Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sintomas pós Tranferencia ?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sintomas pós Tranferencia ?

    Olá a todos (as),

    Tenho 34 anos e deixo aqui a minha história na certeza que irei daqui a diante partilhar muita coisa convosco.

    Em 2008 foi diagnosticada Azoespermia ao meu marido. Seguiu-se a inscrição na longa lista de espera do Hospital Sta Maria em simultâneo com todos os exames associados.

    Em Setembro de 2010, já desesperados pela longa espera, decidimos consultar a Clínica do Prof Alberto Barros no Porto. Contudo, dois dias depois fomos chamados pelo Hospital, onde nos foi proposto a realização da ICSI no privado. Situação que acolhemos com agrado, escolhendo o Hospital dos Lusíadas uma vez que a actual (e única) equipa pertencia á MAC.

    Marcada 1ª consulta com o Dr Luís Ferreira Vicente em Outubro de 2010, que para mim é sem duvida o melhor do mundo.

    Desta consulta saímos já com medicação e algumas datas possíveis para a punção. Desta 1ª vez ocorreu um hiper estimulação ovárica com colheita de 12 ovócitos.

    A gravidez foi conseguida mas sem evolução.

    Seguiu-se a1º TEC por nossa conta em 2011 sem qualquer sucesso. Após análise, descobri que tinha uma trombofilia a tratar com Lovenox.

    2ª TEC já com Lovenox se sucesso.

    As coisas pioraram com o cansaço psicológico, que resolvemos fazer um interregno, iniciando (eu) as sessões de psicologia com a Dra Ana Magina da Psicofértil.

    Este mês (agora com mais calma e serenidade), resolvemos tentar a nossa sorte.

    Punção a 16/06 sem hiper estimulação
    Transferência de dois embriões no dia 19/06

    Neste momento estou no 8º dia pós transferência, de repouso desde esse dia e já conto com muita ansiedade. Parece que tenho todos os sintomas de que virá aí a menstruação. Se alguém me souber dizer que sintomas se sente neste dia, agradeço.

    Ouriço

  • #2
    ola linda olha eu qd fiz o meu ttt tb tinha todos os sintomas que me iria vir a menstruaçao, alias eu so fui fazer a beta-hgc para deixar de colocar o ultragestan pois estava mais do que convencida que o red viria logo no dia seguinte e qual foi o meu espanto qd vi a analise positiva com 73 de beta ao 12dia apos inseminaçao que é um valor mt bom... por isso linda nao ligues aos sintomas, tenta estar o mais relax possivel e pensa que tudo vai correr bem pq é meio caminho andado para um POSITIVO.

    qd a nos vamos fazer a nossa corrente positiva e vamos torcer por voces

    vem dar noticias sp q possas


    bjinhos grds
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

    Comentar


    • #3
      Esquece os sintomas que não querem dizer mesmo nada. Na minha 1ª gravidez sentia-me mesmo grávida e o positivo foi tão baixinho que acabou por ser uma gravidez não evolutiva. Na 3ª gravidez não sentia mesmo nada, aliás tinha a certeza que não estava grávida e deu valores maiores de 400 de onde nasceram os meus gémeos. Por isso esquece. Boa sorte e acredita que vai correr tudo bem.
      Vai ser desta.
      Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

      Afilhada: Nokinhas
      jardaz
      Madrinha: Shorty e a grande Gabby
      1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
      2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
      3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
      1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X