Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Anulei IUU

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Anulei IUU

    Olá

    Como já cá tinha dito, estava muito descontente com a IVI Vigo. Faz amanhã 15 dias data em que estava marcada a IUU que eu liguei para lá e anulei o tt.
    Fiquei muito deprimida,depois de tomar medicação e tanto dinheiro em viagens e ecos.. e de nada valer o meu esforço.
    Na segunda feira seguinte liguei para o Prof Alberto Barros marquei consulta para junho, mas como houve uma vaga tive consulta na quinta feira seguinte:d
    Agora o meu marido vai fazer um espermograma e dia 9 Maio tenho consulta para defenir o tt a fazer.
    Adorei o Prof, gostei da franqueza e do tratamento humano .
    Já me adiantou que com o problema do meu marido provavelmente será icsi.
    Sei que vou fazer um grande esforço financeiro, mas só me resta esperar que seja positivo.


    Jinho a todas
    Mkarlota

    A minha estrela vai chegar.....

  • #2
    RE:

    Olá MKarlota,
    desculpa a pergunta, mas qual é o problema do teu marido? E tu tens alguma coisa?
    Eu pergunto, porque tenho SOP e ando em tratamentos, mas para ajudar à festa os "meninos" do meu marido são preguiçosos.
    Se calhar também tenho um tratamento especifico para o meu caso nao? Por agora ando só com as injecções, que nao têm estado a fazer efeito, provavelmente vou ter de fazer FIV e IIU e ser operada aos ovários para retirar lguns quistos e facilitar a reacção dos medicamentos.
    Beijinhos e boa sorte
    Andy

    Comentar


    • #3
      RE:

      Muita força ás duas.

      É dispendioso, custoso, angustiante, desgastante e tudo o mais que possa existir, mas lembrem-se sempre que as estrelinhas merecem o nosso esforço. :d :d :d

      Boa sorte amigas.

      Kika
      A tentar a Estrelinha há 6 anos.
      Em ttt desde Dezembro 2006
      Janeiro: HSG
      Fevereiro: GonalF, eco ao 11º
      Março: GonalF+Dufine,eco ao 11º
      Abril: GonalF+Dufine+Pregnyl, eco ao 11º
      Maio: Descanso
      Junho: Treinos ao natural (nestum com mel)
      Julho: Consulta para dia 25..,
      Gonal mais 2 meses e depois a IIU!
      Setembro: Cancelei as gonal e saltei para a IIU
      Novembro: IIU dia 12 ... dia 29 veio o POSITIVO!!!!!!
      27 de Julho de 2008: O dia mais feliz da minha vida ... nasceu o Martim!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Muita força para os dois e que todo esse esforço seja recompensado.
        Beijoquinhas:d :d

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá MKarlota

          é assim mesmo, não desistas pois tudo vai valer a pena no final.
          Eu tb andei no Prof. alberto Barros e adorei a forma como ele aborda este assunto e cada caso em particular, com muita franqueza.
          Encaminhou-me para um dos médicos associados dele - dr. Cristiano Oliveira - que é espectacular, um amor, põe-nos mesmo à vontade.
          o tratamento que fiz lá deu resultado à primeira vez, mas infelizmente não pude levar o minha gravidez avante.
          Só deixei de lá ir pois realmente com um unico tratamento dei cabo das minhas finanças e agora tenho que me recompôr. Entretanto consegui consulta na Maternidade do Porto e estou a ver se consigo a minha estrelinha.
          Força para todas.
          Beijokinhas
          Monica


          url=http://glitter-graphics.com/myspace/text_generator.php][/url]

          Comentar


          • #6
            RE:

            olá


            Obrigada pela força.
            Já agora aproveito para perguntar qual o tt que fez no Prof?
            Eu irei fazer uma icsi...


            Força e beijoka
            Mkarlota

            A minha estrela vai chegar.....

