Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    que boas noticias alexandra2211!!!!!!!!!!!!!!!! espero na segunda tb vir aqui dizer q tenho menos peso ......................
    Dez: Dores mto fortes, internamento MJD
    Jan/Fev 07:Endometriose, cirurgia no IPO (Anemia, 2 transfusões de sangue, anexectomia do ovário e trompa esq.)
    Maio a Nov:Consultas de Infertilidade MJD
    Nov a Jan 08: Quistos de Endometriose e Hidrossalpinge - Tratamento mensal de injecções
    Jan/Fev:1ªICSI -Positivo
    DPP: 1 Nov - nasceu a 4 Nov a minha Mariana 2.965Kg e 48cm

    blogue de vendas http://cantinho-do-bebe-feliz.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por alexandra2211
      Ontem fez 1 semana que comecei com o reductil, dos 86,7 vou agora em 84,9...quase 2 kg numa semana...olé...estou muito muito contente...não que note muito na roupa, sinto a barriga um pouco menos proeminente, mas só o facto se saber que estou a fazer qualquer coisa por mim faz-me sentir mais segura...e isso nota-se...espero este verão poder voltar a usar os meus biquinis...não tenho feito exercício porque tive um problema de coluna que o tem impedido, mas conto começar na próxima segunda feira, para já o meu exercício é só o meu filhote de quase 3 anos....
      Booooooooooa!!!
      *´¨)

      ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

      (¸.•´ (¸.•` (¸.•´*Ally*´¨)

      http://ally-miminhosebeijinhos.blogspot.com/

      Comentar


      • RE:

        huuummm, estou a ver que tenho que ir comprar uma caixinha de reductil, pra ver se os kilitos que faltam vão ao ar... vou tratar das finanças deste mês a ver se dá pra comprar... parabéns ás meninas que estão a conseguir.
        Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



        Comentar


        • RE:

          Tenho uma caixa de Reductil 15 pra venda,só faltam 4 comprimidos pq deixei de tomar...problemas de tensão baixa...n provocados pelo medicamento.
          vendo a quem quiser.
          bjs.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Mãe do reguila
            Tenho uma caixa de Reductil 15 pra venda,só faltam 4 comprimidos pq deixei de tomar...problemas de tensão baixa...n provocados pelo medicamento.
            vendo a quem quiser.
            bjs.
            Olá,
            E por quanto é que estás a vender o reductil 15?

            Comentar


            • RE:

              Olá

              Estou a tomar redutil 15mg à 1 semana, só emagreci 500gr, mas noto diferença na roupa e no corpo, tenho menos volume.
              Os efeitos secundários do inicio desapareceram, mantem-se só os efeitos dos comrpimidos - pouco apetite, redução significativa da ingestão de alimentos.
              Estou de esperança de voltar a vestir as minhas calças 34 (neste momento ando a vestir as calças do marido nº38, lololol)

              Juntas para SEMPRE

              Comentar


              • RE:

                Olá

                pesei-me hoje e nem queria acreditar, parece que está a dar resultado.Tenho menos volume, a fome é a mesma, só no 1º dia me senti inchada mas depois passou.
                Quero ver tb quanto pesam as meninas que começaram mais ou menos a tomar na mesma data que eu.

                30Mar-64kl
                6Abril-62.9kl

                bj
                Dez: Dores mto fortes, internamento MJD
                Jan/Fev 07:Endometriose, cirurgia no IPO (Anemia, 2 transfusões de sangue, anexectomia do ovário e trompa esq.)
                Maio a Nov:Consultas de Infertilidade MJD
                Nov a Jan 08: Quistos de Endometriose e Hidrossalpinge - Tratamento mensal de injecções
                Jan/Fev:1ªICSI -Positivo
                DPP: 1 Nov - nasceu a 4 Nov a minha Mariana 2.965Kg e 48cm

                blogue de vendas http://cantinho-do-bebe-feliz.blogspot.com/

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Mãe do reguila
                  Tenho uma caixa de Reductil 15 pra venda,só faltam 4 comprimidos pq deixei de tomar...problemas de tensão baixa...n provocados pelo medicamento.
                  vendo a quem quiser.
                  bjs.
                  Enviei PM

                  Comentar


                  • RE:

                    oh meninas.. keria perguntar vos uma coisa.. uma prima minha está a tomar o reductil e o alli junto.. o alli antes do p.almoço e o reductil depois e já perdeu kuase 7 kilos num mes.. diz k nao sentiu efeitos secundarios sem ser a tal acelaração... acham isto possivel??Os dois juntos nao farão mal???
                    Parece me um bocadinho radical demais.. mas como ja vi aki uma de nós k toma o reductil e xenical á me começa a parecer possivel!
                    *´¨)

