Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Preciso de conselhos: Que clínica escolher?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Preciso de conselhos: Que clínica escolher?

    Boa noite,

    há muito que nao aparecia por estas bandas. Já fiz um tratamento (ICSI) e não "pegou" e o desgosto e desilusão fizeram com que, inconscientemente, me afastasse de tudo o que tinha a ver com gravidez.
    Hoje ganhei novo alento. Fui ao HSM e finalmente chegou a minha vez. Vou ser encaminhada para uma clínica privada em Lisboa.
    Deram-me a escolher entre quatro:
    - Bristish Hospital
    - Hospital dos Lusíadas (HPP)
    - IVI
    - Cemeare

    Alguém me pode aconselhar??!!!

    Já ouvi falar muito bem da IVI mas sinceramente gostaria de saber a vossa opinião!

    Desde já agradeço as vossas respostas e espero ansiosamente pelos vossos conselhos,
    Bjs

    Nini

  • #2
    Olá.

    Eu tenho uma amiga minha que foi seguida nos Lusiadas. Fez lá a FIV e neste momento tem uma piolha com 1 mês.

    Boa sorte.

    Beijinhos.

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por Nennya Ver Mensagem
      Olá.

      Eu tenho uma amiga minha que foi seguida nos Lusiadas. Fez lá a FIV e neste momento tem uma piolha com 1 mês.

      Boa sorte.

      Beijinhos.
      Ola Nennya,

      obrigada pela resposta pronta.
      Eu terei de fazer obrigatoriamente uma ICSI (não é a mesma coisa que FIV, pois não?)
      Bjinhos.
      Nini

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por Nini1974 Ver Mensagem
        Ola Nennya,

        obrigada pela resposta pronta.
        Eu terei de fazer obrigatoriamente uma ICSI (não é a mesma coisa que FIV, pois não?)
        Bjinhos.
        Nini
        Na ICSI os óvulos são fecundados apenas com um espermatozoide (normalmente feita quando há problemas de ambas as partes ou quando os espermatozoides não são muitos ou de qualidade). Na FIV digamos que os põem ao "monte" ao pé do ovulo e esperam que aconteça
        Mas para vocês o procedimento é igual (é feita a colheita de óvulos e de espermatozoides, só difere mesmo na fecundação)
        (espero ter ajudado)

        Comentar


        • #5
          Se tens hipótese de escolher a IVI, não hesites! São muito profissionais.

          Beijinhos e boa sorte!

          Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
          Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
          Em treinos desde Setembro 2008
          Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

          Comentar


          • #6
            Eu consegui a minha princesa na IVI e só tenho a dizer bem!
            Boa sorte!
            __________________________________________________ ______________________________
            Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
            - O meu blog -

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
              Na ICSI os óvulos são fecundados apenas com um espermatozoide (normalmente feita quando há problemas de ambas as partes ou quando os espermatozoides não são muitos ou de qualidade). Na FIV digamos que os põem ao "monte" ao pé do ovulo e esperam que aconteça
              Mas para vocês o procedimento é igual (é feita a colheita de óvulos e de espermatozoides, só difere mesmo na fecundação)
              (espero ter ajudado)
              Ola,

              sim, ajudaste. Eu tinha essa noção mas muitas pessoas falam de FIV quando querem dizer ICSI. Obrigada pela ajuda.
              Bjs,
              Nini

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                Se tens hipótese de escolher a IVI, não hesites! São muito profissionais.

                Beijinhos e boa sorte!
                Ola nc17,

                tenho lido muitos posts das meninas deste forum e realmente fiquei com a noção de que quase todas têm um carinho especial pela IVI.
                Grata pelo conselho,
                Nini

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Pipa Ver Mensagem
                  Eu consegui a minha princesa na IVI e só tenho a dizer bem!
                  Boa sorte!
                  Ola Pipa,

                  ja percebi pelo feedback que eles são muito bons.
                  Penso que vou seguir o vosso conselho.
                  Um grande bjinho
                  Nini

                  Comentar


                  • #10
                    Olá Nini.

                    Sou nova pos estas bandas mas indelizemente já com alguma experiência.

                    Eu escolhi os Lusíadas e aconselho. A equipa era da MAC e garanto ter muita experiência e sobretudo delicadeza. Tratam-me como uma princesa.

                    Em Sta Maria também me deram a escolher. Eu pesquisei, falei com muita gente e escolhi os lusíadas. A equia é formada por 4 médicos e 2 biólogas. O meu médico é o Dr Luis Ferreira Vicente que até fora do país faz tratamento a senhoras. Ele é magnífico, humano e podes ligar ou enviar e-mail sempre que precises ou sintas insegurança.

                    Aconselho!

                    beij

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por Ouriço Ver Mensagem
                      Olá Nini.

                      Sou nova pos estas bandas mas indelizemente já com alguma experiência.

                      Eu escolhi os Lusíadas e aconselho. A equipa era da MAC e garanto ter muita experiência e sobretudo delicadeza. Tratam-me como uma princesa.

