Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Oh pá... já estava a pensar ir lá com a turma toda em excursão ao hospital! Lol...
    Compreendo-te perfeitamente... mas o facto do hospital ser em Lisboa, se calhar, já há muito boa gente que vai esperar que vás para casa... lol! Pelo menos é o que eu espero que me aconteça... se fosse no HGO estava lá a malta toda... lol, mas das avós não te safas! E desta vez não serei certamente a primeira a conhecer o teu filhote! Depois combinamos para te fazer uma visita! (bem depois)...

    Uma beijoca grande para todas

    Miss Dior, a tua menina está uma crescida! Beijocas

    Mas eu quero ter visitas no hospital! Para depois n aparecerem todos ao mesmo tempo la em casa!! So n quero o quarto cheio de gente durante 12h... Acho q tudo tem de ser com bom senso! E vou la passar pelo menos o sabado por isso sei q vou ter muitas visitas!
    Sim, foste a primeira pessoa a ver e a pegar no Gabriel ao colo E seras mto bem vinda desta vez tambem!




    Madrinha vaidosa da cp1979!!!

    Comentar


    • Olá meninas,

      Primeiro muitos PARABENS Marta, e as maiores felicidades para os papas e para o pequeno Guilherme


      Depois peço desculpa por não vir cá a imenso tempo, mas não esta a ser nada facil...

      O meu pequeno Santiago, não esta a 100% foi hoje repetir a eco do 3t porque o Santy esta com baixa de peço estou com 35 semanas e 5 dias e o meu tesouro so tem 2.222kg, entao vou ter de ser vigiada , para saber se o bebe vem ca pra fora para crescer ou se cresce la dentro...mas pronto seja o que Deus quizer...


      Beijinhos, e bora lá a por esses bebes ca fora

      Comentar


      • Maria teresa Puxa que situação, há medicos que mais valia estarem a trabalhar num talho :/ felizmemte a tua salvadora chegou a tempo, é verdade que ninguém te devolve todo o tempo que perdeste internada, mas vamos ver o lado positivo da coisa dos males o melhor.





        Parabens à Marta e sê bem vindo Guilherme, o 1º Setembrinho e com isto está aberta a época oficial da desova Uma hora bem pequenininha a todas, que seja tudo como sempre sonharam




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Alves2000 Ver Mensagem
          Olá meninas,

          Primeiro muitos PARABENS Marta, e as maiores felicidades para os papas e para o pequeno Guilherme


          Depois peço desculpa por não vir cá a imenso tempo, mas não esta a ser nada facil...

          O meu pequeno Santiago, não esta a 100% foi hoje repetir a eco do 3t porque o Santy esta com baixa de peço estou com 35 semanas e 5 dias e o meu tesouro so tem 2.222kg, entao vou ter de ser vigiada , para saber se o bebe vem ca pra fora para crescer ou se cresce la dentro...mas pronto seja o que Deus quizer...


          Beijinhos, e bora lá a por esses bebes ca fora
          Que chatice... desejo que o Santiago cresça saudável, na barriguinha ou cá fora! Por vezes é melhor nascerem quando a algo não está bem lá dentro.
          Que corra tudo bem.
          Beijinhos


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Alves2000 Ver Mensagem
            Olá meninas,

            Primeiro muitos PARABENS Marta, e as maiores felicidades para os papas e para o pequeno Guilherme


            Depois peço desculpa por não vir cá a imenso tempo, mas não esta a ser nada facil...

            O meu pequeno Santiago, não esta a 100% foi hoje repetir a eco do 3t porque o Santy esta com baixa de peço estou com 35 semanas e 5 dias e o meu tesouro so tem 2.222kg, entao vou ter de ser vigiada , para saber se o bebe vem ca pra fora para crescer ou se cresce la dentro...mas pronto seja o que Deus quizer...


            Beijinhos, e bora lá a por esses bebes ca fora
            Que corra tudo bem e que na próxima eco tenhas boas noticias sobre o crescimento do Santiago...estamos a torcer para tudo correr bem

            beijocas
            Educadora Perinatal

            Conselheira em aleitamento materno





            Madrinha orgulhosa da querida Pocas

            Comentar


            • Entao barrigudas? Ando tudo muito caladinho... Ja nao podemos com uma gata pelo rabo nao e?

              Estive a ver a nossa tabela e a MLC e a sreis estão antes de mim... Nao ha novidades? Hoje ja é dia 7 e ainda só temos um bebé... Toca a andar a pé... Fazer "o amor"... Ca por casa os niveis de ansiedade estão a aumentar...




