Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

    Já ninguem toma redutil?????



    Já estão todas elegantes?????



    Hoje acabei a minha 1ª emb de 56 passei para 53.700, não é muito mas para mim já é um bom incentivo para continuar......



    Não posso é deixar chegar a este peso....

    Comentar


    • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

      Pois, às tantas já somos só nós a tomar o reductil...



      Eu estou no fim da minha caixa de 28, ao todo perdi 3,600 kgs. Não é mau... vou continuar porque tenho outro tanto para perder, mas agora está para me vir o período por isso nem me peso porque já me sinto mais inchada.



      Quanto é que perdeste ao todo com o reductil, Canorio?



      Bjs,



      Nesita
      ooooooooo

      Comentar


      • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

        Oi



        Eu estou no 3 comprimido do Reductil 10.. comecei com 81.3 na 2.ª feira.. peso-me novamente segunda que vem!!!



        Jokitas

        Comentar


        • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

          Olá a todas.



          Depois de ler todos os post's e de várias tentativas nas farmácias...consegui comprar o reductil 10mg na sexta passada.



          Já perdi 2kg!!



          Nada mau...esperemos que continue assim.

          Comentar


          • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

            Perdi 2.300 com uma embalagem de redutil 15 e alli...sei que é pouco....mas tb sei que sou muito resistente ao emagrecimento...o meu sistema nervoso dá-me para engordar....







            Quando começei pesava 55kg foi á NH engordei 1.5Kg, depois começei com alli e na 1ª sem não emagreci entrei desespero por completo estava com 11.5kg a mais, foi comprei o redutil...bem ainda falta 8.700kg







            Se continuar assim só deixo daqui a 3m ou 4m....nunca mais devo chegar a este ponto deveria ter começado aos 50kg mas como tinha deixado de amamentar .......

            Comentar


            • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

              boa tarde!!!



              estive a ler um pouco deste tópico e fiquei interessada em saber mais coisas sobre o reductil...



              será que me podem dizer o preço desse medicamento e com que tipo de medicaçao nao se pode tomar? se me arranjassem o folheto era ideal, agradecia muito!



              estou a pensar ir ao médico e falar nisso, mas antes queria saber o preço..porque se for demais pras minhas posses, nao me adianta ir ao medico pra depois nao poder comprar!



              obrigada!
              Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





              Comentar


              • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                canorio (03-06-2009)Perdi 2.300 com uma embalagem de redutil 15 e alli...sei que é pouco....mas tb sei que sou muito resistente ao emagrecimento...o meu sistema nervoso dá-me para engordar....



                Quando começei pesava 55kg foi á NH engordei 1.5Kg, depois começei com alli e na 1ª sem não emagreci entrei desespero por completo estava com 11.5kg a mais, foi comprei o redutil...bem ainda falta 8.700kg





                Se continuar assim só deixo daqui a 3m ou 4m....nunca mais devo chegar a este ponto deveria ter começado aos 50kg mas como tinha deixado de amamentar .......


                Pois o meu organismo também é muito resistente a dietas, já tentei várias coisas sem sucesso.

                Também tomei o Alli antes do reductil, mas não me fez nada!

                Vamos ver se continuo a perder peso com o reductil







                anusca (03-06-2009)boa tarde!!!





                estive a ler um pouco deste tópico e fiquei interessada em saber mais coisas sobre o reductil...





                será que me podem dizer o preço desse medicamento e com que tipo de medicaçao nao se pode tomar? se me arranjassem o folheto era ideal, agradecia muito!





                estou a pensar ir ao médico e falar nisso, mas antes queria saber o preço..porque se for demais pras minhas posses, nao me adianta ir ao medico pra depois nao poder comprar!





                obrigada!


                Anusca podes ver este link (é o folheto informativo)




                Comentar


                • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                  bom dia



                  Eu comecei no dia 01/06 a tomar o redutil 10 , pesava 84.5Kg hoje pesei-me e estava com 82.3Kg (menos 2.2 em 4 dias) mas com dieta sem nemunha asneira e 1.5l de agua...



                  So suo mais...



                  Gostaria era de saber se o redutil tira o efeito da pilula..???



                  obrigada

                  Casy

                  Comentar


                  • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                    Parabens o redutil não tira o efeito da pilula....



                    Esta semana até quero ver quanto é que emagreço......como estou sem o marido não estou a comer nenhum hidratos de carbono(massa, arroz,batata)estou só a saladas.....até hoje ainda não toquei na carne.....



                    Acho que vai ser igual mas vale a pena tentar.....já quando ele está em casa como HC ao jantar (sei que é asneira)

                    Comentar


                    • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                      Tive de parar o reductil... perdi 3 kg em praticamente 1 mês, mas tive 2 episodios em dias seguidos de tensão minima muito proxima da outra em que fui para o hospital (15-13)... Com muita pena minha, reductil não poderei voltar a tomar...

