Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá...sou nova por aqui...tenho um filhote com 3 anos e estamos a tentar dar um maninho/a ao pimpolho, andamos em treinos desde Junho mas até agora nada...o último red foi a 14 de Setembro, desde 5ª feira que tenho enjoos e ando sem vontade de comer ( na 1ª gravidez não tive nada disto), ontém fiz um teste e deu negativo, não sei que pensar...que me dizem?

    Obrigada



    Comentar


    • Bom dia meninas!!!
      Ontem, dia 09/10/11 foi o dia do meu 33º aniversario…fiz um teste de gravidez ao 10º dia de atraso e deu… POSITIVO!!!!


      Para as meninas q n conhecem a minha historia e pás meninas q me conhecem mas q já n se recordam, vou resumidamente contar e relembrar….
      Em Junho de 2008 decicimos engravidar, ao 5º mês do ciclo conseguimos, positivo, mas passado 3 dias umas perdas castanhas levaram a uma gravidez n evolutiva….
      Retomamos os treinos mas como tava completamente desregulada tive de fazer pílula por 3 meses, em Março de 2009 voltamos aos treinos e tivemos positivo ao 4º ciclo…fiz o teste com 6 dias de atraso, mas passado uns dias umas perdas castanhas levaram-me Às urgências, desta fez o desfecho foi bem diferente apesar do deslocamento da placenta q tinha…o Salvador nasceu em Março de 2010….
      Antes de engravidar do Sal eu pensava apenas em ter 1, mas dps da gravidez n evolutiva mudamos completamente de ideias, gostaríamos de ter mais…
      E foi isso q pensamos qd em Janeiro de 2011, o Sal com 9 meses, deixei a pílula. Como tínhamos demorado 1 ano, ainda teríamos 1 longo percurso pela frente, mas eu tinha sp a esperança q poderia ser À 1ª, À 2ª, à 3ª…..
      Os ciclos foram-se passando e nada, mas havia um pequeno pormenor…é q eu ainda amamentava e eu a pensar isso n iria interferir…o GO inicialmente disse pa ir tentando, q n seria impossível….
      Em Agosto fiquei tão desanimada pq os ciclos q andavam sp nos 27/28 dias, já tinham sido de 35 e de 21, deixei de ter atençao ao muco fértil e treinamos so qd apetecesse…
      Foi em Julho q deixei de vir ao fórum, tava tão desanimada q precisava de me afastar…
      Dps das ferias voltei a ler-vos e a acompanhar-vos…e marquei consulta c o GO pq sabia q a amamentação n devia tar a ajudar em nada ao facto de querer engravidar…
      Quis marcar a consulta o qt antes, so consegui pa 26 de Setembro, a minha UPM era 02/09 e iria tar no 25º dia do ciclo, so queria era q o período n viesse nesse dia, pois agora já n era tão regular….
      A consulta correu +/-, tinha um pólipo q me foi retirado e do qual aguardo o resultado, foi feita eco endovaginal, tava c endometrio c 8mm, o medico teve mt tempo a ver se via qq coisa mais “ainda é mt cedo pa ver qq coisa” como disse ele…eu sabia q n iria haver nd pa ver pq logicamente n tava grávida…
      A consulta demorou +/- 1 hora, claro q falamos do meu tema tão delicado, a amamentação…ele disse q era isso q tava a fazer c q n engravidasse, q n era impossível, mas mt difícil, pq o meu organismo ainda esta a trabalhar pa 1 e por isso instrui pa n trabalhar noutro…..o q quer dizer q eu podia n tar a ovular, ou so ovular mt de x enquando e ser mais dificil acertar…
      Apesar de me ir custar fazer o desmame, eu comecei a olhar pa isso de maneira diferente, se calhar tinha mm q ser…e tb me receitou duphaston, para dps de fazer o desmama tomar do 15º ao 24º dia pa regular os ciclos…
      Apesar de sair da consulta convencida de q era isso q tinha q fazer mudei logo no dia a seguir, como é q eu podia fazer uma coisa dessas???? Eu sp tinha dito q nunca iria deixar de dar a um pa dar a outro e agora era isso q queria fazer???!!!! Deixar de dar maminha ao sal por causa de outro q ainda nem existia???!! E se deixasse de dar maminha e demorasse na mm mt tempo engravidar…?!!!!
      Bem, dps de falar c 2 pessoas mt queridas (Jo e rbalmeida) q me ajudaram a n desistir…dedici mm continuar c a amamentaçao pelo menos ate aos 2 anos e dps logo se veria…
      O sal apesar de já ter 18 meses ainda mama mt bem e pede….eu n iria conseguir deixar assim de um momento po outro, era incapaz de lhe recusar…se ele já mostrasse desinteressa a historia era outra….
      Então chegou o dia 30 q era o 28º dia do ciclo e nd, continuaram os dias e eu sp a fazer o teste do cotonete, q qprendi aki, vi sm q ainda n era naquele dia, e dps tb n, dps tb n…
      Tinha 99% de certeza q n tava grávida e 1% de q poderia tar, aquela esperança q n nos larga, n é!? É q eu n tinha sintomas nenhum, das outras x eu so fazia o teste pa confirmar pq já sabia…
      Ate q no dia 4/5 de Outubro eu disse q se n viesse ate sábado, dia 08, eu faria no domingo, dia 09 q seria o dia dos meus anos…e assim foi, sábado comprei teste e no domingo levantei-me, ainda meti o cotonete pa ver pq se visse sinais de red já nem usaria o teste, mas n…entao la fiz o teste e apareceu logo a risca tão nítida …q eu pensava q era a do controlo, dps fui a correr abraçar-me ao meu marido a chorar desalmadamente, q pensou q tivesse dado negativo, acalmei-me e fui ter c o meu bebe e dei-lhe mt s miminhos e maminha…tão bom!!!!

