Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem

    Bem, agora eu, cá ando, depois de a semana passada ter tido um período esquisito, tudo voltou ao normal, e agora já estamos na fase animadora
    Vou deixar andar sem pressões, sem pensamentos de é fértil ou não é, nem vou tentar detectar mucos, nada, tudo na paz e na calma
    Pelo menos são os meus planos para este mês, se mesmo assim não der, logo se vê para o próximo, já descobri por mim própria, embora seja de conhecimento geral, que quanto mais stress, quanto mais pensamento dedicamos a isto, pior, por isso tudo na calma e na paz

    Beijinhos para todas e faz favor de trazerem mais positivos, porque nós ficamos sempre muito contentes por ver que aos poucos estamos a conseguir
    Boa sorte Sandra para o novo ciclo! Eu este ciclo estive assim... Relaxada, muito apaixonada, sem stress, mas quando comecei a ver o ciclo a terminar comecei a sentir a ansiedade a aumentar... loool Fiz apenas testes de ovulação para confirmar quando ovulava ou se ate mesmo ovulava pois retirei o Implanon apenas no ciclo passado (confesso que quando deram positivo fiquei super contente)...

    Desejo-te muita sorte para este ciclo...

    Beijinhos positivos!






    Comentar


    • Amigas, este mês está a ser em cheio!!!!
      Tabita, parabéns e que tudo corra bem!
      Meninas que estão a rosa, muito ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++
      Beijinhos para todas
      8/08/2011:Útima Pílula,
      18/08/2011:A.Fólico
      17/10/2011:Último Red
      11/11/2011:Positivo
      26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



      Comentar


      • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
        Obrigada pekerrucha!
        Já agora, qual foi a marca do teste que utilizaste?
        Que tudo corra bem! ;D
        Beijinhos
        Eu utilizei os da Wondfo que te falei... Ofereceram 10 testes na compra de 30 de ovulação... Custaram 4,13 euros e vieram de Hong Kong (chegaram em 7 dias corridos). E tu, como te sentes?

        Beijinhos positivos!






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
          Eu utilizei os da Wondfo que te falei... Ofereceram 10 testes na compra de 30 de ovulação... Custaram 4,13 euros e vieram de Hong Kong (chegaram em 7 dias corridos). E tu, como te sentes?

          Beijinhos positivos!
          Olha sinceramente não sei... não sei se leste, mas desde que o red acabdou que ando com uma infecção urinária que não tinha meios de passar.. mas os medicamentos que me iam receitando dava para grávidas, para o caso de estar, e não os médicoa não se opunham aos treinos, mas nem sempre os fazia porque me sentia incomodada.. fiz alguns dias mas nada por ai além.. só se for mesmo muita sorte!!
          Em relação aos sintomas não tenho nada este ciclo. Nos anteriores sentia todos e mais alguns sintomas da gravidez e depois la estava o red. Este ciclo não sinto nada, de nada, nem moinhas, peitos doridos, sono ( antes pelo contrário), pronto olha ando assim um pouco às aranhas! lol
          E tu como te sentes?
          8/08/2011:Útima Pílula,
          18/08/2011:A.Fólico
          17/10/2011:Último Red
          11/11/2011:Positivo
          26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
            Olha sinceramente não sei... não sei se leste, mas desde que o red acabdou que ando com uma infecção urinária que não tinha meios de passar.. mas os medicamentos que me iam receitando dava para grávidas, para o caso de estar, e não os médicoa não se opunham aos treinos, mas nem sempre os fazia porque me sentia incomodada.. fiz alguns dias mas nada por ai além.. só se for mesmo muita sorte!!
            Em relação aos sintomas não tenho nada este ciclo. Nos anteriores sentia todos e mais alguns sintomas da gravidez e depois la estava o red. Este ciclo não sinto nada, de nada, nem moinhas, peitos doridos, sono ( antes pelo contrário), pronto olha ando assim um pouco às aranhas! lol
            E tu como te sentes?
            Na minha opinião para engravidar basta uma vez na altura certa, por isso não percas a esperança... Eu tenho uma prima que engravidou do terceiro filho e não sabia. Ate descobrir teve 2 infecções urinarias e uma amigdalite! Conclusão: tomou 3 antibióticos e "n" de medicamentos em cerca de 10 semanas. Ela contou-me que engravidou na primeira toma de antibiótico, pois tomava a pílula e sabia que o medicamento podia "cortar" o efeito... A medica na altura tinha-lhe dito para usar preservativo por 10 dias ou algo assim e ela teve relações desprotegidas no dia 11 e pum... Tenho um primito reguila chamado Sérgio!

