Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

PARA TODAS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • PARA TODAS

    Alguem leu os links q afixei dos Blogs da Assembleia da Républica? Eu não li tudo porque fiquei um pouco indisposta com tanta falta de sensibilidade ou tanta ignorância.
    Fala-se de ânimo leve de coisas sem se dar ao trabalho de saber dos sentimentos das pessoas. com gente como esta a legislar o nosso país continuará atrasado, fora dos ciclos cientificos. Já parece as opiniões dos srs. bispos da igreja católica que em alguns casos estão a anos luz da realidade, como dizia alguns dias atrás um bispo na Tv que a Igreja Católica está atrasado no seu vocabulário para falar de um Deus Vivo e Presente em todos os dias de nossas vidas,e ELE tenho a certeza que nos compreenderá.
    Mas NÓS somos mulheres de LUTA e JAMAIS baixaremos os braços.
    Para TODAS AS QUE TANTO TRABALHO TEM TIDO NA RECOLHA DE ASSINATURAS QUE DEUS AS CONTEMPLE COM A BENÇÃO DE SUAS VIDAS - UM FILHO!
    UM FORTE ABRAÇO E UM BEIJO A TODAS!

  • #2
    RE:

    Eu li amiga, como sabes elaborei a carta e tudo o que diga respeito a legislacao sobre o assunto interessa-me bastante. Infelizmente, como tu dizes o nosso país encontra-se muito atrasado e ignorante.

    Temos pena, vamos lutar contra o nosso governo,

    Beijocas

    Suzana
    Trompas obstruidas / Laparascopia
    Engravidei no 1º ttt de Dufine+Pregnyl

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X