Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Em busca de coragem

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Em busca de coragem

    Olá a todas

    O Mr. Red que era para vir no FS. Chegou há pouco.
    Sem me deixar ir abaixo liguei logo ao médico pr combinar a estratégia. Então vou fazer a última tentativa com IIU e se não resultar vou para FIV.
    Achei que não me ia custar, mas o facto de serem métodos artificiais faz-me tanta angustia, sinto-me inferiorizada face a quem consegue sem ajuda. Sem que só vocês me compreendem, por isso vós desabafo este meu estado de espirito.
    Começo as picas (Puregon 100 ) no Domingo 5 picas no total. Só espero que não calhe no feriado do 25 de Abril, se não são uns quantos euros em picas para nada.

    Beijinhos a todas e desejo que esta páscoa traga a todas um ovinho bebe Boa sorte

  • #2
    RE:

    Amiga,

    ineferiorizaa nunca....nunca .....por favor...podes sentir-te triste mas nunca inferiorizada..
    Pq dizes que se for no dia 25 de abril o $ vai para o lixo......eu fiz IIU a Sabados e Domingos...
    As picas era eu que as dava..

    Bjinhos

    Comentar


    • #3
      RE:

      Ramoss,
      inferior nunca. Pelo contrário quando preciso vou buscar forças não sei onde e tenho mto orgulho pela coragem que tem sido necessária, para enfrentar todos estes ttt´s e continuar a acreditar... Agora é pensar positivo e partir para o novo ttt com mta fé. Julgo não haver problema por calhar a um feriado ou FS. Eu vou fazer a minha transferência no px feriado.
      Um gande bjinho e uma Páscoa feliz
      Conceição

      Comentar


      • #4
        RE:

        Amiga.. nao podes pensar assim.. Inferiorizada!! isso nao..um filho é um filho..por ttt, via natural, adopção.. amiga o amor ja existe antes da concepção.. kando estao na nossa barriguinha.. esse amor desenvolve-se fabulosamente.. mas te garanto kando os temos pela 1ª vez nos nossos braços.. ai sim..esse amor cresce k nem tem explicaçaõ.. nunca digas isso amiga .. estas a lutar por o amor a um filho..e tens k sentir isso nao complexos de inferioridade.. jokas e esse astral mais para cima..tudo ira correr bem..

        Comentar


        • #5
          RE:

          Muito boa sorte, para o teu ttt, e uma Feliz Páscoa também para ti.
          O que nós mais desejamos é que todas realizemos o nosso sonho...
          Bjs
          Susana

          Comentar


          • #6
            RE:

            Nunca te sintas inferiorizada, pois todos os dias lutas por uma coisa, mesmo que ela seja insignificante... lutas pelo trabalho para te dar estabilidade... lutas pelos amigos, familiares, porque é que não ha-des lutar por uma coisa que desejas que anseias acima de tudo...

            Vai a luta e não desistas, pois enquanto há vida há esperança.

            Boa Pascoa.

            Bjs
            Tila
            Socia nº 26 - APF
            Infertilidade inexplicada
            tratamento: HUC
            em 2006 - duas ICSI sem sucesso
            em 2008 - 3ª ICSI - POSITIVO no dia 14/02

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X