Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ajudem me!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ajudem me!!!

    Olá!
    Cheguei agora do medico e o diagnostico ja esta feitovários micropoliquisticos!Vou tomar dufine e outra coisa k agora nao me lembro.Alguém me pode dar algumas luzes,pf?
    Jáo meu marido parece que vai para o guiness pois tem 650 milhões de bichinhos (ainda deu para rir com o médico lol...)

    jinhos tristes

  • #2
    RE:

    Olá, não desanimes. Tudo tem solução e esse problema é comum a muitas meninas que já engravidaram.
    Eu por exemplo tenho uma colega que engravidou naturalmente e tem esse problema. E com os milhões do teu marido tudo será mais fácil...
    A Alexandra aqui do forum criou um blog dedicado a esse assunto: http://ovariospoliquisticos.blogspot.com/.
    beijinhos e boa Páscoa

    Comentar


    • #3
      RE:

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá! estou na mesma situação que tu. Cheguei agora do médico. O meu marido tem 730 milhões. QUanto a mim, pelas análises não ovulei. Também vou tomar dufine, julgo que é para induzir ou provocar a ovulação.
        Jinhos, boa sorte!

        Comentar


        • #5
          RE:

          Só vais tomar dufine?eu tb vou tomar stagid(comprimidos que são para diabéticos (eu não sou) e parece que serve para preparar o utero)

          Boa sorte tb para ti

          jinhos

          Comentar


          • #6
            RE:

            oi linda meu marido tambem tinha esse numero de esprematozoides olha meu mail do msn é fatimasantos-20@hotmail.com adiciona me beijoes por favor preciso falar contigo

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá Spring, como é que soubeste que tinhas ovários poliquísticos. Que exames fizeste?
              Já agora..que idade tens e há quanto tempo estás a tentar engravidar?
              Cris Silva

              Comentar


              • #8
                RE:

                Sim só vou tomar dufine durante quatro meses, estou com medo que passe o 1º, o 2º, o 3º e nada! É muita ansiedade...também estou com medo dos efeitos secundários de dufine... Cris

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X