Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Passaram 15dias do início e já foram 3 kilos, mas eu sinto como se fossem mais...noto menos volume no corpo, e nada de efeitos secundários...não faço dieta rigorosa mas sim uma dieta equilibrada...mesmo não tendo fome nunca salto nenhuma refeição das 5 que faço...
    Quanto à mistura com o Xenical é o seguinte, O reductil funciona como inibidor de apetite, a nível cerebral, o Xenical ou o Alli funciona a nível do tratamento dos alimentos, não deixando que o corpo absorva 30% das gorduras que ingere...mas atenção, só das gorduras...com os bolinhos e docinhos não funciona...
    Imaginem que estão com uma dieta rigorosa, sopinha e saladinha não tem praticamente gordura logo não tomam Xenical, mas hoje apetece-vos matar saudades dos menus super calóricos do MacDonalds, aí tomam o Xenical, ou o Alli, e 30% da porcaria que comeram vai fora...já aviso que é uma sensação horrível...há pessoas que ficam o dia inteiro com diarreia...eu tenho o Xenical mas confesso que em 15 dias tomei só 1 vez...um dia que o almoço foi recheado com batatinhas fritas (1 dúzia, se tantas), e passei a tarde a correr para o Wc...fiquei sem nenhuma vontade de voltar a comer batatas fritas...lol...

    Comentar


    • RE:

      eu tomei o reductil há quase 2 anos e perdi 10kg num mês, uma caixa chegou. era o que tinha a mais da gravidez e que não pedia nem por nada. voltei rapidamente á minha velha forma.
      mas passei mal, principalmente com palpitações, muitas.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por maria27
        ninguém me vende o reductil aqui na minha zona!!
        Só com receita médica...
        Como e onde é q conseguiram comprar???
        olá maria.. pois secalhar só com pessoas conhecidas numa farmacia.. tenta k uma mama te compre e te envie.. ficam mais 2 ou 3 euros mas tb nao tens k andar a palmilhar meio mundo á procura..

        beijokas
        *´¨)

        ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

        (¸.•´ (¸.•` (¸.•´*Ally*´¨)

        http://ally-miminhosebeijinhos.blogspot.com/

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por paula&marta
          eu tomei o reductil há quase 2 anos e perdi 10kg num mês, uma caixa chegou. era o que tinha a mais da gravidez e que não pedia nem por nada. voltei rapidamente á minha velha forma.
          mas passei mal, principalmente com palpitações, muitas.
          E mesmo assim nao deixas te de tomar???
          Eu keria começar a tomar hoje mas estou sozinha com o pimpolho e tenho medo de me sentir mal..
          *´¨)

          ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

          (¸.•´ (¸.•` (¸.•´*Ally*´¨)

          http://ally-miminhosebeijinhos.blogspot.com/

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Elsa13
            Inserido Inicialmente por paula&marta
            eu tomei o reductil há quase 2 anos e perdi 10kg num mês, uma caixa chegou. era o que tinha a mais da gravidez e que não pedia nem por nada. voltei rapidamente á minha velha forma.
            mas passei mal, principalmente com palpitações, muitas.
            E mesmo assim nao deixas te de tomar???
            Eu keria começar a tomar hoje mas estou sozinha com o pimpolho e tenho medo de me sentir mal..
            pois, olhando hoje para trás... talvez tivesse sido mais responsavel ter deixado de tomar... mas a minha mãe ó obesa, com imensos problemas de saude e quando tinha a minha idade era mais magra do que eu, daí que tenho algumas preocupações
            vestia um 36 antes da gravidez mas engordei 22 kg. saí da maternidade com menos 10kg e durante a amamentação, que só durou infelizmente 3 meses e meio, perdi mais 2 kg. ficaram cá 10kg a mais. fiz imensas dietas e nada resultou.
            nada me servia e continuava a usar a roupa de gravida mas tava a chegar o verão e eu queria voltar a usar a minha roupa e voltar a ser eu. a minha mãe já tinha tomado o reductil sem resultados significativos mas eu resolvi tentar. cheguei a uma farmacia, disse que era para a minha mãe que era obesa e fazia o tratamento e venderam-mo.
            não sei se é normal mas perdi os 10kg com uma só caixa e depois foi só ter cuidado para manter.
            mas sim, não foi facil e foi um mês com sobressaltos por causa das palpitações mas nunca foi tão grave que me levasse ao hospital.
            como não tive problemas de maior penso que na altura fiz a opção certa mas hoje não sei se repetiria se continuasse a sentir-me mal com os efeitos secundarios.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Elsa13
              Inserido Inicialmente por paula&marta
              eu tomei o reductil há quase 2 anos e perdi 10kg num mês, uma caixa chegou. era o que tinha a mais da gravidez e que não pedia nem por nada. voltei rapidamente á minha velha forma.
              mas passei mal, principalmente com palpitações, muitas.
              E mesmo assim nao deixas te de tomar???
              Eu keria começar a tomar hoje mas estou sozinha com o pimpolho e tenho medo de me sentir mal..
              A ti venderam te na boa o reductil?

