Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Nov/2011 - 4 POSITIVOS (pág 9 ; pág 22; pág 31 e pág.49)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
    Olá mamã
    Como é que estás hoje, minha querida, já menos abananada que ontem? Que sensações tão boas! Mais uma vez, porque ontem não foi como deve ser, Muitos Parabéns, Muitas Felicidades e uma Santa Gravidez.

    Quanto a mim, ando a mil. O piqueno já começou com as terapias e eu devido a este e a outro assunto, quase nem tenho tempo de me coçar. Ao menos, ando tão ocupada que não penso nestas coisas.

    Hoje o meu filhote resolveu acordar uma hora mais cedo. Como tal, aproveitei a deixa para ir ali num instante, fazer um Beta HCG, como não quer a coisa. Levei-o à terapia e à creche, quando vinha no caminho comecei a sentir-me, estranhamente, húmida. Chego a casa, vou ao WC e vejo sangue...senti-me tão parvalhona, mas tão parvalhona...Estava preparada, para logo à tardinha,ir buscar um Beta HCG negativo, mas não estava preparada para receber a visita do malvado. Assim, este meu ciclo foi de 21 dias e chega, deste modo, ao fim, a minha longa viagem.

    Muito Boa Sorte às meninas que já estão nas 2WW. Tati, eu não consegui,oxalá tu consigas.

    Beijinhos Férteis e Positivos para todas as treinantes, Beijinhos Felizes para todas as graviduxas

    Rosinha!

    So hoje vi esta tua mensagem! Malvado....foi um ciclo bem curtinho. Bem agora descansa a cabeça, pensa no Natal e nos teus projectos e continua a tentar sem ligar mto (sei k é mto dificil faze-lo) mas todas nós vamos conseguir os nossos positivos ai isso é k vamos Beijinho grande linda

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
      Ola Sandra!

      Sou educadora sim mas em Lisboa pq era la que morava...agora moro na linha de Sintra e estou a pensar para o ano tentar arranjar algo aqui mais pertinho Precisavas de algo? Beijokitas
      Olá tati, como li que eras da linha de Sintra, pensei que também eras educadora lá eu tb sou da linha de sintra
      Era apenas curiosidade, se fosses educadora na linha de sintra ia chatear-te para saber onde e pedir-te opiniões

      Beijinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
        OI

        Ele tem uma firma de estafetas e passa mto tempo mesmo a conduzir sempre de um lado para o outro..a doutora disse empregos em que estao mto tempo sentados provoca o sobreaquecimento dos testiculos sendo uma das principais causas de infertilidade masculina :s Pode ser k ate nem esteja mto mau..vamos aguardar. Obrigada pela força linda. Bjoka
        Olha não sabia, mas vais ver que está tudo bem aliás quem sabe já nem precisam de fazer o exame nunca se sabe
        beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
          Sandrinha

          Achei estranho não tanto o tamanho do ciclo, porque a fase lútea foi aceitável, a ovulação é que foi demasiado cedo. É mesmo oficial, sim. Há pouco fui buscar o Beta HCG e estava mesmo negativo, sem sombra de dúvidas.

          Tenho-me esquecido de te perguntar, neste ciclo, comeste gelatina ou abacaxi? Para além do ácido fólico tomaste alguma coisa? E o teu muco, como está?

          Beijinhos Felizes e tudo a correr bem
          Rosinha, como dizem os vizinhos brasileiros "bola pa frente" tenho a certeza que o teu "desligar" te vai trazer boas noticias
          Deixo a ideia de nos encontrarmos noutro fórum ou noutro tópico qualquer, mesmo deste fórum, só para falarmos de coisas que nada têm a haver com bebés, nem gravidez, nem nada... olha para falarmos um bocadinho de nós enquanto mulheres, dos nossos sonhos, de receitas, de tudo e mais alguma coisa.... a única coisa proibida é gravidez e derivados.....
          Se quiseres pode ser noutro fórum qualquer, para sair mesmo daqui pensa nisso e claro fica a ideia para todas as meninas, desde que aceitem as condições ehehehehehehe

          Olha este ciclo, a minha esperança estava muito lá em baixo, porque vi o tempo a passar, o muco a desaparecer, e nos sem podermos estar juntos, então como estava longe de conseguir, nem acfol tomei, porque a caixa terminou e eu ia esperar pelo novo ciclo para ir comprar outra e recomeçar..... pronto domingo, comprei e recomecei. De resto mais nada, não comi mais nada, tudo na descontra, afinal era um ciclo perdido

          Muco, está cá existe, quando me limpo é branco, nota-se, e a cueca sempre húmida

          Beijinhos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
            Rosa estas mensagens são de facto um belo animo!!!

