Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
    As gémeas mais lindas deste fórum nasceram hoje, dia 9/9/2013 ao final da tarde, de parto normal
    A Francisca com 2990g e a Maria com 2630g e são lindas de morrer, segundo a mamã babadérrima!


    Passámos o dia (eu e as meninas do facebook) em ansiedade, mas felizmente tivemos novidades e não poderiam ser melhores. A sreis teve consulta de manhã e já não saiu do hospital. Nasceram às 38 semanas!!



    Muitas felicidades para estas princesas lindas e para os papás!!

    Parabéns sreis!!!! Finalmente, a tuas bonecas nos braços!!

    Beijinhos enormes!
    Parabés sreis pela chegada das princesas!!! Foste uma lutadora estes nove meses, sofreste com os enjoos e todas as maleitas, o repouso obrigatorio, e conseguiste chegar a uma meta estupenda! Agora é altura de seres recompensada pela esforço, com duas princesas lindas nos braços!!!

    beijinhos enormes e depois queremos pormenores
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
      As gémeas mais lindas deste fórum nasceram hoje, dia 9/9/2013 ao final da tarde, de parto normal
      A Francisca com 2990g e a Maria com 2630g e são lindas de morrer, segundo a mamã babadérrima!


      Passámos o dia (eu e as meninas do facebook) em ansiedade, mas felizmente tivemos novidades e não poderiam ser melhores. A sreis teve consulta de manhã e já não saiu do hospital. Nasceram às 38 semanas!!



      Muitas felicidades para estas princesas lindas e para os papás!!

      Parabéns sreis!!!! Finalmente, a tuas bonecas nos braços!!

      Beijinhos enormes!
      OBAAAA!! As princesas aguentaram-se muito bem no forninho da mamã! E que belo peso

      Muitas felicidades Sreis, para ti e para o papá. Aproveitem bem as vossas meninas.

      E agora... quem se segue? eheheh


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • De amanhã a duas semanas é a nossa vez, estou cada dia mais ansiosa, todas as noites sonho ou com o parto, ou com bebés, ou com a propria Joana...dou por mim a entrar vezes sem conta no quarto dela, e a imaginá-la no berço a dormir, abro as gavetas e adoro mexer nas roupinhas, é parolice minha ou voces fazem o mesmo??
        Não sei se ja tinha dito aqui, mas a Joana vai nascer a 25 e eu faço anos a 26, vai ser um aniversário muito especial E não me importo de estar no hospital, sei que vou estar rodeada pelas pessoas que amo e já me prometeram um pastel de nata com uma vela

        beijinhos
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
          Olá bom dia Miss Dior,
          Andava a passear pelo forum e deparei-me com este seu comentário. Fiquei tão emocionada com tais palavras que queria somente deixar um bj (e peço desculpa pelo abuso) e desejar-lhe muitos parabéns.
          Obrigada Cláudia.
          Ando assim ultimamente, com este sentimento antagónico que me deixa emocionalmente muito confusa.
          Beijinhos e tudo de bom.


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
            De amanhã a duas semanas é a nossa vez, estou cada dia mais ansiosa, todas as noites sonho ou com o parto, ou com bebés, ou com a propria Joana...dou por mim a entrar vezes sem conta no quarto dela, e a imaginá-la no berço a dormir, abro as gavetas e adoro mexer nas roupinhas, é parolice minha ou voces fazem o mesmo??
            Não sei se ja tinha dito aqui, mas a Joana vai nascer a 25 e eu faço anos a 26, vai ser um aniversário muito especial E não me importo de estar no hospital, sei que vou estar rodeada pelas pessoas que amo e já me prometeram um pastel de nata com uma vela

            beijinhos
            Olá madrinha mais querida e linda do muuuunnnnddoo e arredores!! Gosto de te ler assim, entusiasmada e preparadissima para receberes a princesa joaninha! Minha querida, o tempo passa tão mas tão rápido...
            Um beijinho enorme
            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

            Comentar


            • Muitas felicidades, Sreis!
              Muitos parabens aos papás e tudo de bom para as meninas.

              beijinhos
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                De amanhã a duas semanas é a nossa vez, estou cada dia mais ansiosa, todas as noites sonho ou com o parto, ou com bebés, ou com a propria Joana...dou por mim a entrar vezes sem conta no quarto dela, e a imaginá-la no berço a dormir, abro as gavetas e adoro mexer nas roupinhas, é parolice minha ou voces fazem o mesmo??
                Não sei se ja tinha dito aqui, mas a Joana vai nascer a 25 e eu faço anos a 26, vai ser um aniversário muito especial E não me importo de estar no hospital, sei que vou estar rodeada pelas pessoas que amo e já me prometeram um pastel de nata com uma vela

                beijinhos
                O meu marido prometeu-me sushi Ando a ressacar!!

                A seguinte deve ser a MLC com o seu Gabriel!!! Depois a ElenaG ou a maria.teresa ... As outras meninas andam muito sumidas

                Beijinhos


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Ui nao vamos falar em comida!!! Por causa da situaçao das analises tenho continuado com a dieta... Ainda ontem estava a ressacar por um crepe de chocolate belga, com uma bola de gelado e chantilly!! Montes de chantillyyyyyyy. Já disse ao meu marido que quando sair da maternidade quero uma mesa farta de porcarias ahahahahah (pronto ok, sei que depois tenho que ter cuidado por causa do meu leitinho!)

