Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

    E para ti uns dias antes tb
    MESMO!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      Bem!! Isto é que é boa disposição!!! Q bom!!
      Somos 6 meninas a quem não vem o red na semana do Natal!!! Era um presente maravilhoso!!!

      (Ontem aumentei a dose de metformina e os intestinos já estão a dar sinal! )
      Oh Daisy, 6 assim de rajada é que era… Não te dávamos descanso a atualizar a tabela!

      Comentar


      • Daisy, preciso da tua opinião que és mais entendida nestas coisas… Quando começaste a tomar a progesterona a tua TB subiu logo?
        Comecei ontem com o Duphaston, tomei por volta da meia noite, e hoje às 7h a TB tinha subido um grau… A TB já andava ligeiramente acima da minha média… Mas acho poucas horas para o medicamento já ter feito subir a TB…

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

          Este e o espírito que devia haver sp. Nunca tristeza
          O importante é que vamo-nos compensando umas às outras! Uns dias mais em baixo, outros mais animadas, mas lá nos vamos animando e incentivando reciprocamente!

          Comentar


          • Sim sobe logo um bocado.
            Podes ver o meu gráfico. Comecei ao 14º e sobe logo em relação às anteriores.

            Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
            Daisy, preciso da tua opinião que és mais entendida nestas coisas… Quando começaste a tomar a progesterona a tua TB subiu logo?
            Comecei ontem com o Duphaston, tomei por volta da meia noite, e hoje às 7h a TB tinha subido um grau… A TB já andava ligeiramente acima da minha média… Mas acho poucas horas para o medicamento já ter feito subir a TB…
            Ultima edição por daisy1977; 11-12-2014, 16:14.
            Os meus +

            Comentar


            • Lulófila
              Lulófila comentou
              Editing a comment
              obrigada Daisy!

          • Meninas, para quem gosta destas coisas, queria partilhar um evento da "Psicofertilidad Natural" - Meditação guiada do Útero (online): https://www.facebook.com/events/6276...3/?pnref=story. Podem aderir aqui.
            Os meus +

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

              Não arranjes desculpa para faltares aos treinos
              As melhoras
              Isso é que não pode ser!!!
              As melhoras Beluska!

              Comentar


              • Meninas, queria deixar-vos um pensamento q li ontem. Como amanhã talvez não passe por aqui e no fim de semana será difícil, aqui vos deixo estas palavras sábias.
                Beijinhos a todas.
                Os meus +

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                  Bem!! Isto é que é boa disposição!!! Q bom!!
                  Somos 6 meninas a quem não vem o red na semana do Natal!!! Era um presente maravilhoso!!!

                  (Ontem aumentei a dose de metformina e os intestinos já estão a dar sinal! )
                  Deus te oiça! A fazer figas


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

                    Não arranjes desculpa para faltares aos treinos
                    As melhoras
                    Obrigado estou na dúvida se treine tb hj ou não! Será que os zoides do marido tem força para hj tb? !


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • O meu GO disse para treinar em dias seguidos. Os zóides lá se renovam!!!

                      Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                      Obrigado estou na dúvida se treine tb hj ou não! Será que os zoides do marido tem força para hj tb? !
                      Os meus +

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

                        O importante é que vamo-nos compensando umas às outras! Uns dias mais em baixo, outros mais animadas, mas lá nos vamos animando e incentivando reciprocamente!
                        E isso mm espírito positivo e de união


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                          Meninas, para quem gosta destas coisas, queria partilhar um evento da "Psicofertilidad Natural" - Meditação guiada do Útero (online): https://www.facebook.com/events/6276...3/?pnref=story. Podem aderir aqui.
                          Obrigado querida. Logo já trato do assunto


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

                            Isso é que não pode ser!!!
                            As melhoras Beluska!
                            Obrigado não falho! So se o marido falhar! Mas eu obrigo-o
                            Mas estou mm a rasca...


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                              Meninas, queria deixar-vos um pensamento q li ontem. Como amanhã talvez não passe por aqui e no fim de semana será difícil, aqui vos deixo estas palavras sábias.
                              Beijinhos a todas.
                              Obrigado pela partilha. Beijinhos e bom fs


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X