o metodo das temperaturas e levei os graficos para a medica analisar, realmente a partir do 3º mês os meus graficos sofreram alterações e via-se perfeitamente a ovulação ( coisa que não aconteceu nos 2 primeiros). Provavelmente é o mesmo que aconteceu contigo, este 1º mês não chegaste a ovular, o que origina ciclos mais longos, daí teres 39 dias de ciclo.
    Vais ver que neste proximo ciclo o dufine, já vai dar mais o "ar de sua graça" e os teus ovários lá vão começar a trabalhar direitinho, tem paciência que vai dar tudo certo
    Boa sorte e que seja este o ciclo tal




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • #3
      Olá tábita

      Mas eu ovulei porque o RED veio ontem, mas acho é que não ovulei por causa do dufine, mas ovulei normalmente com ciclos longos como eram antes

      beijoka





      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X