Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ferarauj Ver Mensagem
    Olá a todas!

    Pelo que tenho lido no google (essa grande enciclopédia médica) cheguei à conclusão que vou precisar de tirar a trompa com infecção e depois não haverá mais problemas.
    Olá ferarauj,

    Lamento muito que o exame tenha detectado um problema que exige tratamento, mas se fosse a ti evitava ir ao google fazer pesquisas. A minha experiência diz-me que raramente acertamos no diagnóstico ou no tratamento das nossas doenças e que as que temos mesmo aparecem de surpresa. O mesmo se diga dos tratamentos necessários. Por isso: tens um problema e vais ter de te tratar. Se é com cirurgia ou com medicamentos, só o médico é que sabe (e se calhar nem ele sabe: o mais provável é que tente tratar-te com medicação primeiro e só pondere a cirurgia se os antibióticos falharem).

    Hoje em dia há pesquisas médicas sobre tudo, admirara-me-ia um pouco que uma infecção só possa ter tratamento cirúrgico. Acho, porém, que fazes bem em evitar uma gravidez por agora.

    Muitos beijinhos e força,

    Kelly
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
      Bom Dia

      Já tá.....já fui dar o "litro"!!!!!!
      A partir das 4 da tarde posso ir levantar a analise. Vamos lá ver a q horas consigo lá ir e se ainda vos digo alguma coisa hoje.

      bjs++++++++++++++++++++
      Estou a torcer por ti com muita, muita força
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • Rosinha,
        Boa sorte para a consulta. Espero que logo já estejas de volta aos treinos. Beijinhos
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
          Bom Dia

          Já tá.....já fui dar o "litro"!!!!!!
          A partir das 4 da tarde posso ir levantar a analise. Vamos lá ver a q horas consigo lá ir e se ainda vos digo alguma coisa hoje.

          bjs++++++++++++++++++++
          linda.....toda a sorte do mundo neste momento!!!!!!

          beijinhos,
          Mama de Março de 2010

          Mama de Maio de 2012

          Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
          A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
          o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

          Comentar


          • bom dia!!!

            rosinha, espero q a consulta seja proveitosa a todos os niveis, q teja td limpinho e q tenhas ai uns foliculos jeiitosos pa q ovules dentro de pc....sabes q torço sp mt por ti... é verdade, agora q ja passou um pcito, eu gostava, se quiseres claro, q me explicasses o q é uma gravidez bioquimica...sei q anembrionaria é qd n tem embriao, ectopica qd é fora do sitio, mas bioquimica ultrapassa-me ....

            fererauj, as xs é bom qd se descobre qq coisa, pq é melhor, resolve-se e pronto...q consigas td o q desejas...

            beijinhos cheios de feijaozinhos...
            Mama de Março de 2010

            Mama de Maio de 2012

            Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
            A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
            o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

            Comentar


            • Bom dia meninas!

              Passei por ca para dar um beijinho especial a rosinha... Vais ver que vais sair da consulta na GO directamente para os treinos! Ainda marcas golo estes ciclo!

              Beijinhos positivos para todas...






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                Bom Dia

                Já tá.....já fui dar o "litro"!!!!!!
                A partir das 4 da tarde posso ir levantar a analise. Vamos lá ver a q horas consigo lá ir e se ainda vos digo alguma coisa hoje.

                bjs++++++++++++++++++++
                Olá maria

                Finalmente, chegou o dia do veredicto.
                Gostava tanto que a semana acabasse em beleza: com o teu Positivo, a minha limpeza e que o Red não apareça a nenhuma das meninas, principalmente , à Maisa.

                Conseguiste resistir à tentação do teste à urina, linda? Que andas a sentir? Ficamos a torcer por ti, já sabes!

                Agradeço todas as meninas as vossas mensagens de apoio.

