Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O meu bébé está bem...mas a angústia dá cabo de mim.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O meu bébé está bem...mas a angústia dá cabo de mim.

    Olá
    Hoje fui à consulta de infertilidade do hospital de Santa Maria, fiz a eco, confirma-se 8 semanas de gravidez, mede 1,52mm e tem 155 de batimentos cardiacos, não percebo nada destas medidas, mas a médica assegurou-me que estava tudo bem, pelo menos por agora. Ainda estava a recuperar da angústia que tinha antes de ir fazer a eco, já a médica me estava a falar de amniocentese, para eu ir pensando no assunto, entretanto dia 15 vou lá fazer análises e vou fazer uma análise bioquimica que também dá informação sobre as probabilidades de o bébé poder ter problemas. É dificil respirar de alivio, depois é porque tenho tensão alta, porque tenho 40 anos, tenho um historial de risco...bolas ao menos podiam deixar-me aproveitar um bocadinho as boas noticias... vou tentar descontrair porque agora eco só dia 30 de Outubro altura em que tenho as 12 semanas, espero que o meu bébécas se aguente firme. Beijinhos e muito obrigado por todo o apoio, vocês são mesmo umas queridas

  • #2
    Vês??? É tudo o que uma mãe quer ouvir, que está tudo bem, e assim vai continuar!! Sei bem que é muito difícil controlar a ansiedade, mas ela só atrapalha, por isso temos de fazer um esforço para a varrer para um canto e desfrutar dessa experiência maravilhosa. Olha, quando deres conta já estás aqui a falar de cólicas e cocós

    beijinhos, tudo a correr bem.


    Comentar


    • #3
      Que boas notícias O teu bebécas está bem e recomenda-se e não há melhor notícia que essa Toca a levantar a moral e rir muito. Queres ter um bebé bem disposto não é? Olha vai tudo correr bem e não tens motivos para pensar o contrário. É verdade que as coisas em tempos já correram mal, mas agora estão a correr bem e vão continuar assim. Quero que nos venhs dizer o quanto estás feliz e que vais aproveitar os 7 meses que faltam da melhor maneira possível e exibir um lindo barrigão pelas ruas. Toca a animar e prepara-te para as noites que aí vêm quando o bebé nascer (digo isto porque foi o que mais me custou em ser mãe).

      Beijocas e parabéns
      Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

      Afilhada: Nokinhas
      jardaz
      Madrinha: Shorty e a grande Gabby
      1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
      2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
      3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
      1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

      Comentar


      • #4
        Muitos,muitos,muitos,muitos,muitooossssss parabens.

        Bjsss
        __________________________________________________ ____________________
        Para o meu maior,unico e grande amor:
        Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

        Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

        "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
        "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X