Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
    O meu GO disse para treinar em dias seguidos. Os zóides lá se renovam!!!


    Pois... No início treinava sp 5 dias seguidos e não deu em nada... Dp deixei de o fazer e tb não resultou... Agora tou na duvida...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • É mais cansativo... não sei... o melhor seria de 2 em 2 dias para renovar a reserva de "bichinhos".

      Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

      Pois... No início treinava sp 5 dias seguidos e não deu em nada... Dp deixei de o fazer e tb não resultou... Agora tou na duvida...
      Os meus +

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

        Pois... No início treinava sp 5 dias seguidos e não deu em nada... Dp deixei de o fazer e tb não resultou... Agora tou na duvida...
        Eu sempre ouvi de 2 em 2 dias...
        POSITIVO: 12/01/2009
        É um AFONSO!!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
          É mais cansativo... não sei... o melhor seria de 2 em 2 dias para renovar a reserva de "bichinhos".


          Pois é o que eu achava e fiz nas gravidezes anteriores. Mas ha várias opiniões. Uns dizem de uma forma outros de outra... Logo a noite vejo a disposição


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

            Eu sempre ouvi de 2 em 2 dias...
            Depende das opiniões... Para a renovação e melhor de 2 em 2 dias... Para apanhar o momento da ovulação deveria ser diário... Mas uma vez que a minha ovulação quase de certeza que já aconteceu. Se calhar hj ha festa


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Cristinaf80, SophiaMar, Littlesi, Analy e Patrícia salgado, Como estão a correr as coisas com as vossas barriguitas???
              Quando vos for possível, passam aqui contar as novidades!
              Beijoca muito Grande!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                Depende das opiniões... Para a renovação e melhor de 2 em 2 dias... Para apanhar o momento da ovulação deveria ser diário... Mas uma vez que a minha ovulação quase de certeza que já aconteceu. Se calhar hj ha festa
                Isto hoje promete!!!
                É melhor prepararmos o kit de sobrevivência para terramotos! Vai haver epicentros por todo e pais!
                Isso mesmo amiga! Antes a sobrar que a faltar!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

                  Isto hoje promete!!!
                  É melhor prepararmos o kit de sobrevivência para terramotos! Vai haver epicentros por todo e pais!
                  Isso mesmo amiga! Antes a sobrar que a faltar!!!
                  E mm assim, por falta de treino não é...


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                    Cristinaf80, SophiaMar, Littlesi, Analy e Patrícia salgado, Como estão a correr as coisas com as vossas barriguitas???
                    Quando vos for possível, passam aqui contar as novidades!
                    Beijoca muito Grande!
                    Olá!
                    Eu tenho vindo cá todas as semanas, pelo menos uma vez, para ver se há verdinhos.
                    Quanto a mim, estou de repouso, porque tenho um descolamento de placenta.
                    Não é fácil, hoje foi o primeiro dia que tive d ficar de cama e já estou farta :-(. Estou de 8 semanas e só volto a ter consulta na primeira semana de janeiro. Até lá vou ter de repousar.

                    Treinem muito e que este mês seja muito fértil em verdinhos!
                    Um beijo do tamanho do mundo para todas.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem
                      Olá!
                      Eu tenho vindo cá todas as semanas, pelo menos uma vez, para ver se há verdinhos.
                      Quanto a mim, estou de repouso, porque tenho um descolamento de placenta.
                      Não é fácil, hoje foi o primeiro dia que tive d ficar de cama e já estou farta :-(. Estou de 8 semanas e só volto a ter consulta na primeira semana de janeiro. Até lá vou ter de repousar.

                      Treinem muito e que este mês seja muito fértil em verdinhos!
                      Um beijo do tamanho do mundo para todas.
                      Oh minha querida,
                      q chato... o importante é q esteja tudo bem com o bebé!! Mta caminha para colar tudo bem coladinho. Vai dando novidades às tias...
                      Beijinhos


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Por cá não vai haver festa, o marido chegou ha pouco a casa e disse: Nem me apetece comer, dormia já. Por isso nem vou tocar no assunto, está mm cansado... E a qualidade dos zoides deve ser fraca por isso aproveito e descanso tb, bem preciso... A garganta não me deu tréguas e estou cheia de dores no corpo... Vou-me recompor
                        Mas esta conversa toda pq a adiar os treinos estava a ver qual a probabilidade de ainda apanhar o óvulo vivo num lado li que dura 24 horas, noutro q dura 2 a 3 dias. O que me dizem sobre o assunto?
                        Beijinhos e boa noite


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Beluska e Catarina2: que bom que estamos sintonizadas! Vamos a eles esta noite Era óptimo engravidarmos já e Daisy só tinha um trabalho a actualizar a tabela!