            Não estava é nada a espera que o teu red aparecesse ja!! Tens a certeza que é menstruação?? é demasiado cedo não é?? Pode acontecer?? Ou já alguma vez te tinha acontecido?? Estranho..

            Agora sim concordo plenamente que te afastes (com muita pena minha) pois o que deves estar a precisar é de não pensar em gravidez, periodo fertil, temperatura basal e essas coisas.. dedica-te ao teu menino e esquece que pretendes engravidar e que não tomas contraceptivos.. quem sabe o teu inconsciente está um cadinho com anciedade a mais.. penso eu..

            Quanto a tal barreira para não deixar os zoides sairem achei muito engraçado.. de facto desconhecia que algo existisse, falei na brincadeira do tampão sem ter noção que isso fosse possivel.. já experimentas-te?? não me lembro de te ver a referir algum problema de infertilidade, ta tudo ok né? então se está é possivel engravidar, o problema esta na nossa cabeça.. por isso amiga tira umas ferias e vais ver que terás uma resposta..

            Quanto ao facto de nos encontrar-mos, não me importo nada, até porque não percebo muito disto e vai ser importante as tuas explicações, agora queria era esperar ate dia 10 para ver o resultado deste ciclo..

            Hoje custou-me imenso acordar, levei a pequena para o colegio e fui beber cafe aqui em frente a casa.. senti-me mal e reparei que me tinha esquecido de tomar pequeno almoço.. a tarde deu-me uma moca que dormi ate quase as 17h quando me levantei senti-me tão mal, deu-me os calores e arrepios ao mesmo tempo, parecia que ia desmaiar, acabei por me fartar de vomitar e aí comecei a sentir-me melhor.. deve ter-me parado a digestão, porque ainda é cedo para aparecerem quaisquer sintomas.. Bem vou ver se consigo jantar.. ja bebi chá preto e consegui mante-lo no estomago por isso é bom sinal..

            Bem amigas passo ca mais logo, beijinhos positivos

            Ps: Rosinha sorri!!! Tens um filho maravilhoso e um marido que te apoia!! Isso é muito importante!!
            Annie, espero que já estejas melhor
            Se é cedo ou não para sintomas, logo se vê

            Beijinhos e as melhoras

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              Eu não tenho mesmo disponiblidade, já viram as horas a que estou a escrever isto? Hoje é outro dia de terapia.

              Beijinhos Férteis e Positivos
              Não percebo nada deste Fórum, umas vezes a hora está correcta, outras não. A hora correcta desta msg é 07.08h.
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                Rosinha!

                So hoje vi esta tua mensagem! Malvado....foi um ciclo bem curtinho. Bem agora descansa a cabeça, pensa no Natal e nos teus projectos e continua a tentar sem ligar mto (sei k é mto dificil faze-lo) mas todas nós vamos conseguir os nossos positivos ai isso é k vamos Beijinho grande linda
                Olá tati
                Eheheh, já ando a pensar no Natal, já. Até já comprei alguns presentes na H&M (colares para a mãe e para a sogra, depois compro mais qualquer coisinha. Golas e 2 pares de luvas - umas com dedos e outras sem, para as cunhadas).

                Por enquanto, o meu desligamento está a ser pacifico. Ontem já não tomei o Acfol e hoje de manhã já não tirei a temperatura e com isto tudo tenho-me sentido livre. Vamos ver quando chegar o periodo fértil...

                Aproveito para vos dizer o que me levou a fazer o Beta HCG apesar de ter recebido alguns sinais de que o "gajo" vinha aí.