      Rosa: nos tínhamos a mm upm, é q a minha barrinha m ta actualizada…eu vibrei c cd sinal teu positivo e sofri c cd desilusao tua….afinal somos “companheiras” há tanto…

      Dias de treinos: posso dizer-vos que fizemos amor 2 x em 2 semanas….1 x procurei-o eu eoutra o meu marido…e foi tão bom q fizemos o nosso feijãozinho…

      Pekerrucha: mts parabéns!!!

      Q testamento…..desculpem…. Apenas precisava de partilhar….
      Obrigado por me ouvirem….
      Beijinhos cheios de feijoezinhos…
      Mama de Março de 2010

      Mama de Maio de 2012

      Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
      A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
      o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

      Comentar


      • q boas noticias logo de manhã!!!! Parabéns e td de bom estes 9 mesinhos... beijinos grandes


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
          Alguém sabe da Kaila? Um atraso tão grande sem dar notícias nenhumas...
          Olá Kelly

          A última vez que se soube da nossa kaila, já estava com um atraso grande, não me recordo bem, acho que já ía em uma semana. Fez um beta HCG que deu negativo. O médico receitou-lhe Provera, para o Red descer e desde aí, não soubemos mais nada. Tb estou preocupada. Até já tinha aqui comentado que se calhar o que se passou com ela foi o que se passou comigo e com a Pekerrucha, engravidou mas não "pegou".
          Não sei se assim fosse se o Provera seria a medicação indicada para o caso dela, mas quero pensar que sim.

          E como está o teu Red? O meu já está a ir embora.

          Beijinhos e abraço apertadinho
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Bem eu tenho vindo espreitar, mas n me tem apetecido mto dizer nada, continuo com tosse, e agora a minha Papoila tb!!! ando a tomar antibiotico, pq a tosse n ia mesmo embora sem ajuda!! de qq modo ando com o peito mto inchado, no mes passado n inchou nada e agora até tá dorrido!! ontem tive umas pontadinhas na barriga, mas deve ser o red a preparar-se!! tb com tanto medicamento q tomei, mais vale q n haja cá feijãozinho


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por c_pombinha Ver Mensagem
              Olá...sou nova por aqui...tenho um filhote com 3 anos e estamos a tentar dar um maninho/a ao pimpolho, andamos em treinos desde Junho mas até agora nada...o último red foi a 14 de Setembro, desde 5ª feira que tenho enjoos e ando sem vontade de comer ( na 1ª gravidez não tive nada disto), ontém fiz um teste e deu negativo, não sei que pensar...que me dizem?

              Obrigada
              Olá c_pombinha
              Não sei quantos dias costumam ser os teus ciclos. Hoje estás no teu 27ºdia do ciclo, se os teus ciclos forem de 28 dias, apesar de ainda não estares atrasada, já há grandes probabilidades de o teste de gravidez dar Positivo. Por isso, se estás com muitas dúvidas, muito ansiosa e não consegues esperar pelo atraso, já podes fazer o teste.

              Depois diz-nos o que decidiste.

              Beijinhos Positivos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Fofinho!! Parabéns!!! q maravilha vai ser um mes cheio de bebes beijinhos grandes

                C_Pombinha: Benvinda


                Comentar


                • fofinho, muitos parabéns e que tenhas 9 meses tranquilos!

                  Quanto a mim, o indesejado já cá está a bater à porta (quando me limpei já vem avermelhado no papel).
                  Curiosamente, não estou desanimada até porque este foi o meu 1º ciclo de treinos e acredito que tudo o que acontece (ou não) tem uma razão. ;-)
                  A peparar novo ciclo de treinos com muito love! =P
                  Rosinha, podes actualizar a tabela.

