Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

    Olá...olá

    Como vos dizia ontem até agora nenhum efeito secundário...duarnte o dia não me portei mal nem me lembrei mto da comida mas o pior é1cheia de fome principalmente á noite??? Alguém tem alguma sugestão???



    Ontem fiz algum exercicio, andei 15 minutos na minha bicicleta eliptica e fiz uma caminhada com a minha mãe de 30 minutos e hoje de manha pesei-me...83,8 kg meus deus tanto!!!



    Só espero q o meu organismo seja como o da Tanocas e emagreça como ela...lol



    E como estão as coisas com voçês??



    Bjkas

    Comentar


    • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

      Bom dia

      Ganhei coragem e comecei a tomar agora de manhã, ainda n deu para sentir nada, mas estou com medo das insónias. Como é que vocês resolveram esse problema, será que podemos tomar alguma coisa para dormir?

      Passo cá para contar novidades.



      Beijocas

      Comentar


      • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

        Olá



        Tanoca, podes-me indicar em que farmácia te venderam o reductil? Também queria
        :witch:

        Comentar


        • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

          Meninas, aqui vendem online



          mas eu nunca mandei vir....

          mantenham-se é atentas aos sintomas, ao minimo sinal de psicoses e desconfianças das pessoas de casa, sentimentos depressivos e tal....

          atenção...

          não falo de experiência própria porque nunca tomei, mas falo de experiência muito próxima... :P e não foi bonito... esse é o unico motivo pelo qual eu inda n ganhei coragem para experimentar... o médico que acompanha a pessoa de que falo, diz k tanto podia ter sido o medicamento a despoletar este tipo de mensagens no cerebro como outra coisa, mas certezas não há....

          Mas lá k ela perdeu imenso peso perdeu...
          [HR]



          Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

          Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

          Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

          Comentar


          • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

            Bom dia



            Hoje é o terceiro dia que tomo reductil, e até ao momento não senti praticamente nada, alguém sabe quanto tempo demora a fazer efeito. É que alguma menimas perderam tanto peso numa semana e já vou em três dias e nada, de certeza que numa semana não vou conseguir peso nenhum. A questão é que não senti até agora alterações na fome.

            E vocês, já comecaram a sentir os efeitos?



            Beijocas

            Comentar


            • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

              Eu recomeçei agora a tomar para ver se chego ao verão bem tenho que abater 12kg...uns dos sintomas que tenho é boca seca que é para beber mais agua.....nunca me tirou o sono



              Sempre que tomo só emagreço 0,5kg por semana e com dieta e muito chá verde a ajudar,mas só até ás 12h senão não dormo



              Sou muito dificil de emagrecer, mas a minha medica diz que já é muito bom emagrecer sempre certinho...o problema é o factor monetário (tenho que tomar durante muito tempo, e isso custa dinheiro)

              Comentar


              • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                olá!



                Ainda nao me voltei a pesar por isso não sei se o reductil está a fazer efeito...tb só ainda tomei 4 dias!!!



                Só espero chegar a segunda feira e pelo menos ter perdido alguma coisa.



                Não tenho feito ginástica nenhuma e dieta rigorosa tb não, tento não comer doces e salgados e tb evitar os fritos.



                Espero começar a ter resultados muito brevemente senão vou voltar a desanimar!!!



                Efeitos secundários ainda nenhuns...



                Bjkas

                Comentar


                • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                  Olá a todas



                  Continuo a tomar e até agora não tenho tido grande efeitos secundários, mas também não emagreci tanto como as outras meninas, acho que devo ter emagreci praí um kilo, mas como eu sou como a canorio, muito difícil de emagrecer, não me espanta. Terça faz uma semana que começei a tomar, vamos lá ver quanto consigo perder. Já estou a ver é que tenho de tomar pelo menos duas caixas... o pior é o dinheiro....

                  E vocês, como vão as coisas?

                  Beijocas

                  Comentar


                  • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                    Olá...faz hoje uma semana q tomo o Reductil, não tenho tido efeitos secundários. A fome tb parece que diminuiu...tb tento não estar sempre a pensar no assunto.



                    Ainda não me voltei a pesar, vou faze-lo amanhã dps digo como correram as coisas.



                    Cecília nem tds os organismos são iguais uns emagrecem mais rápido q outros, não devemos comparar e muito menos desanimar...ok???



                    Eu tb sempre q tentei fazer dietas tb nunca perdia peso rápidamente...com calma lá chegaremos não é??



                    Estou a beber 1l de chá verde por dia dizem q ajuda a perder peso, experimentei tb vamos ver os resultados.



                    Amanha volto para dizer se já perdi algum peso.



                    Bjkas

                    Comentar


                    • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                      Olá a todas...

                      Quero dizer que vou juntar-me a vocês! Quero perder 8 kilos!! Ja não sei o que fazer, tou no ginásio há uns meses e nada...estes quilos não me largam!!

                      Acabei de ver este tópico e decidi!! Também quero!! Todas juntas vamos conseguir!

                      Hoje qd sair do emprego vou direitinha à farmácia tentar comprar sem receita...vamos ver se consigo!



                      Beijinhos e muita força a todas!!

                      Comentar


                      • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                        Bom diaaaa

                        Meninas, tenho a informar o seguinte:



                        1) Fui à farmácia para comprar o reductil sem receita e ninguém me levantou problemas. também me disseram que como não é comparticipado não era necessário receita.

                        2) Balanço do primeiro dia: fome? muito pouca. tive ligeira dor de cabeça mas passava quando comia, por isso devia ser fraqueza. Dormi perfeitamente bem, nem tive problema algum em adormecer. Assim, estou bastante satisfeita. Só espero agora ter os mesmos resultados que a maioria das meninas aqui descreve: PERDER PESO!!!



                        Escrevam aqui as vossas novidades, vá lá, temos de animar isto pra não perdermos o entusiasmo!!:w00t:



                        Beijokas :hehe:

                        Comentar


                        • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                          Olá a todas

                          Fez ontem uma semana que comecei a tomar reductil e pesei-me ontem á noite e perdir cerca de 2 KG, fiquei tão feliz, já passei para a caso dos 7.., finalmente. Não tenho tido efeitos secundários, porque cortei com o café, pois no domingo tomei um café a seguir ao almoço e fiquei alterada, mas se não tomar tudo bem. Estou dar-me muito bem, mas tenho feito alguma dieta e ido ao ginásio duas x por semana. E vocês? Já agora, em que farmácia compraram o reducti, eu comprei na internet, mas vou precisar de mais.

                          Beijocas e tragam notícias.

                          Comentar


                          • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                            Eu comprei no Montijo. Custou 92 euros e dá pra 2 meses, são 60 cápsulas.

                            Comentar


                            • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                              Oi

                              Eu comprei na internet mas a pessoa já n arranja mais e nas farmácias n consigo comprar.~

                              Cat Ribeiro qual é que estás a tomar? Eu estou a tomar o 15 mg. Será que podias compar para mim, eu fazia transferência e depois mandavas pelo correiro. Pois estão mesmo a ver que vou ficar com o tratamento a meio. A pessoa que me arranjou o outro só me arranja Basistram, diz que é o mesmo, só que e vendido noutros paises, mas eu tenho medo, pois estou a dar-me bem com este e não queria mudar. Se puderes ajudar manda PM.

                              Beijocas

                              Comentar


                              • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                                Oi cecília

                                Então mas já experimentaste ir à Farmácia comprar? Aqui ninguém me levantou problemas e já li outras msg de meninas aqui no fórum que conseguiram comprar sem receita também...por isso acho estranho...

                                Eu comprei o 15 também.



                                Beijokas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X