Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Uma novidadezinha ainda pequenina mas fresquinha!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Uma novidadezinha ainda pequenina mas fresquinha!!!

    Olá minhas queridas!!
    Desculpem a minha ausência na escrita, mas tenho vindo saber as vossas novidades!!!

    E pois é... Cá estou eu neste nosso cantinho novamente para vos contar a mais recente e pequenina novidade!!!!
    Antes demais, o nosso gordinho está óptimo, um reguila feito e já lá vão 14 meses!!!

    Decidimos fazer TEC dos dois esquimós maninhos e não é que estou grávida!!!!! Sim!!! Fizemos a transferência no dia 18.10 e o beta em 30.10 com 147 e novo beta no dia 06.11 com 4111!!! Ainda não estamos em nós!!! Uma mistura de emoções!! Felizes, mas surpreendidos pois a taxa de sucesso de embriões congelados é bem mais baixa!!! Não estávamos à espera, foi um bocado na ideia do "não vamos criar muitas expectativas, mas pode ser que resulte!!!"

    Com este meu testemunho pretendo apenas que todas as meninas que ainda não conseguiram o seu positivo, não desistam nunca, pois nós estivemos 4 anos até termos o nosso primeiro bebecas e olhem, não há fome que não dê em fartura!!!!

    Bjinhos e muita sorte para todos!!!

    Gordinhos
    AS MINHAS 2 PRINCESAS...

    MADRINHA: Pipa!!! :friends: Adoro-te miúda!

    AFILHADA: GABBY!!! companheiras barrigudinhas!!! iuupiii!

    1ª IIU FEV 2010 (-)
    2ª IIU MAR 2010 (-), vamos avançar para FIV
    1ª ISCI MAI/JUN 2010 (-)
    2* ISCI NOV/DEZ 2010 - beta 21.12.2010 (203) Positivo!!!

  • #2
    Bem isso é que são novidades boas... muitos parabéns pela tua nova gravidez. Aproveita bem e que sejam mais 7 meses muito felizes.

    Beijocas e vem contar mais novidades
    Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

    Afilhada: Nokinhas
    jardaz
    Madrinha: Shorty e a grande Gabby
    1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
    2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
    3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
    1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

    Comentar


    • #3
      A nossa nova viagem terminou! :')

      Olá queridas!

      Às 6 semanas e três dias terminou o nosso novo sonho!

      Gravidez não evolutiva com bhcg sempre a aumentar e criar-nos falsas expectativas!

      Pior do que um beta negativo no final de um ttt é 3 betas positivos com valores excelentes e uma gravidez não evolutiva! Eu conheço e muito bem os dois sentimentos!

      Hoje é dia de chorar e parar tudo para que o meu corpo faça o restante!

      Agora só quero chegar a casa e abraçar bem forte o meu filhote e dizer-lhe vezes sem conta o quanto o amo!!

      Boa sorte para todas as meninas!

      Bjinhos!
      AS MINHAS 2 PRINCESAS...

      MADRINHA: Pipa!!! :friends: Adoro-te miúda!

      AFILHADA: GABBY!!! companheiras barrigudinhas!!! iuupiii!

      1ª IIU FEV 2010 (-)
      2ª IIU MAR 2010 (-), vamos avançar para FIV
      1ª ISCI MAI/JUN 2010 (-)
      2* ISCI NOV/DEZ 2010 - beta 21.12.2010 (203) Positivo!!!

      Comentar


      • #4
        Oh gordinhos que pena... fiquei mesmo triste. Mas agora é limpar as lágrimas e seguir em frente. Conseguiste expulsar sozinha? Espero que tudo tenha corrido pelo melhor. Eu bem sei que custa muito, mas nada de baixar os braços.

        Muitos beijinhos bem apertados
        Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

        Afilhada: Nokinhas
        jardaz
        Madrinha: Shorty e a grande Gabby
        1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
        2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
        3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
        1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

        Comentar


        • #5
          lamento.....
          Mama de Março de 2010

          Mama de Maio de 2012

          Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
          A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
          o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

          Comentar


          • #6
            o minha querida....qd li a tua primeira mensagem fiquei radiante de alegria..... mas sinto muito linda este final.... mas já sabes como é.... como é que eu te ensinei ???? nunca se baixa os braços e logo, logo vais estar gravida novamente e vais dar um maninho/a lindo/a a esse teu gordinho fofinho


            bjs grds e feliz natal
            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
            Dia 06/12/2010 - beta 107
            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


            gravida naturalmente 2ºfilho

            Beta - 24/09/2013 - Positivo

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X