                  Beijocas positivas para todas! =)








                  O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                  Comentar


                  • Muitos parabéns Pekerrucha!

                    Muitos parabéns Fofinho! É claro que me lembro di ti, fomos companheiras nas treinantes durante muito tempo. Fico feliz que agora sejamos companheiras de barriga .

                    Espero por vocês nas mamãs de Maio e Junho de 2012.

                    Bjinhos*






                    http://precisodeumblog.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Que chatice
                      Já tinha feito um testamento para a fofinho e puff, tudo ao ar. Apesar de ter feito Login, o Fórum diz-me que não tenho permissão para blá, blá, blá e lá me pede para fazer login...que chatice...e isto acontece-me pelo menos uma vez por dia. Tb vos acontece?
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                        Bom dia meninas!

                        Bem Pekerrucha que optima noticia para começarmos mais uma semaninha, mtos parabens e que tudo corra bem! Vamos la meninas keremos mais positivos para Outubro Bjokas
                        Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                        Pekerruchinha, Não Acredito! Que Espectáculo, querida, Tu és a Fertilidade em pessoa, linda!
                        Muitos Parabéns e Muitas Felicidades.
                        Finalmente, o nosso 1º Positivo de Outubro.
                        Agora já sabes, que venha de lá a receita milagrosa.

                        Beijinhos Felizes
                        Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem

                        Pekerrucha, minha linda, muitos, muitos parabéns que boas noticias logo de manhã, fico muito feliz por ti
                        Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                        Muitos parabéns e que tudo corra bem! Continua a dar notícias, por favor
                        Obrigada meninas! Acabei com uma ansiedade e agora começa outra mais seria que só termina com o meu bebe nos braços! Eheheheh Não quero pensar mais em coisas mas só pensamentos positivos!

                        Mais uma vez obrigada a todas e espero que em breve todas se juntem a mim!

                        Beijinhos






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
                          fofinho, muitos parabéns e que tenhas 9 meses tranquilos!

                          Quanto a mim, o indesejado já cá está a bater à porta (quando me limpei já vem avermelhado no papel).
                          Curiosamente, não estou desanimada até porque este foi o meu 1º ciclo de treinos e acredito que tudo o que acontece (ou não) tem uma razão. ;-)
                          A peparar novo ciclo de treinos com muito love! =P
                          Rosinha, podes actualizar a tabela.

                          Beijocas positivas para todas! =)
                          Oh Axtrid, que chatice
                          Ainda não vou actualizar a tabela, quando vier em força avisa, querida.

                          Beijinhos ainda esperançados
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                            Bem eu tenho vindo espreitar, mas n me tem apetecido mto dizer nada, continuo com tosse, e agora a minha Papoila tb!!! ando a tomar antibiotico, pq a tosse n ia mesmo embora sem ajuda!! de qq modo ando com o peito mto inchado, no mes passado n inchou nada e agora até tá dorrido!! ontem tive umas pontadinhas na barriga, mas deve ser o red a preparar-se!! tb com tanto medicamento q tomei, mais vale q n haja cá feijãozinho
                            Olá ritinha

                            Lembraste que medicação tomaste? Pode ser compatível com a gravidez...

                            As melhoras rápidas para a mãe e para a filha.

                            Beijinhos Positivos
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • neste momento estou a tomar actidox e ebastina, mas no folheto diz q em caso de gravidez n aconselham tomar

                              Rosa: já me te acontecido ir abaixo, mas ultimamente até n


                              Comentar


                              • Olá meninas!
                                Antes de mais parabéns às futuras mamãs!!!! Tudo de Bom !!!!
                                Sandra2, obrigada por perguntares. Agora já me sinto melhor,mas tive uma semana com várias idas ao hospital, ou porque me receitavam medicamentos que não eram para o que eu tinha, e isto fazia-me sentir pior, ou porque não melhorava..enfim. Mas agora parece que acertaram.
                                Para responder à Rosinha, não sei se ela ainda se lembra, os medicamentos q me foram receitados eram todos para grávidas ( para o caso de eu também estar) e de momento estou a tomar Amoxilina (axo que é assim que se escreve..)

                                Sobre os treinos, estes foram muito fracos, não que os médicos me dissessem para não treinar, mas porque às vezes sentia mais desconforto. Por isso estou pouco esperançada a não ser que tivesse mesmo, mesmo muita sorte e acertasse no dia H. De qualquer forma já me estou a mentalizar.

                                Da minha riqueza engravidei no 3º ciclo de treinos..mas não vai ser desta.
                                Beijinhos positivos para todas!
                                8/08/2011:Útima Pílula,
                                18/08/2011:A.Fólico
                                17/10/2011:Último Red
                                11/11/2011:Positivo
                                26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X