            Bem... Eu ate a 2/3 dias atrás também não tinha sintomas nenhuns, por isso não desanimes... Como esta o teu muco? Eu comecei hoje de tarde a reviver os enjoos que me atormentaram nas outras gravidezes! Eheheheheheh... Tudo por uma boa causa!

            Beijinhos positivos!






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
              Bem... Agora eu meninas...

              Esta noite não consegui dormir 5 minutos... Deitei-me mas conforme a noite ia passando e o sono não vinha decidi esta madrugada e ao 10o dia após a ovulação de fazer um teste de gravidez, só para descomprimir e foi com muita alegria minha que, apesar de ser uma linha tímida mas visível a "olho nu", tive um POSITIVO!

              Beijinhos positivos!

              Muitos Parabéns Pekerrucha! É uma emoção tão grande ver a risca de positivo!
              Muitos beijinhos!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                Na minha opinião para engravidar basta uma vez na altura certa, por isso não percas a esperança... Eu tenho uma prima que engravidou do terceiro filho e não sabia. Ate descobrir teve 2 infecções urinarias e uma amigdalite! Conclusão: tomou 3 antibióticos e "n" de medicamentos em cerca de 10 semanas. Ela contou-me que engravidou na primeira toma de antibiótico, pois tomava a pílula e sabia que o medicamento podia "cortar" o efeito... A medica na altura tinha-lhe dito para usar preservativo por 10 dias ou algo assim e ela teve relações desprotegidas no dia 11 e pum... Tenho um primito reguila chamado Sérgio!

                Bem... Eu ate a 2/3 dias atrás também não tinha sintomas nenhuns, por isso não desanimes... Como esta o teu muco? Eu comecei hoje de tarde a reviver os enjoos que me atormentaram nas outras gravidezes! Eheheheheheh... Tudo por uma boa causa!

                Beijinhos positivos!
                O meu muco, pois, não sei.. este ciclo não dei por ele, para ajudar à festa.. mas também tentei não ligar muito, porque como andava doente, pensei sempre "seja o que Deus quiser"
                Também já ouvi falar em gravidezes que foram detetadas através de infecções urinárias, mas sabes como é..
                Na minha gravidez não tive nenhum enjoo, aliás não sei o que é isso. Mas é mesmo como tu dizes: é por uma boa causa!
                beijinhos linda!
                8/08/2011:Útima Pílula,
                18/08/2011:A.Fólico
                17/10/2011:Último Red
                11/11/2011:Positivo
                26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mãe do Biscoitinho Ver Mensagem
                  Muitos Parabéns Pekerrucha! É uma emoção tão grande ver a risca de positivo!
                  Muitos beijinhos!
                  Sim, acredita que sim! Os meus filhotes ate já comentaram a diferença! Estou feliz e espero que corra tudo bem! Essa e agora a minha única ansiedade (que muitas mães partilham)!

                  Beijinhos positivos!






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                    Muito obrigada a todas

                    Ainda parece mentira, estou assim parvinha a ri-me sozinha e com cara de boba

                    Rosa choque, não fiz nada de especial este mês, pelo contrario na suposta semana fertil, andavamos super atarefados, eu estive doente o pequeno esteve doente, e treinos quase nem ve-los, os poucos foi levantar e ir para a casa de banho, por isso nem almofada nem nada. Só comecei a tomar o folicil agora porque já estava em treinos há mt tempo, não ia estar todos os meses a toma-lo, os ciclos eram tanto de 28 como de 45 dias ( mais ou menos) embora ultimamente andava mais certinho nos 28, que era o meu normal. Já é a 2ª gravidez, o ultimo red foi a 9 de Setembro ( eu acho). Se precisares mais algum dado diz. Ah! idade: 27 aninhos ( frescos) feitos dia 1 de Outubro.
                    Bjinhos
                    Muitos Parabéns Tabita!!!! Às vezes quando menos esperamos, é quando temos as melhores surpresas! Bjs

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                      Ola meninas mais uma vez!!!!

