Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Despilação a luz pulsada em casa

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • silkn e Silkn Sensepil como novas para venda.

    tenho uma silkn ainda com 6 meses de garantia para venda muitos bons resultados: 180 euros


    tenho tambem uma Silkn Sensepil como nova com 4 meses de uso e ainda com 20 meses de garantia: 220 euros.

    tanto eu como a minha namorada temos resultados exelentes eu inclusivé tinha mtos pelos nas costas e agora praticamente nao tenho nada e os que tenho sao mto fininhos e tive tambem mtos bons resultados noutras partes do corpo. mto bom investimento com pouco tempo perdido.

    o motivo pelo qual estou a vender é tanto eu como a minha namorada n atravessamos actualmente um bom momento financeiro.

    para entrar em contato comigo enviar msg para : sandro.madruga@gmail.com, sou da zona de leiria.

    Comentar


    • Por acaso algum tem esta da philips?
      Sei que é mais cara mas gostaria de saber a opinião de quem a tem
      A minha filha é a minha vida

      Comentar


      • Convenceram-me!! Vou ter que ter um brinquedo desses...

        Comentar


        • Realmente fiquei entusiasmada também. Normalmente os meus pêlos crescem muito rapidamente. Sabem-me dizer quanto tempo demoram a crescer os pêlos com essa máquina?

          Obrigada

          Comentar


          • Olá,

            Acompanho o tópico desde o início e estou agradavelmente surpreendida com o que tenho lido (não só neste fórum mas também em outras plataformas online). De uma maneira geral, o "feedback" é muito positivo.

            Tenho uma breve experiência em salões de estética: o método - laser alexandrite | os resultados: satisfatórios (excepto no rosto).

            No meu caso específico, considero que a relação qualidade/preço não é compatível com os resultados obtidos, e por isso, desfavorável ao cliente. Além disso, no rosto, ocorreu o inverso - alguns pêlos finos absorveram o laser e ficaram mais espessos e notórios, o que é desastroso. A própria esteticista explicou essa situação. Saliento que cada caso é um caso e o que pode funcionar para uma pessoa, pode não funcionar para a outra.

            Estou seriamente a pensar em adquirir a silk'n sensepil. No entanto, ainda tenho algumas dúvidas acerca deste tipo de "gadgets":

            > Porque é que estão exclusivamente à venda em lojas online?
            > Qual a melhor loja para adquirir o produto? (Estou a pensar nesta: http://www.depiladora-definitiva.com/index.html) Será uma boa opção?
            > Como poderei ter a certeza de ser um produto fidedigno e não um contra-feito? (O site oficial não indica lojas em Portugal)
            > Qual a loja que oferece melhor atendimento caso seja necessário efectuar reparações, substituição ou a resolução de outros problemas?

            Agradecia muito que pudessem partilhar a vossa experiência na aquisição deste tipo de equipamento. Muito Obrigado desde já pelo vosso tempo!

            Edea

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X