                      Em Sta Maria também me deram a escolher. Eu pesquisei, falei com muita gente e escolhi os lusíadas. A equia é formada por 4 médicos e 2 biólogas. O meu médico é o Dr Luis Ferreira Vicente que até fora do país faz tratamento a senhoras. Ele é magnífico, humano e podes ligar ou enviar e-mail sempre que precises ou sintas insegurança.

                      Aconselho!

                      beij
                      Ola Ouriço,

                      Neste momento penso que ja fiz a minha escolha mas desde ja agradeço as tuas palavras! Fui pela maioria... escolhi a IVI. Seja o que Deus quiser!!! É uma carta fechada...
                      Espero que tudo corra bem contigo...
                      Um bj grande
                      Nini

                      Comentar


                      • #12
                        Boa tarde,

                        ja comecei outro tratamento na clínica IVI!
                        Há 3 dias que tenho feito as injecções de Gonal e Menopur. Hoje fui fazer a ecografia e análise de controle e a médica acabou de me ligar de modo a eu antecipar num dia a administração do orgalutran!!!
                        Alguém me sabe dizer o que isso significa? O meu corpo não estará a reagir bem?
                        Já entrei em pânico pois esperei tanto tempo por isto e tenho medo que volte a correr mal!
                        Alguém me diga alguma coisa, por favor?
                        obrigada
                        Nini

                        Comentar


                        • #13
                          Olá!
                          há muito tempo que não escrevia por aqui mas tenho espreitado de vez em quando.Eu teria optado pela CEMEARE porque para mim não há melhor.
                          Foi lá que fiz a IIU que deu origem ao meu filhote que agora já tem 2 anos.
                          Muito profissionalismo e nada de abusos com demasiadas ecos e afins.
                          Escrevo também para te dizer que a Orgalutran serve para evitar que ocorra o natural pico de Lh que antecede a ovulação.em palavras simples faz com que haja controlo (relativo...)no rebentamento do folículo que só ocorrerá após pregnyl.eu levei Orgalutran no meu tratamento vencedor.
                          reparei que já não dizes nada há quase um mês por isso espero que tenha corrido tudo da melhor maneira. toda a sorte do Mundo!
                          beijocas
                          madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
                          afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

                          Janeiro 2008 - Início dos treinos
                          Julho 2008 - Aborto espontâneo
                          3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

                          28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por blues77 Ver Mensagem
                            Olá!
                            há muito tempo que não escrevia por aqui mas tenho espreitado de vez em quando.Eu teria optado pela CEMEARE porque para mim não há melhor.
                            Foi lá que fiz a IIU que deu origem ao meu filhote que agora já tem 2 anos.
                            Muito profissionalismo e nada de abusos com demasiadas ecos e afins.
                            Escrevo também para te dizer que a Orgalutran serve para evitar que ocorra o natural pico de Lh que antecede a ovulação.em palavras simples faz com que haja controlo (relativo...)no rebentamento do folículo que só ocorrerá após pregnyl.eu levei Orgalutran no meu tratamento vencedor.
                            reparei que já não dizes nada há quase um mês por isso espero que tenha corrido tudo da melhor maneira. toda a sorte do Mundo!
                            beijocas
                            Ola Blues77,

                            desde ja obrigada pelas tuas palavras e interesse.
                            É verdade, ja nao escrevia ha algum tempo.
                            No fim de fazer tudo direitinho, obtive o tao ansiado positivo (no Beta HCG deu 63) mas nao sei porquê nem festejei por ter tanto medo de nao ter percebido bem pois ja andava com muitas percas há 4 dias.
                            Pois bem, liguei logo ao medico a dar o resultado do Beta HCG e quando lhe disse as datas todas, o valor da análise e que tinha percas há 4 dias, ele disse-me logo que estava com uma gravidez nao evolutiva.
                            Uma pessoa vai ao ceu e desce à terra num instante!!!
                            Pronto, passados dois dias fui fazer nova analise e deu 57, e ai o medico disse-me logo que estava confirmado!
                            O problema é que tenho sido seguida com mais 2 análises e os valores em vez de estarem a descer (o que seria indicativo de aborto espontâneo), estão a subir mas muito pouco. O que quer dizer que é mesmo nao evolutiva agora põe-se outro problema. Ou o embrião está no útero ou está numa trompa e trata-se de uma gravidez ectópica. Os valores das duas ultimas analíses deram respectivamente 123 e 186! Mas nas ecos nao dá para ver nada pois estou com 4 semanas e o embriao deve ser demasiadamente pequeno. Só me resta esperar até conseguirem identificar onde ele está.
                            Esta espera mata-me. estou assustadíssima pois ja fui ver o que pode acontecer se for uma gravidez ectopica e nao há maneira de saber se é ou nao!!!!
                            Sabes de alguem que ja tenha passado por isso?
                            Um grande beijo e mais uma vez obrigada pelas tuas palavras.
                            Nini

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X