                  Por falar nisso, como andam as vossas mamocas?? As minhas até fervem quando lhes toco, e já sai uma boa quantidade de "leite" assim transparente. Por este andar a produçao de leite vai voltar a ser boa

                  Quanto à chegada dos bebés, sim a MLC é a proxima, e depois eu a Elena e a Claramisha devemos ser todas seguidinhas, vai ser só bebés a pipocar A ver se eu e a Claramisha ainda nos encontramos na maternidade hihi
                  Ultima edição por maria.teresa; 10-09-2013, 10:37.
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                    De amanhã a duas semanas é a nossa vez, estou cada dia mais ansiosa, todas as noites sonho ou com o parto, ou com bebés, ou com a propria Joana...dou por mim a entrar vezes sem conta no quarto dela, e a imaginá-la no berço a dormir, abro as gavetas e adoro mexer nas roupinhas, é parolice minha ou voces fazem o mesmo??
                    Não sei se ja tinha dito aqui, mas a Joana vai nascer a 25 e eu faço anos a 26, vai ser um aniversário muito especial E não me importo de estar no hospital, sei que vou estar rodeada pelas pessoas que amo e já me prometeram um pastel de nata com uma vela

                    beijinhos
                    Ainda ontem dei por mim a mexer nas coisinhas da minha bebé. É um sentimento tão forte que nos enche de ternura

                    Miss Dior,
                    compreendo perfeitamente esse teu sentimento. Mas apesar de achar que também vou sentir falta da minha barriguita, já quero conhecer a minha filhota e tê-la nos meus braços Mas primeiro são vocês, eheh.


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Muitos parabens Sreis!!! Que bom que correu tudo bem depois de uma gravidez nada fácil! Agora é só ver as princesas a crescer

                      Eu tambem arrumo as gavetas vezes sem conta... e a mala da maternidade... Sabe tão bem!! Ainda ando a acabar uns bordados mas o essencial está feito! So faltam NOVE dias!! NOVE!!!
                      Estamos tão perto q nem penso em mais nada... Ainda tenho consulta esta sexta e vai ser a ultima vez que o vejo atraves do ecran... depois é ao vivo e a cores!




                      Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                      Comentar


                      • Miss Dior acho q com 3 bebés ja podes abrir o cantinho dos bebes de set/ou/nov




                        Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                        Comentar


                        • Vou esperar mais um pouco, para ter dados mais concretos para colocar na tabela. Hora, comprimento, peso, etc
                          Não te preocupes que eu vou andar por aqui ainda algum tempo....ainda me falta mais de 1 mês


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            O meu marido prometeu-me sushi Ando a ressacar!!

                            A seguinte deve ser a MLC com o seu Gabriel!!! Depois a ElenaG ou a maria.teresa ... As outras meninas andam muito sumidas

                            Beijinhos

                            Tb quero sushiiii!!

                            Pois é, a seguir á MLC somos todas de enfiada, a ElenaG, eu, e a Maria.Teresa. Eu espero aguentar-me até ás 40s, pq suspeito que o meu rebento seja pequeno como a irmã, não deve ter mais que 2,700Kg neste momento.

                            Hoje de manhã acordei com uma dor terrivel do lado esquerdo, fiquei mesmo inquieta. Mas só durou uns 2 minutos. Talvez fosse apenas gases. Se por um lado quero mt conhecer o meu filhote, por outro inda me faltam arrumar umas coisas no quartinho dele, e gostava que ele crescesse um pouquinho mais.

                            Amanhã tenho a primeira consulta no Hospital, vamos ver o que me dizem.

                            Bjs a todas!
                            Ultima edição por claramisha; 10-09-2013, 13:11.


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                              Ui nao vamos falar em comida!!! Por causa da situaçao das analises tenho continuado com a dieta... Ainda ontem estava a ressacar por um crepe de chocolate belga, com uma bola de gelado e chantilly!! Montes de chantillyyyyyyy. Já disse ao meu marido que quando sair da maternidade quero uma mesa farta de porcarias ahahahahah (pronto ok, sei que depois tenho que ter cuidado por causa do meu leitinho!)

                              Por falar nisso, como andam as vossas mamocas?? As minhas até fervem quando lhes toco, e já sai uma boa quantidade de "leite" assim transparente. Por este andar a produçao de leite vai voltar a ser boa

                              Quanto à chegada dos bebés, sim a MLC é a proxima, e depois eu a Elena e a Claramisha devemos ser todas seguidinhas, vai ser só bebés a pipocar A ver se eu e a Claramisha ainda nos encontramos na maternidade hihi
                              Ia adorar encontrar-te por lá, o tempo ia passar bem mais depressa!

                              O pastel de nata com vela parece-me excelente ideia! O meu gajo, sendo vegan, talvez me leve uns amendoins! LOL (já n era nd mau, mas eu n faço anos, claro)


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                                Muitos parabens Sreis!!! Que bom que correu tudo bem depois de uma gravidez nada fácil! Agora é só ver as princesas a crescer

                                Eu tambem arrumo as gavetas vezes sem conta... e a mala da maternidade... Sabe tão bem!! Ainda ando a acabar uns bordados mas o essencial está feito! So faltam NOVE dias!! NOVE!!!
                                Estamos tão perto q nem penso em mais nada... Ainda tenho consulta esta sexta e vai ser a ultima vez que o vejo atraves do ecran... depois é ao vivo e a cores!
                                9 Dias?? e o João Dinis vem conhecer a mamã e o papá! E os manos! Uma beijoca enorme!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X