Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mais um ano,mais uma esperança....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mais um ano,mais uma esperança....

    Boa noite meninas

    Sou nova por aqui mas gostava de partilhar convosco a minha experiência, a minha luta constante .Tenho 30 anos e há já algum tempo que venho a tentar engravidar e sem sucesso. Eu e o meu marido já estamos cansados de recorrer ajuda e sempre que obtinha um exame negativo ficávamos tao em baixo que decidimos parar e fazer uma pausa . Por vezes dava por mim a imaginar o momento e o dia de ter o meu filho nos meus braços e puder gritar ao mundo EU FUI MAE ......e seguimos com a nossa vida sem pensar em engravidar ,nem procurar clinicas nem nada.
    Este ano conheci por mais engraçado que pareça uma nova clinica em Lisboa na Malo Clinic(Maloclinic- Ginemed) bastante conceituada ,convenci o meu marido a irmos a esta clinica de infertilidade a 1ª consulta informativa foi sem custos, gostei imenso da clinica e o edifício em si e passado uma semana voltamos a ligar e já iniciamos um novo tratamento tenho esperança que iremos conseguir .
    Vou partilhar com vocês cada etapa espero que seja uma inspiração para muitas mães lutadoras.

    beijinhos

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X