                Beijinhos Férteis, Positivos e Felizes
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Fofinhooooooooooooo! Parabéns pelas 6 semaninhas. Tudo a correr bem.
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                    ... é verdade, agora q ja passou um pcito, eu gostava, se quiseres claro, q me explicasses o q é uma gravidez bioquimica...sei q anembrionaria é qd n tem embriao, ectopica qd é fora do sitio, mas bioquimica ultrapassa-me ....
                    Explicação nada cientifica:
                    Fiz um teste de ao sangue, o Beta HCG que deu 95,6, às 4 semanas. Segundo os valores de referência, estava Grávida e os valores estavam perfeitamente adequados à fase em que me encontrava.
                    Passados, 4 dias, fiz outro Beta HCG que deu 22,89. Apesar do valor estar dentro dos valores de referência, deveria ter aumentado, mais do que o dobro e isso não aconteceu. Como não cheguei a fazer nenhuma ecografia, a gravidez apenas foi detectada e terminada "no papel", estive perante uma gravidez bioquímica.

                    Tudo a correr bem
                    Beijinhos Felizes
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Maria: Boa sorte

                      Rosa: boa consulta

                      jokitas positivas para todas


                      Comentar


                      • Olá a todas,
                        Obrigada pela força.

                        Maria Boa sorte, cá ficamos à espera de boas noticias

                        ferarauj Como já disseram aqui, esquece o google, vais ficar com a cabeça num nó, e muitos casos que vês, mesmo se tratando do mesmo problema pode ter uma resolução diferente, cada caso é um caso.
                        Sei perfeitamente como te sentes, já tentava ter um bebé há 2 anos quando fui fazer a histerosalpingografia e detectaram 2 problemas, uma trompa obstruida e utero didelfos (2 uteros pequeninos em vez de 1 normal) o que me me faria submeter a uma cirurgia de correcção, devido a esta cirurgia iria ter de adiar os treinos por 1 ano, para dar tempo ao utero de se recompor, foi um choque, mas tudo se consegue. A cirurgia foi um exito e o utero recuperou-se tão bem que ao fim de 10 meses tive carta branca para iniciar os treinos.
                        Na eventualidade de teres mesmo de fazer a cirurgia, pensa como eu pensei, quanto mais cedo a fizeres, mais rapido ficarás pronta para iniciar os treinos, era só isto que tinha em mente.
                        Agora aguarda a consulta e não desesperes, se calhar nem tens de fazer cirurgia nehuma, não sofras por antecipação.
                        Contra todas as probabilidades 6 meses após iniciar os treinos (e só com medicação) engravidei e aguentei até às 38 semanas, ultrapassei uma trompa obstruida, SOP e os tais problemas de aderência uterina.
                        Querer é poder, minha querida, não desanimes.
                        Bjoca boa e boa sorte




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Ola,

                          Passei por aqui a ver se já tínhamos noticias da nossa Maria e da nossa Rosa... Continuo a torcer por ambas!

                          Beijinhos!






                          Comentar


                          • Ai amigas......já tenho o resultado

                            Beta 32,3....é positvo? não é muito baixinho?......
                            EStou em choque sem saber o q pensar
                            A treinar desde Setembro/2009
                            17/11/2009 Positivo
                            14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                            Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                            Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                            Julho/2011: Espermograma piorou.
                            1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                            30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                              Ai amigas......já tenho o resultado

                              Beta 32,3....é positvo? não é muito baixinho?......
                              EStou em choque sem saber o q pensar
                              Parabéns Maria! Isso e positivo! Superior a 5 e positivo... Pela quantidade estas gravida de cerca de 3/4 semanas!!!

                              Beijinhos






                              Comentar


                              • Oi..

                                Mais um positivo este mês!! Vai ser um mes em cheiro.
                                Parabens Maria11!
                                Eu por cá, tive o positivo ontem no teste de ovulação..comecei logo os treinos..
                                vamos lá ver se é desta... !
                                jokas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X