                      ...

                      PS:vou actualizar a minha assinatura....
                      Muitos Parabéns!!!!

                      Bjs

                      Comentar


                      • olá!
                        parece que estamos a passar numa corrente muito positiva!!
                        Parabêns Pekerucha e Tabita
                        Não se esqueçam de passar no topico de Testemunhos de gravidas!
                        bj

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por nokina Ver Mensagem
                          olá!
                          parece que estamos a passar numa corrente muito positiva!!
                          Parabêns Pekerucha e Tabita
                          Não se esqueçam de passar no topico de Testemunhos de gravidas!
                          bj
                          E fofinho!!!Tres positivos num dia só???PArece mesmo uma corrente positiva!!!

                          Beijinhos as meninas que conseguiram o positivo!!!


                          Comentar


                          • Olá meninas!!!

                            onde compram esses testes da wondfo???Será que me podem mandar o link??

                            Beijinhos férteis


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                              Bom dia meninas!!!
                              Ontem, dia 09/10/11 foi o dia do meu 33º aniversario…fiz um teste de gravidez ao 10º dia de atraso e deu… POSITIVO!!!!


                              Para as meninas q n conhecem a minha historia e pás meninas q me conhecem mas q já n se recordam, vou resumidamente contar e relembrar….
                              Em Junho de 2008 decicimos engravidar, ao 5º mês do ciclo conseguimos, positivo, mas passado 3 dias umas perdas castanhas levaram a uma gravidez n evolutiva….
                              Retomamos os treinos mas como tava completamente desregulada tive de fazer pílula por 3 meses, em Março de 2009 voltamos aos treinos e tivemos positivo ao 4º ciclo…fiz o teste com 6 dias de atraso, mas passado uns dias umas perdas castanhas levaram-me Às urgências, desta fez o desfecho foi bem diferente apesar do deslocamento da placenta q tinha…o Salvador nasceu em Março de 2010….
                              Antes de engravidar do Sal eu pensava apenas em ter 1, mas dps da gravidez n evolutiva mudamos completamente de ideias, gostaríamos de ter mais…
                              E foi isso q pensamos qd em Janeiro de 2011, o Sal com 9 meses, deixei a pílula. Como tínhamos demorado 1 ano, ainda teríamos 1 longo percurso pela frente, mas eu tinha sp a esperança q poderia ser À 1ª, À 2ª, à 3ª…..
                              Os ciclos foram-se passando e nada, mas havia um pequeno pormenor…é q eu ainda amamentava e eu a pensar isso n iria interferir…o GO inicialmente disse pa ir tentando, q n seria impossível….
                              Em Agosto fiquei tão desanimada pq os ciclos q andavam sp nos 27/28 dias, já tinham sido de 35 e de 21, deixei de ter atençao ao muco fértil e treinamos so qd apetecesse…
                              Foi em Julho q deixei de vir ao fórum, tava tão desanimada q precisava de me afastar…
                              Dps das ferias voltei a ler-vos e a acompanhar-vos…e marquei consulta c o GO pq sabia q a amamentação n devia tar a ajudar em nada ao facto de querer engravidar…
                              Quis marcar a consulta o qt antes, so consegui pa 26 de Setembro, a minha UPM era 02/09 e iria tar no 25º dia do ciclo, so queria era q o período n viesse nesse dia, pois agora já n era tão regular….
                              A consulta correu +/-, tinha um pólipo q me foi retirado e do qual aguardo o resultado, foi feita eco endovaginal, tava c endometrio c 8mm, o medico teve mt tempo a ver se via qq coisa mais “ainda é mt cedo pa ver qq coisa” como disse ele…eu sabia q n iria haver nd pa ver pq logicamente n tava grávida…
                              A consulta demorou +/- 1 hora, claro q falamos do meu tema tão delicado, a amamentação…ele disse q era isso q tava a fazer c q n engravidasse, q n era impossível, mas mt difícil, pq o meu organismo ainda esta a trabalhar pa 1 e por isso instrui pa n trabalhar noutro…..o q quer dizer q eu podia n tar a ovular, ou so ovular mt de x enquando e ser mais dificil acertar…
                              Apesar de me ir custar fazer o desmame, eu comecei a olhar pa isso de maneira diferente, se calhar tinha mm q ser…e tb me receitou duphaston, para dps de fazer o desmama tomar do 15º ao 24º dia pa regular os ciclos…
                              Apesar de sair da consulta convencida de q era isso q tinha q fazer mudei logo no dia a seguir, como é q eu podia fazer uma coisa dessas???? Eu sp tinha dito q nunca iria deixar de dar a um pa dar a outro e agora era isso q queria fazer???!!!! Deixar de dar maminha ao sal por causa de outro q ainda nem existia???!! E se deixasse de dar maminha e demorasse na mm mt tempo engravidar…?!!!!
                              Bem, dps de falar c 2 pessoas mt queridas (Jo e rbalmeida) q me ajudaram a n desistir…dedici mm continuar c a amamentaçao pelo menos ate aos 2 anos e dps logo se veria…
                              O sal apesar de já ter 18 meses ainda mama mt bem e pede….eu n iria conseguir deixar assim de um momento po outro, era incapaz de lhe recusar…se ele já mostrasse desinteressa a historia era outra….
                              Então chegou o dia 30 q era o 28º dia do ciclo e nd, continuaram os dias e eu sp a fazer o teste do cotonete, q qprendi aki, vi sm q ainda n era naquele dia, e dps tb n, dps tb n…
                              Tinha 99% de certeza q n tava grávida e 1% de q poderia tar, aquela esperança q n nos larga, n é!? É q eu n tinha sintomas nenhum, das outras x eu so fazia o teste pa confirmar pq já sabia…
                              Ate q no dia 4/5 de Outubro eu disse q se n viesse ate sábado, dia 08, eu faria no domingo, dia 09 q seria o dia dos meus anos…e assim foi, sábado comprei teste e no domingo levantei-me, ainda meti o cotonete pa ver pq se visse sinais de red já nem usaria o teste, mas n…entao la fiz o teste e apareceu logo a risca tão nítida …q eu pensava q era a do controlo, dps fui a correr abraçar-me ao meu marido a chorar desalmadamente, q pensou q tivesse dado negativo, acalmei-me e fui ter c o meu bebe e dei-lhe mt s miminhos e maminha…tão bom!!!!