                Lembram-se de ter dito que, como não tinha testes de gravidez, iria fazer testes de ovulação? Pois bem, comecei a fazê-los a partir do, suposto, 7º dia pós ovulação. Deram todos negativo, mas no 11º e no 12ºDPO, os testes quase deram Positivo, no 13ºDPO já deu uma risca mais clarinha. Por isso, no 14ºDPO resolvi ir fazer o Beta HCG.

                Em relação aos sinais, no 13ºDPO à noite, quando me deitei, tirei a temperatura (axial) e estava com 35,9º, achei muito baixa. No 14ºDPO a temperatura desceu de 36,5º para 36,4º e quando fui ao WC achei que o meu intestino estava estranhamente solto. Tudo situações que acontecem quando o Red aparece ou está próximo. E realmente, lá aparaceu à hora do almoço.

                E tu como andas, querida, a tua temperatura, o corrimento castanho?

                Beijinhos Positivos
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                  Rosinha, como dizem os vizinhos brasileiros "bola pa frente" tenho a certeza que o teu "desligar" te vai trazer boas noticias
                  Deixo a ideia de nos encontrarmos noutro fórum ou noutro tópico qualquer, mesmo deste fórum, só para falarmos de coisas que nada têm a haver com bebés, nem gravidez, nem nada... olha para falarmos um bocadinho de nós enquanto mulheres, dos nossos sonhos, de receitas, de tudo e mais alguma coisa.... a única coisa proibida é gravidez e derivados.....
                  Se quiseres pode ser noutro fórum qualquer, para sair mesmo daqui pensa nisso e claro fica a ideia para todas as meninas, desde que aceitem as condições ehehehehehehe

                  Olha este ciclo, a minha esperança estava muito lá em baixo, porque vi o tempo a passar, o muco a desaparecer, e nos sem podermos estar juntos, então como estava longe de conseguir, nem acfol tomei, porque a caixa terminou e eu ia esperar pelo novo ciclo para ir comprar outra e recomeçar..... pronto domingo, comprei e recomecei. De resto mais nada, não comi mais nada, tudo na descontra, afinal era um ciclo perdido

                  Muco, está cá existe, quando me limpo é branco, nota-se, e a cueca sempre húmida

                  Beijinhos
                  Olá Sandrinha

                  Não faz mal se não tomarmos ácido fólico por alguns dias, porque tb o ingerimos através da nossa alimentação e por certo, tb já tinhas algum nas reservas.

                  Já existe um tópico desses lá mais para baixo, chama-se Off , de vez em quando, tb vou lá cuscar e dar os meus palpites.

                  Obrigada pelo teu testemunho.

                  Beijinhos Felizes e tudo a correr bem
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Aqui há uns tempos coloquei aqui a nossa 1ª listinha( Setembro/11) com as treinantes que agora já são mamãs. Hoje volto a fazê-lo com as últimas actualizações.
                    Já só faltam 7.
                    Inspirem-se.

                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                      ferarauj

                      Um ano e meio é muito tempo mesmo... Qdo tiveste a perda? Não desesperes.
                      No outro dia uma pessoa conhecida aconselhou-me a fazer reiki para ajudar a reequilibrar energias e superar o aborto. Eu fiquei a pensar no assunto e ainda n me dei ao trabalho de investigar. Já ouviste alguma coisa sobre isso?

                      Bjocas e muita força
                      Tive a perda em fevereiro de 2010. Recomecei os treinos em Julho do mm ano e até agora nada.
                      Eu acho q superei a perda, mas ao nível do sbconsciente deve haver qq coisa.
                      Vamos indo e vamos vendo. Não há nada que eu possa fazer senão treinar. Se até fevereiro n acontecer, vou para um especialista em infertilidade, amigo do meu GO.7
                      Logo se vê.
                      Mais filhos vou ter, podem ter a certeza!


                      Comentar


                      • acerda do reiqui nunca ouvi dizer nada...


                        Comentar


                        • Mais uma listinha, desta feita, a das Treinantes para Dezembro/2011.
                          Sintam-se à vontade para a copiarem para o novo tópico.
                          Já agora, Babygrow, Sofia Vasconcelos e umameninamulherapenastua, dêm noticias.

                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Olá meninas, só agora consegu vir cá..

