Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quem espera desespera....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Quem espera desespera....

    estou farta de estar sem fazer nenhum.... eu sei que isto soa mal, até porque me farto de trabalhar e estou sempre mortinha por um dia de descanso. Eu prometi ficar em casa até dia 2 de Maio, mas acho que não aguento. Fiquei de trabalhar este dias em casa mas acho que quinta-feira vou para a empresa. Tb não me faz bem estar assim sozinha. Passo o dia a majicar. Acho que me vai fazer melhor ir trabalhar. Também, cho que os dias mais importantes já passaram. Hoje já é o 4 dia após a transferência, e pelo que tenho lido a implantação do embrião dá-se até ao 4º dia (?!?!). Por isso, seja o que for, já está, ou não.
    Isto de ter filhos e querer descansar tb não é fácil. Como é que lhe explico que não posso ir ao centro comercial às compras com ela, ou empurrá-la no tricilo?!?!? Não tem sido fácil. Agora saiu de casa com o pai e disse-me "mamã.... vais domi-le outa vez?!?".... Imaginem..... devo estar armada em calona.

    Beijinhos. Obrigada por ouvirem as minhas idiotices.
    Sandra

  • #2
    RE:

    Olá, linda
    acredito que seja dificil estar em casa...mas nao achas k e preferivel ficares? A minha médica disse-me que após a transferencia teria k ficar um mes...
    Boa sorte para a tua decisão


    Bjs
    Tila
    Socia nº 26 - APF
    Infertilidade inexplicada
    tratamento: HUC
    em 2006 - duas ICSI sem sucesso
    em 2008 - 3ª ICSI - POSITIVO no dia 14/02

    Comentar


    • #3
      RE:

      Amiga, o sacrifício vale a pena. Estás a poucos dias de saber o teu resultado e mesmo que te custe mt, poupa-te a esforços. Vá lá, só falta um bocadinho assim
      Beijinhos doces
      CV

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X