                          Sobre a frequência dos treinos (foi algo que estudei bem, porque fui mãe pela primeira vez já com 40 anos e achei que tinha de maximizar as minhas possibilidades): é verdade que, sendo todos os dias, a percentagem de espermatozóides diminui e o volume de esperma também. Por esta razão, pensava-se até alguns anos que o melhor era fazer apenas de 2 em 2 dias.

                          No entanto, esta ideia está desactualizada. Segundo as pesquisas mais recentes, o mais eficaz é treinar todos os dias, por 3 motivos: primeiro, apesar de a percentagem de zóides ser menor, a quantidade absoluta é maior se houver 2 sessões de treinos em 48 horas do que apenas uma; segundo, a qualidade dos zóides aumenta, porque eles se renovam todos os dias e não estão tão degradados como chegam a estar ao fim de 48 horas; terceiro, aumentam as probabilidades de apanhar o óvulo no momento ideal. Por isso, a conclusão é que, para quem quer engravidar, there's not too much sex (se fizerem mais do que uma vez por dia as probabilidades não aumentam, mas também não diminuem, por isso estejam à-vontade).

                          Cristinaf80: imagino que o repouso absoluto seja um pesadelo. A boa notícia é que os descolamentos de placenta se curam e não significam que tenhas de ficar em repouso o tempo todo. Eu tive um, muito pequeno, no primeiro trimestre, mas uma prima minha teve um descolamento de quase um terço da placenta com o mesmo tempo e a partir do 2.º trimestre teve uma gravidez absolutamente normal.

                          Boa sorte a todas e bons treinos
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Eheheh.... Consegui atacar o marido festa em dia


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                              Beluska e Catarina2: que bom que estamos sintonizadas! Vamos a eles esta noite Era óptimo engravidarmos já e Daisy só tinha um trabalho a actualizar a tabela!

                              Sobre a frequência dos treinos (foi algo que estudei bem, porque fui mãe pela primeira vez já com 40 anos e achei que tinha de maximizar as minhas possibilidades): é verdade que, sendo todos os dias, a percentagem de espermatozóides diminui e o volume de esperma também. Por esta razão, pensava-se até alguns anos que o melhor era fazer apenas de 2 em 2 dias.

                              No entanto, esta ideia está desactualizada. Segundo as pesquisas mais recentes, o mais eficaz é treinar todos os dias, por 3 motivos: primeiro, apesar de a percentagem de zóides ser menor, a quantidade absoluta é maior se houver 2 sessões de treinos em 48 horas do que apenas uma; segundo, a qualidade dos zóides aumenta, porque eles se renovam todos os dias e não estão tão degradados como chegam a estar ao fim de 48 horas; terceiro, aumentam as probabilidades de apanhar o óvulo no momento ideal. Por isso, a conclusão é que, para quem quer engravidar, there's not too much sex (se fizerem mais do que uma vez por dia as probabilidades não aumentam, mas também não diminuem, por isso estejam à-vontade).

                              Cristinaf80: imagino que o repouso absoluto seja um pesadelo. A boa notícia é que os descolamentos de placenta se curam e não significam que tenhas de ficar em repouso o tempo todo. Eu tive um, muito pequeno, no primeiro trimestre, mas uma prima minha teve um descolamento de quase um terço da placenta com o mesmo tempo e a partir do 2.º trimestre teve uma gravidez absolutamente normal.

                              Boa sorte a todas e bons treinos
                              Obrigado pela partilha! Desconhecia completamente a informação que partilhaste. Mto útil!

                              Pois era mm bom que a sintonia fosse tb no positivo vamos criar uma corrente de boas energias para acontecer venha la o nosso positivo

                              Beijinhos para ti e ataca o marido


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Apetece-me deixar um abraço apertado cheio de boas energias a Lanjos e a Kellinha... Um sopro de mimo e boas vibrações para vocês minhas queridas...
                                Boa noite


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X