              Eu acho q o reductil tem os mesmo componentes q uns tais comprimidos q vinham do brasil...
              :-" :-"
              mas mesmo assim queria mesmo tomar...quero emagrecerrrrrrrrrrrrrrr:?
              madrinha: Telmadiogo







              Afilhada: mamãcoelha







              Vendo quilos...baratos!!

              Comentar


              • RE:

                se alguma das meninas q aqui tomam reductil não se tiver a dar bem...digam q eu compro para experimentar...é q a mim nenhuma farmácia mo vende
                madrinha: Telmadiogo







                Afilhada: mamãcoelha







                Vendo quilos...baratos!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por maria27
                  se alguma das meninas q aqui tomam reductil não se tiver a dar bem...digam q eu compro para experimentar...é q a mim nenhuma farmácia mo vende
                  Maria envei te PM
                  *´¨)

                  ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

                  (¸.•´ (¸.•` (¸.•´*Ally*´¨)

                  http://ally-miminhosebeijinhos.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE:

                    Maria enviei pm

                    ate segunda
                    Dez: Dores mto fortes, internamento MJD
                    Jan/Fev 07:Endometriose, cirurgia no IPO (Anemia, 2 transfusões de sangue, anexectomia do ovário e trompa esq.)
                    Maio a Nov:Consultas de Infertilidade MJD
                    Nov a Jan 08: Quistos de Endometriose e Hidrossalpinge - Tratamento mensal de injecções
                    Jan/Fev:1ªICSI -Positivo
                    DPP: 1 Nov - nasceu a 4 Nov a minha Mariana 2.965Kg e 48cm

                    blogue de vendas http://cantinho-do-bebe-feliz.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      olá meninas, então há quem se esteja asentir mal com o reductil?
                      eu gostava de experimentar mas ainda nem tentei ir á farmácia a ver se me vendem, e eu tenho pessoas conhecidas na farmácia mas acho que por isso mesmo ainda não fui lá ,depois dão logo opinião se devo ou não tomar e não me apetece estar a ouvir... se alguem estiver arrependida tambem estou interessda na compra :-"
                      Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                      Comentar


                      • RE:

                        olá

                        Ainda não tinha contado as novidades

                        Iniciei o Reductil na segunda dia 30 de Março, pesei-me passado uma semana tinha emagrecido 1.5 Kg, nem queria acreditar, sinto-me bem, não tenho fome, nem efeitos secundários, isto vaiiiiiiii continuar upiiiiiiiiii

                        Força a todas :banana: , vamos ficar elegantérrimasssssssss

                        Sandra

                        Comentar


                        • RE:

                          olá já comprei o reductil , fui á farmácia e comprei o de 15mg, vou começar amanhã a tomar que é para aparar os golpes do domingo de Páscoa... beijinhos e daqui a uma semana cá virei contar novidades!!!!
                          Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                          Comentar


                          • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                            Olá... como ja tinha dito noutro tópico ja comecei a tomar o reductil 15.. comecei no sabado...

                            è assim.. efeitos secundários.. zero... Fome.. lá vai aparecendo de vez em kuando... ainda torço os olhos kd vejo um doce k me agrade! lol...



                            Tenho dormido bem.. ou seja ando no meu normal.. cheia de sono.. nao noto acelaração nenhuma.. nada!

                            Só vou ter k ver kt á obstipação.. mas eu ja tinha esse problema anteriormente por isso vamos lá ver...



                            Não tenho tendencias suicidas (por enkuanto lol)... decorre tudo com inteira normalidade!



                            Comecei com o peso de 88.900... na proxima segunda peso me a dou novidades...apesar de este fim de semana de pascoa nao é nada amigo de dietas.. he he he



                            As outras meninas k estao a tomar onde andam? Vá lá.. digam nos alguma coisita!
                            *´¨)

                            ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

                            (¸.•´ (¸.•` (¸.•´*Ally*´¨)

                            http://ally-miminhosebeijinhos.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                              já vão 3 kg em 2 semanas! E podia ter sido um bocadinho mais se não fossem as amendoas, folares e "coisinhas" destas!!! Continuo sem qualquer efeito secundário!

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                                olá meninas voltei com novo nick, sou a verusca, ainda conto conseguir entrar com o antigo mas enqunato não dá, cá estou eu. comecei ontem a tomar e não senti nenhum dos efeitos secundários referidos, vamos ver como se desenrola a semana. bjs










                                maluquicesdamami.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X