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá de novo,

              no início do ano passado depois de muitos exames ao sangue, um espermograma, ecos cariótipos e afins, partimos para um primeiro tt. como não faço ovulação depois de ter concluido todas as análises, o dr. Cristiano pôs-me a tomar a pílula para me provocar uma hemorragia. no 2 dia do ciclo comecei a tomar Dufine e umas injecções de Puregon (ele até me deu a caneta e agulhas para um 1.º ciclo).
              Entretanto ele marcou logo a eco de monitorização para ver como os meus ovários estavam a reagir. Como os folículos que eu tenho não tinham ainda atingido o tamanho que ele queria (+/- 20mm) eu continuei a dar injecções de Puregon e a ir fazer as ecos. Isto prolongou-se por 2 semanas e meia (final de Março).
              Como os ovários não reagiam como ele queria, mudou para outro medicamento - Menopur - sempre acompanhado de Dufine do 2.º ao 6.º dia (início de abril).
              Este medicamento já é mais caro, custou-me cerca de 165€ cada caixa c/ comparticipação e traz 5 ampolas, mas enfim, tudo vale a pena.
              Fiz as injecções deste Menopur e eco e já houve uma resposta + positiva, mas ainda não era o suficiente; por isso aumentou a dose para o dobro (atenção que estas injecções tens que preparar tu em casa - é um pó com uma solução solvente e dás tu as injecções com uma seringa).
              +/- a meio de Abril, fiz uma eco, já desanimada pois achava que os meus ovários nunca + respondiam.
              Mas o dr. Cristiano disse: minha querida, vais parar c/ as injecções já hoje e nem te vou dar a injecção para libertar os óvulos, pois vamos deixar acontecer naturalmente. Fiquei tão contente, tinha conseguido estimular 3 óvulos do lado direito e um do lado esquerdo.
              Mandou-me aos treinos dia sim dia não por 2 semanas e se não tivesse hemorragia, devia fazer um teste.
              Assim fiz, enchi-me de esperança e acreditei.
              No ínício de Maio, fiz um teste e deu inconclusivo, repeti e deu negativo e nesse mesmo dia senti umas dores horríveis e tive uma hemorragia enorme.
              Falei com o médico que me reconfortou e pediu p/ descansar um mês pois a dose de estimulação tinha sido massiva e era melhor tentar só no final do mês seguinte.
              Nunca + me preocupei.
              Entretanto nos ultimos dias de Maio, comecei a ver um laivos de sangue, uns filamentos muito fininhos e sempre que andava de carro e passava por paralelos, ou sempre que ria ou tossia, sentia uma pressão às vezes incomodativa no ventre e comecei a encontrar às vezes, uns coágulos de sangue, um pouco espessos.
              Liguei com o médico e contei-lhe dos sintomas. Ele ficou alarmado quando lhe falei nos coágulos e pediu que fosse fazer com urgência um teste de gravidez nem que fosse à noite.
              Assim fiz, fui à maternidade à urgência (tenho lá uma amiga a trabalhar) e fiz.
              Nem queria acreditar quando a médica me chamou para dar o resultado, pois pensei que tinha só uma infecção urinária. Tinha mesmo uma infecção, receitou-me antibiótico mas estava tb grávida.
              Infelizmente essa alegria só durou umas horas pois comecei a perder algum sangue e tive que ir às urgencias outra vez; os médicos que me viram disseram que podia ser um aborto, dado ser de tão poucas semanas e pediram que repousasse 2/3 dias. Mas ao fim desses 3 dias tive dores horríveis e tive que lá ir de novo e fiquei internada pois tinha feito uma ectópica e o embrião tinha crecido fora so sítio rebentando a trompa direita.
              Mas enfim, cá estamos, prontos para começar tudo de novo, agora um pouco + difícil, mas sempre com esperança, como tu deves ter, minha querida.
              Força
              beijinhos
              Monica



              url=http://glitter-graphics.com/myspace/text_generator.php][/url]

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X