              Madrinha vaidosa da cp1979!!!

              Comentar


              • Por aqui nada de novidades... amanhã 38 semanas e mais uma consulta.

                Um beijinho a todas e força


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                  Entao barrigudas? Ando tudo muito caladinho... Ja nao podemos com uma gata pelo rabo nao e?

                  Estive a ver a nossa tabela e a MLC e a sreis estão antes de mim... Nao ha novidades? Hoje ja é dia 7 e ainda só temos um bebé... Toca a andar a pé... Fazer "o amor"... Ca por casa os niveis de ansiedade estão a aumentar...

                  Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                  Por aqui nada de novidades... amanhã 38 semanas e mais uma consulta.

                  Um beijinho a todas e força
                  Imagino a ansiedade... e com os barrigões... ui!
                  Beijocas!

                  Sreis, uma foto do barrigão?

                  Joquinhas às madrinhas queridas!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Bom dia! Realmente a disposiçao anda um bocado moída, eheh. Hoje dormi mal, sem posiçao, e foi a primeira vez, estava mal habituada..

                    Já entrei nas 37 semanas!

                    Na sexta tive consulta, a última no CS, a médica fez um toque só para avaliar o colo e disse que estava formado mas permeável a um dedo.
                    Não deve significar muito ainda... De resto o peso está em 8 Kg a mais desde o ínicio, felizmente com as baixas temperaturas n tenho inchaços, e o exame do exudado deu Negativo, menos mal.
                    Amanha vou fazer o electrocardiograma, nc fiz, mas n me parece q vá acusar nada.

                    Na quarta-feira tenho a primeira consulta obstétrica no Hospital, deve-se fazer o CTG, penso eu!
                    Esta noite sonhei que chegava lá e tinha consulta com uma médica diferente que a que dizia na notificaçao, e claro fiquei mt ansiosa pq ela disse que dps n havia mais consultas, era só ir lá qd estivesse na hora.
                    O nosso inconsciente é mesmo tramado, lol.

                    Tenho andado com preguiça de tirar fotos, ainda ando a montar móveis (leia-se o papá,lol), neste caso é a comoda para guardar a roupinha lavada e passada. Mas as malas estão aviadas, claro.

                    Beijinhos e que esteja para breve o proximo(s) Setembrinhos!
                    Ultima edição por claramisha; 08-09-2013, 10:25.


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                      Mas eu quero ter visitas no hospital! Para depois n aparecerem todos ao mesmo tempo la em casa!! So n quero o quarto cheio de gente durante 12h... Acho q tudo tem de ser com bom senso! E vou la passar pelo menos o sabado por isso sei q vou ter muitas visitas!
                      Sim, foste a primeira pessoa a ver e a pegar no Gabriel ao colo E seras mto bem vinda desta vez tambem!
                      Que bom já teres uma data marcada, deve aliviar um pouquinho a ansiedade (ou não, eeheh). Acho que até agora és tu, a Miss Dior e a Maria. Teresa que já sabem o dia "B"!

                      Quanto ás visitas, relamente sem controlo n é o ideal, mas secalhar se pedires, eles podem impedir isitas num certo horário, não?

                      Eu da outra x não tive mts visitas, mas qd tinha gostava, estava com uma pica tal (das hormonas e da privação de sono) que não parava de falar! E de gabar a minha bebé, claro. Nem parecia eu..!


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                        Entao barrigudas? Ando tudo muito caladinho... Ja nao podemos com uma gata pelo rabo nao e?

                        Estive a ver a nossa tabela e a MLC e a sreis estão antes de mim... Nao ha novidades? Hoje ja é dia 7 e ainda só temos um bebé... Toca a andar a pé... Fazer "o amor"... Ca por casa os niveis de ansiedade estão a aumentar...
                        Ola!!

                        Por aqui as 39 s +2dias nao trazem grandes novidades...

                        Maos de hulk ....pes de elefante ... mtos kg mais e dores..... dores em todo o lado!!!!


                        Na consulta de sexta queixei me das frtes dores tipo mestruais e como o ctg nao acusou contraccoes o Dr decidiu fazer um toque rapido.... n senti sequer..lolol

                        Ele disse que nao havia condicoes para induzir ( uma x que nao havia necessidade clinica) pois o colo ta fechado...posterior e ligeiramente amolecido...logo n achava o ideal....

