Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
    ola meninas...
    Lanjos querida... não percas a esperança..
    sei que depositamos esperança a cada mês que passa e quando não acontece é um balde de agua fria enorme..
    Não desistas.um beijo e um abraçinho daqueles bem grandes!!!!


    kelinha...novidades?? vamos lá..toca a abrir a tabela...

    daisy como estás???
    Sabes que meses agitados são bons...não nos levam a pensar nas coisas ate darmos conta que algo esta diferente!
    enquanto não aparecer á esperança..sempre!
    Não és mulher de desistir!

    Alias nós não somos mulheres de desistir!

    Beluska como andas linda?

    Hoje é visita de médico..
    Só mesmo para deixar um beijo enorme a todas as meninas..

    Eu tenho andado bem.. nada a acrescentar ao que escrevi no ultimo post..
    Talvez fique uns dias sem aparecer por aqui, ando com tudo ás voltas e pouco tempo tenho pra vir á net e á noite á hora k chego a casa apago-me sempre no sofá!

    beijocas!


    Beijinhos grandes querida... tem umas boas folgas de nós


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

      Eu tb nunca me entendi muito bem com os mucos.
      Mas é q eu não percebo mm nadinha!!


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Espero que já estejas melhor, este frio está a deixar toda a gente doente.
        Sim, felizmente ontem durante o dia fui melhorando, hj acordei bem, mas há pouco já estava a sentir imenso frio e dores de cabeça, já fui atacar no paracetamol... estou melhor novamente, parece mm q anda tudo a ficar doente, ainda há pouco me ligou uma colega q pensava q eu estava a trabalhar a dizer q não ia trabalhar pq estava de cama... espero é q não ataque o meu pequenote...


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar




        • Um bom dia para vocês...


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


            Um bom dia para vocês...
            Ora não podia concordar mais
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Bem, estive a simular as TB no FF e se continuar a subir marca a ovulação no 18º DC e treinos só houve no 13º e 14º DC. Ovulação 4 dias dp do último treino?!?!
              Vamos ver se tenho a sorte de me acontecer o que me aconteceu na primeira gravidez. O FF marcou ovulação e a última vez q houve treinos tinha sido 6 dias atrás! E tb tive vários dias seguidos muco clara de ovo! Coincidência...

              Assim, estarei no 2º DPO... e restam 5 dias de progesterona... a ver se a TB aumenta e n desce!

              Os meus +

              Comentar


              • Olá Meninas,

                Preciso da vossa ajuda. Supostamente o meu periodo fertil seria na semana passada sendo o dia D no dia 04/. Tive o muco nos dias 02, 03 04, 05. Depois parou hoje estou com os moinhas no fundo da barriga. Normalmente tenho essas moinhas quando estou a ovular, mas muco nem ve-lo e ainda é cedo para o red faltam 9 dias.
                O que acham?

                Comentar


                • Acabei de ler que o último dia em que se detecta o muco é o dia em q se ovula. Eu, neste ciclo, já vou em 5 ou 6 dias de muco clara de ovo e nunca me aconteceu mas atribuo à medicação.
                  Ontem tive uma moinha no baixo ventre mas hj, para já, n sinto nada.

                  Inserido Inicialmente por SRA Ver Mensagem
                  Olá Meninas,

                  Preciso da vossa ajuda. Supostamente o meu periodo fertil seria na semana passada sendo o dia D no dia 04/. Tive o muco nos dias 02, 03 04, 05. Depois parou hoje estou com os moinhas no fundo da barriga. Normalmente tenho essas moinhas quando estou a ovular, mas muco nem ve-lo e ainda é cedo para o red faltam 9 dias.
                  O que acham?
                  Os meus +

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                    Acabei de ler que o último dia em que se detecta o muco é o dia em q se ovula. Eu, neste ciclo, já vou em 5 ou 6 dias de muco clara de ovo e nunca me aconteceu mas atribuo à medicação.
                    Ontem tive uma moinha no baixo ventre mas hj, para já, n sinto nada.


                    Pois eu tive o mucuo nesses dias e depois no dia 05 tive um muco diferente mais aguado, não sei explicar bem. Mas pelo calendário dava como sendo o dia da ovulação. As moinhas costumo ter quando ovulo e antes do red. Desta vez tbm tive nesses dias do muco mas muito levezinhas. Hoje e ontem é que tenho tido bastantes.