                            Quando a minha menina nasceu fiz acumpunctura que me ajudou imenso, não só a nivel da cabecinha que estava um caco como a nivel emocional.. estava a beira de um esgotamento.. fazia todos os meses durante 6 meses, depois como comecei a trabalhar ja não tinha tempo e tb andava muito bem.. Sou uma pessoa que embora alegre, me vou abaixo facilmente e tenho um enorme problema (não consigo chorar) e como sabem é um alivio enorme quando choramos, lavamos a alma.. mas eu acumulo e depois forma-se-me uma bola no peito que não é nada confortável..

                            Agora iniciei esta nova terapia que também desconhecia.. http://medecinaquantica.blogs.sapo.pt/600.html e só com uma sessão fiquei a conhecer-me melhor e tudo o que a maquineta detectava era pura verdade.. parece que estava diante de uma bruxa.. hehe mas não, era um senhor muito simpático com um computador a frente.. a maquineta até detectou traumas que tive em criança que batem certos.. incrivel.. ah e não sei se acreditam ou não, na reencarnação, nós temos varias vidas, todas elas são uma passagem.. e aconteceu-me algo numa outra vida passada que me faz nesta vida ter "dor da alma" daí eu não conseguir chorar.. bate tudo certo!! E eu não sou de acreditar nestas coisas logo a primeira.. tem que me provar por A+B!!!

                            Hoje tenho andado o dia todo com uma grande moleza, sinto o estomago enrrolado.. volta e meia faço intolerancia a lactose e acho que deve ser isso, tenho que passar de vez a beber leite de soja e derivados de soja se não ando sempre nisto!!
                            Bem vou fazer uma canjinha que é o que me apetece quando ando assim..

                            E voces como estão?? Não ha candidatas para o topico de Dezembro??

                            Beijinhos grandes... e super positivos..

                            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                              Olá tati, como li que eras da linha de Sintra, pensei que também eras educadora lá eu tb sou da linha de sintra
                              Era apenas curiosidade, se fosses educadora na linha de sintra ia chatear-te para saber onde e pedir-te opiniões

                              Beijinhos


                              Oi Sandra!

                              Eheh somos vizinhas entao. Pois é ainda trab por Lisboa..mas se conseguir mudar para estes lados prometo k venho avisar
                              bjinhos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                                Olá tati
                                Eheheh, já ando a pensar no Natal, já. Até já comprei alguns presentes na H&M (colares para a mãe e para a sogra, depois compro mais qualquer coisinha. Golas e 2 pares de luvas - umas com dedos e outras sem, para as cunhadas).

                                Por enquanto, o meu desligamento está a ser pacifico. Ontem já não tomei o Acfol e hoje de manhã já não tirei a temperatura e com isto tudo tenho-me sentido livre. Vamos ver quando chegar o periodo fértil...

                                Aproveito para vos dizer o que me levou a fazer o Beta HCG apesar de ter recebido alguns sinais de que o "gajo" vinha aí.

                                Lembram-se de ter dito que, como não tinha testes de gravidez, iria fazer testes de ovulação? Pois bem, comecei a fazê-los a partir do, suposto, 7º dia pós ovulação. Deram todos negativo, mas no 11º e no 12ºDPO, os testes quase deram Positivo, no 13ºDPO já deu uma risca mais clarinha. Por isso, no 14ºDPO resolvi ir fazer o Beta HCG.

                                Em relação aos sinais, no 13ºDPO à noite, quando me deitei, tirei a temperatura (axial) e estava com 35,9º, achei muito baixa. No 14ºDPO a temperatura desceu de 36,5º para 36,4º e quando fui ao WC achei que o meu intestino estava estranhamente solto. Tudo situações que acontecem quando o Red aparece ou está próximo. E realmente, lá aparaceu à hora do almoço.

                                E tu como andas, querida, a tua temperatura, o corrimento castanho?

                                Beijinhos Positivos
                                Boa rosinha, fazes mto bem em desanivuar e eu vou fazer o mesmo caso este ciclo n dê em nada..k é o mais certo. Olha hoje estou no 12ºDPO e a minha TB está a 36,9º e hoje n tive corrimento castanho como tenho tido...tive assim so mto pouco cor de caramelo..n percebo nada disto. Espero o red no fds..vamos la ver qdo o malvado decide aparecer. beijokitas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X