                        Portanto volto 3a para o ctg....


                        Nao ha maneira de isto acelerar e eu faco um giro de quase 2 km todos os dias e tenho namorado qq coisa...lololool

                        Aguardemos


                        Comentar


                        • Ola meninas

                          Alves2000 que tudo se resolva da melhor maneira, mas nao entres em stress, mesmo que tenham que tirar o Santiago cá para fora entretanto já estás com umas boas semanas (diz a pessoa que esteve por um fio de ter uma bebé ás 34 semanas lool)

                          À Martinha aqui fica mais uma beijoca de parabéns pelo Gui, tudo de bom á nova família, vamos la ver agora quem se segue!!

                          Eu fui á consulta na 4f, ia mais nervosa que sei lá, sim porque parece que cada vez que meto os pes no hospital fico lá!! Mas correu muito bem, as análises demoradas pelas quais esperei a semana toda chegaram, e como previsto vieram negativas (pronto agora têm 200% de certezas que não tenho colestase, grande novidade lol). Então, fiz CTG, a GO fez me um toque, uma eco para ver o liquido amniotico e ainda me fez analises das outras normais so para ter a certeza que os valores continuam a descer (á noite liguei lhe para saber os resultados e estavam como se esperava ).
                          Agora volto lá no proximo sábado, e e será a ultima consulta, vamos falar dos pormenores todos do parto e dia 25 lá estaremos de manhã prontosos para a cesariana. Confesso que saber o dia certo que os nossos bebés vão nascer nos dá mais medo e stress mas não há de ser nada! A minha médica está de férias na semana antes do parto, estou com muito medo que me aconteça alguma coisa ate lá porque quero mesmo que seja ela a fazer-me a cesariana. Já para não falar que se entrar no hospital de urgencia com aguas rebentadas e apanhar um medico parvo, podem me obrigar a tentar um parto normal e para quem nao sabe eu tremo que nem varas verdes so de pensar, mas vá pensamento positivo!!
                          Falaram aí das visitas. Antigamente neste hospital as visitas eram das 15h ate ás 16h (e depois a visita do acompanhante) mas como havia sempre gente a reclaamar alargaram as visitas ate ás 17h, 3 pessoas por cada paciente, ou seja como cada quarto tem 3 camas, chegam a estar 9 visitas juntas mais 3 mamãs mais 3 bebés, e os quartos nao sao mt espaçosos, o que torna tudo uma confusao, entao uma enfermeira disse me que entretanto ia encolher o nº de visitas para 2 por mamã, senão é o caos. Eu ja disse que no 1º dia so quero a visita das avós e do pai, ate porque vou estar deitada 12h após a cesariana sem levantar a cabeça, por isso nao quero mesmo confusao e gente chata ao meu redor.

                          Em relação ao resto cá vou andando, este tempo a refrescar so me trouxe alegria loool Já nao aguentava mais o calor, no entanto as vezes continuo a ter falta de ar, e vejo me aflita para encontrar uma posiçao onde me sinta confortavel e consiga respirar bem, é horrivel, parece que nao consigo encher os pulmoes de ar como deve de ser.
                          Na 6f fui fazer o electrocardiograma, vou hj buscar o resultado mas ate ver esta tudo bem.

                          E pronto sao estas as novidades!!
                          Bebé de Setembro toca a sair cá para fora que andamos todas em pulgas para vos conhecer!!!!

                          beijinhos grande a todas
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • [IMG]
                            Aqui fica o nosso T0 às 36 semanas
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Maria.Teresa que T0 espetacular
                              Estás quase quase a conhecer a tua Joaninha




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • Ola! Por aqui acho q ando a perder "peças"... ontem saiu-me uma cena tipo clara de ovo bem espessa que receio bem se tratar do rolhao de muco... Tal como a maria.teresa nao estou preparada para me rebentarem as aguas e entrar de rompante no hospital... Temos tudo tao bem marcadinho... Apesar de nao nos deixar menos ansiosas acho q saber a data "certa" ajuda a não andar o dia todo a pensar "será hoje?"... Mas ao mesmo tempo este "susto" serve para me lembrar que nao tenho assim tanto controlo sobre a situação e ate dia 19 muito pode acontecer... O que vale é q a minha medica ja foi de ferias e é so dar um telefonema e acho q ela me faz a cesariana na mesma...

                                A tua foto está linda maria.teresa... Adorei!!




                                Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X