                              Rosa: nos tínhamos a mm upm, é q a minha barrinha m ta actualizada…eu vibrei c cd sinal teu positivo e sofri c cd desilusao tua….afinal somos “companheiras” há tanto…

                              Dias de treinos: posso dizer-vos que fizemos amor 2 x em 2 semanas….1 x procurei-o eu eoutra o meu marido…e foi tão bom q fizemos o nosso feijãozinho…

                              Pekerrucha: mts parabéns!!!

                              Q testamento…..desculpem…. Apenas precisava de partilhar….
                              Obrigado por me ouvirem….
                              Beijinhos cheios de feijoezinhos…
                              MUUUIIITTOOSSS PAARRAABBEENNSSS!
                              Tao bom teres conseguido, tb ja passaste por coisas bem complicadas, mas como eu penso, o k é nosso às nossas maos vem parar e o teu feijaozinho ja esta na tua barriguinha. Beijinho grande, td a correr bem

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                                Olá a todas, voltar a este cantinho fez-me imensamente bem
                                Ainda é com muito espanto que venho anunciar o meu positivo apesar do pouco atraso (4 dias) os enjoos constantes, deixavam muito a desejar, depois de um teste de farmacia em que a linha ficou perfeitamente delineada mal o xixi lhe tocou, fiquei com a certeza. Ainda parece mentira, ainda não estou em mim.
                                Eu disse que Outubro era um optimo mês ( ou não fosse o meu) cá está a minha prendinha, com uns dias de atraso, mas mt a tempo

                                Pekerrucha e fofinho, muitos parabéns desejo-vos uma optima gravidez

                                A todas que ainda estão à espera muita força, e nada de desanimar, estas coisas acontecem quando menos esperamos, é mesmo verdade.
                                UAU! Parabens tabita...mais um positivo. Bem este mes esta mesmo mto bom..keremos mais e mais! Boa sorte td a correr bem linda

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X