                      Sintomas da tensão foram: suores, muito, mas muito calor, dores de cabeça que parecia que ia estourar e ansias... Não sei se poderei associar à toma do medicamento, mas actualmente decidi deixar de tomar e vou-me dedicar intensamente à aerobica... Há uns 3/4 anos atrás fazia todos os dias (1 hora de 2ª a 6ª) e só tinha mais 4 kilos do que devia ser o meu peso normal. Irei recomeçar, até porque com a aerobica sinto-me mesmo bem... Mesmo que demore mais tempo, paciencia, mas não poderei colocar-me em risco de passar mais este grnade susto...

                      Ah! A médica de familia sabia do Reductil, portanto, nem sequer foi uma coisa tomada sem pés nem cabeça... Podem ter sido 2 episodios isolados, mas não vou correr o risco e ela achou melhor suspender a toma deste medicamento...

                      Portanto minhas amiguitas, nesta corrida já não vos vou acompanhar... Desejo que consigam atingir o peso que vocês pretendam, mas com muita saúde!

                      Beijinhos

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                        Olá Plantinha,



                        Lamento essa história da tensão alta. Realmente o reductil pode ter esse efeito porque acelera o metabolismo. Eu graças a Deus tenho sempre a tensão baixa, por isso o reductil até me ajuda a sentir-me mais acordada... porque normalmente sou muito sonolenta. Não sinto quaisquer efeitos adversos, graças a Deus!



                        Canorio, vais ver que com essa alimentação esta semana vais sentir mais diferença! Comer hidratos ao jantar é COMPLETAMENTE proibido, hehehe... pensa que se tomares o reductil de manhã, como deve ser, ao fim do dia o seu efeito já mal se faz sentir (até para poderes dormir...) por isso o teu metabolismo já está desacelerado e os hidratos de carbono vão todos para onde não devem! Eu normalmente não lhes toco, só mesmo em dias de festa. Pão só ao pequeno almoço... arroz, massa e batatas não como há que tempos. Vais ver que vais sentir diferença!



                        Bjs,



                        Nesita
                        ooooooooo

                        Comentar


                        • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                          Com o Redutil e dieta consegui em 5 dias emagrecer 2.6kg.... também este resultado deve ser no inicio que se tem mais para perder....



                          Só falta conseguir ir ao ginásio...

                          Comentar


                          • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                            [font=Comic Sans MS][/fontola

                            sou novinha por estas bandas.

                            sou a teresa e tenho 27 anos,engordei 20 kilos apos uma hernia do hiato uma ulcera nervosa,e coluna ,isto com os m edicamentos,passado 3 anos perdi 15 kilos com dieta normal sem medicamentos,mas durou 1 ano para perder esse peso.

                            apos isso tt]ive 2 abortos e voltei a ganhar os kilinhos perdidos,e mais uma gravidez.

                            durante a gravidez nao pus muito peso ,foram 9 kilos,e voltei ao peso que tinha antes,80 kl.

                            agora começei a guerra entre mim e o peso,fui a nutricionista e vou começei hoje uma dieta com o reductil(custou 45 euros)vamos aguardar resultados...

                            altura :1,68

                            peso a alcançar 60-65kilos



                            ontem tinha 83,5 kilos:w00t:
                            teresa silva

                            blog http://lojinhadat.blogspot.com/ visitem :

                            Comentar


                            • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                              Olá Teresa



                              Espero que consigas ter resultados, que vais ter de certeza, eu tb estou a tomar rectil desde do dia 1/06 e ja perdi 7kg, mas acompanhada com a dieta, e sem asneiras, pq estou bastante motivada desta vez para alcançar os meus objectivos...estou num grupo de ajuda que podes encontrar tb neste tema Beleza, se entrares no "Vamos emagrecer em grupo...", muito fixe, ajuda-mos umas as outras e motivamos nos mutuamente para obter resultados positivos , da uma passada la, e le os testemunhos , que ja sao muitos...



                              Boa sorte para a tua dieta

                              Casy

                              Comentar


                              • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                                Olá a todas!



                                Eu cá continuo com o Reductil, mas agora o 10. Não cheguei ao peso que queria, mas já visto a minha roupa toda antiga e sinto-me bem, por isso resolvi relaxar e começar o desmame. Entretanto de há umas semanas para cá tenho tido episódios de tonturas, fraqueza, dores de cabeça e muito sono. Pensei que pudesse ser do reductil, apesar de estar a tomar há algum tempo e nunca ter sentido nada. Mas a verdade é que é do calor que tem estado, ando com a tensão nos 10/6, mesmo com o Reductil que normalmente a faz subir.



                                Bjs e ânimo para as vossas dietas!



                                Nesita
                                ooooooooo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X