Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ALMOÇO/ENCONTRO 02 de Junho - Lisboa

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Adorei o nosso almocinho. A comida foi fantástica e a companhia ainda melhor. O Salvador e o Dinis são dois meninos lindos e muito bem dispostos. Para o ano estamos lá novamente e espero que sejamos mais meninas.
    Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

    Afilhada: Nokinhas
    jardaz
    Madrinha: Shorty e a grande Gabby
    1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
    2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
    3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
    1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

    Comentar


    • #32
      ola linda eu tb gostei mt do almocinho, o comer estava divinal e a companhia tb era mm mt boa, pena termos sido poucas mas infelizmente as pessoas nao aderem mt a estes convivios

      eu adorei conhecer o DI e os teus pequeninos (grds), o teu esposo tb é mt simpatico tal como tu

      temos que combinar mais vezes pq é uma forma de manter mos este forum vivo pois isto está mt apagadinho infelizmente

      a lucia como sp uma grande maluca mas que eu adoro tanto e o di sp tao bem disposto e tao simpatico

      um grd bjinho p todos meu e do do dodo
      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
      Dia 06/12/2010 - beta 107
      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


      gravida naturalmente 2ºfilho

      Beta - 24/09/2013 - Positivo

      Comentar


      • #33
        O nosso almoço foi mesmo muitooo bom,adoramos eu e o Di.
        Ele adorou conhecer as tias (e os tios,claro) e os priminhos,vinha todo contente :-))

        Obrigada pelas vossas palavras,pelo vosso carinho,pela forma como receberam o Di,obrigada.

        Adorei conhecer o Salvador uma graça de menino e os meninos da Mar Azul enormessssssss.
        Muitos parabens pelos vossos meninos e menina (tão sossegadinha,1 princesinha).

        Gabby obrigadimha pelas palavras,será que sou assim tão maluca????o meu Di ja diz que a mãe é "tão tonta".

        Bjsssssssssssssss muito especias do Di,bjssss.


        P.S sim temos de nos ver mais vezes,é como digo sempre este cantinho fará parte de mim para sempre,da minha vida e da do Di.
        Será sempre especial.
        Ultima edição por luciaferreira; 04-06-2012, 15:36.
        __________________________________________________ ____________________
        Para o meu maior,unico e grande amor:
        Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

        Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

        "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
        "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

        Comentar


        • #34


          pois é amiga és um cadinho tontinha

          mas a tua loucura é saudavel

          também vos adoro mt e faram sp parte de mim e estao sp no meu coraçao e sinseramente tenho mta pena que este nosso cantinho esteja tao abandonado qd era no nosso tp era sp tao frequentado, tantas meninas a ajudarem-se umas as outras.....

          bjinhos grds
          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
          Dia 06/12/2010 - beta 107
          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


          gravida naturalmente 2ºfilho

          Beta - 24/09/2013 - Positivo

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem


            pois é amiga és um cadinho tontinha

            mas a tua loucura é saudavel

            também vos adoro mt e faram sp parte de mim e estao sp no meu coraçao e sinseramente tenho mta pena que este nosso cantinho esteja tao abandonado qd era no nosso tp era sp tao frequentado, tantas meninas a ajudarem-se umas as outras.....

            bjinhos grds
            pois sou 1 tonta mmmtt saudavel,loucura boa :-) :-) e felizzzzzz

            tb concordo contigo
            __________________________________________________ ____________________
            Para o meu maior,unico e grande amor:
            Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

            Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

            "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
            "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X