                    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

                    (¸.•´ (¸.•` (¸.•´*Ally*´¨)

                    http://ally-miminhosebeijinhos.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      olá
                      enganei-me no valor que coloquei é 62.9 em vez dos 63.9 pois asiim eram apenas 100gr
                      Dez: Dores mto fortes, internamento MJD
                      Jan/Fev 07:Endometriose, cirurgia no IPO (Anemia, 2 transfusões de sangue, anexectomia do ovário e trompa esq.)
                      Maio a Nov:Consultas de Infertilidade MJD
                      Nov a Jan 08: Quistos de Endometriose e Hidrossalpinge - Tratamento mensal de injecções
                      Jan/Fev:1ªICSI -Positivo
                      DPP: 1 Nov - nasceu a 4 Nov a minha Mariana 2.965Kg e 48cm

                      blogue de vendas http://cantinho-do-bebe-feliz.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE:

                        Meninas: 1,300 kg!!! Essencialmente noto mesmo é perda de volume da zona do estomago e barriga! iéééé!!!! Sintomas secundários nenhum. Tive mais sede até mais nos primeiros dias. Bebo cerca de 2 litros de água por dia, faço as 5 refeições, obvio que me tenho cortado com o pão (mas não o exclui na totalidade), fritos... Sinto mesmo menos apetite. Tenho andado cerca de 30 minutos dia sim dia não. Meto a miuda no carrinho e vou dar uma voltinha com ela.

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE:

                          olá meninas.

                          É uma péssima ideia tomarem Reductil sem falar com o médico.
                          Sou farmacêutica,nunca venderia Reductil sem receita médica.
                          Para além de hipertensão,insónia e instabilidade emocional,são relatados casos de ideação suicida quando se deixa de tomar.Quando somos mães ficamos muito mais propensas a depressão e outros distúrbios.Agora imaginem para além de tudo o que nos acontece ainda irmos tomar algo que desequilibra a maioria das pessoas emocionalmente.
                          Este medicamento inicialmente era usado para tratar depressões major e psicoses e só depois começou a ser usado para emagrecer devido aos seus efeitos secundários.

                          Se tiverem alguma dúvida sobre este e qualquer outro medicamento mandem por mail que eu posso ajudá-las.Não se esqueçam que muitas vezes podem ter à vossa frente pessoas que só querem vender.Dizer que se forem simpáticos vos vendem reductil é uma falsidade.Só vendem se forem irresponsáveis e se estiverem a borrifar para a vossa saúde.

                          A AMAMENTAR,NEM PENSAR...É EXCRETADO NO LEITE MATERNO E OS BEBÉS NÃO NECESSITAM DE INIBIDORES DE APETITE.

                          Todas queremos uns kg a menos,mas não façam isso à custa da vossa saúde

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por minfj
                            olá meninas.

                            É uma péssima ideia tomarem Reductil sem falar com o médico.
                            Sou farmacêutica,nunca venderia Reductil sem receita médica.
                            Para além de hipertensão,insónia e instabilidade emocional,são relatados casos de ideação suicida quando se deixa de tomar.Quando somos mães ficamos muito mais propensas a depressão e outros distúrbios.Agora imaginem para além de tudo o que nos acontece ainda irmos tomar algo que desequilibra a maioria das pessoas emocionalmente.
                            Este medicamento inicialmente era usado para tratar depressões major e psicoses e só depois começou a ser usado para emagrecer devido aos seus efeitos secundários.

                            Se tiverem alguma dúvida sobre este e qualquer outro medicamento mandem por mail que eu posso ajudá-las.Não se esqueçam que muitas vezes podem ter à vossa frente pessoas que só querem vender.Dizer que se forem simpáticos vos vendem reductil é uma falsidade.Só vendem se forem irresponsáveis e se estiverem a borrifar para a vossa saúde.

                            A AMAMENTAR,NEM PENSAR...É EXCRETADO NO LEITE MATERNO E OS BEBÉS NÃO NECESSITAM DE INIBIDORES DE APETITE.

                            Todas queremos uns kg a menos,mas não façam isso à custa da vossa saúde
                            Olá..

                            Podes ter a tua razão, eu tomei mas com o conselho do meu médico!!
                            Das reacções k falas nenhuma delas senti.. e qt a ter ideias suicidas.. nunca na minha vida.. quero morrer bem velhinha e ver o meu filhote casado e com mts filhos :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                            Mas obrigado na mesma pelo alerta!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              olá... amanha vou começar a tomar o Reductil.. espero nao ter nenhum desses sintomas do piorio... tendencias suicidas... kreeedo.. bem.. assim como assim é melhor suicidas k homicidas .. lol... Vou experimentar.. se vir k nao me dou bem páro e pronto...
                              As meninas k estão a tomar onde andam k deixaram de dar noticias???? Agora fikei preocupada...
                              Vá lá.. digam alguma coisa..
                              *´¨)

                              ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

                              (¸.•´ (¸.•` (¸.•´*Ally*´¨)

                              http://ally-miminhosebeijinhos.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE:

                                ninguém me vende o reductil aqui na minha zona!!
                                Só com receita médica...
                                Como e onde é q conseguiram comprar???
                                madrinha: Telmadiogo







                                Afilhada: mamãcoelha







                                Vendo quilos...baratos!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X