                    Comentar


                    • As moinhas que tive durante esse muco, eram mt fortes, até me custava sentar e andar!
                      Na dúvida, continua os treinos!
                      Boa sorte!!
                      Inserido Inicialmente por SRA Ver Mensagem

                      Pois eu tive o mucuo nesses dias e depois no dia 05 tive um muco diferente mais aguado, não sei explicar bem. Mas pelo calendário dava como sendo o dia da ovulação. As moinhas costumo ter quando ovulo e antes do red. Desta vez tbm tive nesses dias do muco mas muito levezinhas. Hoje e ontem é que tenho tido bastantes.
                      Os meus +

                      Comentar


                      • Olá Meninas

                        Desculpem não vir aqui tantas vezes, mas nem sempre consigo...
                        Dou as boas-vindas à menina que quis partilhar conosco esta caminhada.

                        Da minha parte sem grande novidades, fiz as análise hormonais e apenas uma estava com um valor fora dos valores de referência, que era a Hormona Anti-mulleriana, mas na verdade não sei bem o que quer dizer... pelo o que vi na net tem a ver com ovários poliquisticos. Alguém sabe o que quer dizer? O meu valor é mais alto do que os valores de referência.
                        O meu marido também já recebeu o resultado do espermograma, e quanto aos leucócitos deu 0, o que é bom, mas a % de normais é que deu muito baixo....
                        e agora, só consegui marcar consulta na clinica Prof. Alberto Barros dia 15 de Janeiro... é tanto tempo!
                        Não estou com esperanças nenhumas que esta nossa caminhada vá resultar.... e por outro lado, estou cheia de receio de fazer a FIV...

                        A menina que está a fazer a FIV... como te estás a sentir?
                        Embora tenha estes receios todos, a ansiedade está bem mais controlada... estou numa altura muito zen!
                        Esta semana é mais curtinha e estou quase de férias

                        Comentar


                        • AH! outra coisa, ultimamente ando com o peito super inchado e dorido.... e é na altura da ovulação mas também quando me está a vir o RED, ou seja, estou sempre a sentir super inchada... e não é muito agradável, pois fica super sensível.
                          não me lembro nada de ter sentido isso na 1ª gravidez

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                            Bem, estive a simular as TB no FF e se continuar a subir marca a ovulação no 18º DC e treinos só houve no 13º e 14º DC. Ovulação 4 dias dp do último treino?!?!
                            Vamos ver se tenho a sorte de me acontecer o que me aconteceu na primeira gravidez. O FF marcou ovulação e a última vez q houve treinos tinha sido 6 dias atrás! E tb tive vários dias seguidos muco clara de ovo! Coincidência...

                            Assim, estarei no 2º DPO... e restam 5 dias de progesterona... a ver se a TB aumenta e n desce!
                            Boa sorte 🍀 a torcer que seja uma bela coincidência


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por SRA Ver Mensagem
                              Olá Meninas,

                              Preciso da vossa ajuda. Supostamente o meu periodo fertil seria na semana passada sendo o dia D no dia 04/. Tive o muco nos dias 02, 03 04, 05. Depois parou hoje estou com os moinhas no fundo da barriga. Normalmente tenho essas moinhas quando estou a ovular, mas muco nem ve-lo e ainda é cedo para o red faltam 9 dias.
                              O que acham?
                              Gostava de te ajudar, mas de facto não consigo... Comecei a ter esse tipo de moinha dp que comecei nos treinos para engravidar, 6 meses dp dizem-me que são dores de ovulação, devido ao líquido do folículo. Não sei, podera ser algo do gênero?!


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                                Acabei de ler que o último dia em que se detecta o muco é o dia em q se ovula. Eu, neste ciclo, já vou em 5 ou 6 dias de muco clara de ovo e nunca me aconteceu mas atribuo à medicação.
                                Ontem tive uma moinha no baixo ventre mas hj, para já, n sinto nada.


                                Obrigado por essa informação, mto útil! Eu que não pesco nada de mucos já fico mais orientada. Assim faz sentido!


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X