Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dufine

    Amigas depois de ler alguns comentarios nos varios Blogs, expliquem-me o porquê de muita genta ser contra o Dufine, como vocês se sentem quando tomam?

  • #2
    RE:

    Oi Miga!
    Eu posso contar a minha experiencia com Dufine nao foi as melhores, para mim é um medicamento maldito que só me traz mal recordações, não como medicamento mas como forma que foi utilizado, eu tomei-o 3 ciclos 2(12 em 12 horas) durante 5 dias, mas sem ecografias de controlo. EM julho de 2005 decidi deixar tomar por inicativa propia, por me ter aparecido um quisto de porpoções consideraveis no ovário direito. Além de ter feito transformar numa baleia, engordei e inchei de forma incrivel.
    Mas alerto cada caso é um caso, dufine nap é medicamento maldito apenas tem fazer um devida utilização e acompanhento medico adequado no meu caso não houve e podes confirmar isso no meu blog, "www.sonho-de-luna.blogspot.com" nos pots Abril a julho de 2005.
    Quanto o que sentia quando tomei dufine, inchaço nas pernas e na barriga, e enxaqueças no dia tomava dufine. Além do meu peso ter disparado nesses meses.
    Mas como disse anteriomente cada caso é um caso e conheço caso com finais mto felizes com dufine.
    beijos doces e pascoa feliz
    Luna( www.sonho-de-luna.blogspot.com)


    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X