Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

    Pois é o reductil faz mesmo efeito pelo menos comigo...ja la vao 9.2kg desde do dia 1/06...com dieta e claro e começei a fazer hidr-ginastica na semana passada...

    Comentar


    • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

      meninas ja perdi 2 kilinhos em 2 semanas...eheheheh estou com 81,7
      teresa silva

      blog http://lojinhadat.blogspot.com/ visitem :

      Comentar


      • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

        Olá,



        Sou mais uma mamã que durante a gravidez andou feliz da vida , e o resultado foram 20kg a mais... O meu Rodrigo já tem 16 meses, e até há bem pouco tempo eu ainda estava com mais 13kg, e a minha médica aconselhou-me o reductil.

        Comecei a tomar o reductil 10mg, e emagreci cerca de 5kg em 2 semanas, mas desde há mais ou menos 2 semanas que o meu peso estagnou, ainda precisava de emagrecer mais uns 5kg, não sei se devo parar uns dias e recomeçar, ou passar para o de 15mg. O que é que me aconselham?



        Bjs

        Comentar


        • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

          :eat:Ola meninas,Boa Noite!!!

          Então Vi os depoimentos de vc6 aki no site e decidir procurar

          mas informações ....Vi que o Reductil (Sibutramina) naum causa dependencia ....

          E resolvi ir ate a farmacia ....

          Ver se eles vendiam sem a bula mas infelizmente eles só vendem com a bula na cor branca....

          O generico dele custa em torno de 30 reais já o verdadeiro é de assustar 240,00 reais...

          Entao ...quero deixar meu depoimento aki....



          Tenho 19 anos e 1,77 de altura e estou pessando entre 75 e 80 kilos....

          Quero compartilhar a emoção de voltar a ter meus 65 kilos como na epoca de que tinha 14 anos...

          kkkkk



          espero que me ajudem ....





          Beijos meninas



          Ola

          Comentar


          • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

            Olá



            Também comecei a tomar o Reductil pois engordei imenso na gravidez.

            Desde dia 7 que perdi 4kg, consegui comprar sem receita numa farmácia na costa da caparica.

            A única coisa que sinto é muita sede tenho sempre a boca seca.



            Espero que consiga perder todos os kilos a mais!
            Madrinha: tisha1978



            Afilhada: jokinha

            Comentar


            • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

              Olá!

              Sou nova neste forum e tenho lido todos os vossos posts.

              Pena que nunca mais ninguém tenha dito nada, pois gostava de saber se realmente o Reductil resultou e se foram sentindo algum efeito secundário à medida que foram fazendo o tratamento. Isto pq ando há bastante tempo para o tomar, mas tenho algum receio, pois mtas pessoas me falaram deste medicamento e tiveram más experiências. Mas estou quase decidida depois de ter lido os vossos comentários!

              Espero resposta!



              Bjinhos

              Comentar


              • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                .














                http://lojinhapimpompum.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                  R@kel (25-08-2009)Amanha vou começar a tomar reductil... nao tem tido aki testemunhas...o k me deixa um bokadinho...preocupada...hummmmm







                  SERÁ K UM DOS EFEITOS SECUNDARIOS É "DESAPARECIMENTO TOTAL"??? :w00t:







                  Meninas...onde voces estao???







                  peso inicial...84kg:BangHead:



                  Tendo em conta k na gravidez cheguei aos 100kg...emagreci 16kg, mas agora o peso "paralizou" nos 84kg


                  Olá bom dia,



                  Eu estou a tomar o Reductil 10mg desde o fim de Maio e já perdi 14kg!

                  A mim já só me faltam 6 kilinhos para ficar com o peso ideal para a minha altura.



                  Até hoje o único efeito secundário que tive foi prisão de ventre e a boca um pouco mais seca

                  (a partir da 3º caixa), os restantes efeitos não tenho.

                  Também comecei a tomar a Depuralina, caixa vermelha, pois ajuda na prisão de ventre e ajuda a

                  eliminar uma parte das gorduras que ingerimos ás refeições.



                  Se estiveres habituada a tomar café todos os dias pode acontecer ficares mais acelerada.

                  A mim, que é raríssimo tomar café, só aconteceu uma vez e até calores tive!

                  Uma amiga minha começou agora a tomar os comprimidos e notou logo que com o café ficava

                  demasiado acelerada, teve que começar a pôr mais água no café.



                  De resto tem corrido tudo super bem!



                  Boa sorte!!


                  Comentar


                  • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                    .














                    http://lojinhapimpompum.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                      Olá meninas,

                      Eu também estou tentada a tomar o Reductil, apesar de estar já a fazer uma dieta e já ter emagrecido 4kg. O problema é que estive a falar com uma colega e ela disse que quando parou de tomar o Reductil engordou quase o dobro e continuava a fazer a dieta. Já aconteceu isto a mais alguém ou ouviram falar? A minha nutricionista não me receitou qualquer medicamento e mandou comer de tudo em poucas quantidades, mas ando supernervosa e ataco o frigorífico e sei que o Reductil é um inibidor de apetite, acho eu! Não sei mesmo o que fazer:unsure:

                      Beijocas

                      Comentar


                      • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                        alendcs (27-08-2009)Olá meninas,







                        Eu também estou tentada a tomar o Reductil, apesar de estar já a fazer uma dieta e já ter emagrecido 4kg. O problema é que estive a falar com uma colega e ela disse que quando parou de tomar o Reductil engordou quase o dobro e continuava a fazer a dieta. Já aconteceu isto a mais alguém ou ouviram falar? A minha nutricionista não me receitou qualquer medicamento e mandou comer de tudo em poucas quantidades, mas ando supernervosa e ataco o frigorífico e sei que o Reductil é um inibidor de apetite, acho eu! Não sei mesmo o que fazer:unsure:







                        Beijocas

















                        http://lojinhapimpompum.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                          Olá boa tarde,

                          atenção que no arrumar da casa (todas as tarefas incluídas) é onde nós, por muito esforço que dispendamos, gastamos menos energias!! Enfim, é uma pena porque essas tarefas são sempre certas... Não é invenção minha, está explicado nos livros da nutricionista Prf. Isabel do Carmo.

                          Amanhã tenho consulta e, pelo que a minha médica me disse na última consulta, o meu IMC está muito elevado e o meu maior problema é mesmo a gula pelos doces................ Já quanto a salgados apenas como porque o organismo necessita!! Preciso urgentemente de perder peso, não só por questões estéticas, mas porque já começa a afectar os meus joelhos e a coluna!! Ontem comecei no ginásio vivafit, será que resulta? Vamos ver.

                          Boa sorte e boas dietas

                          PS--> A médica está inclinada para o Reductil, será que vale a pena, ou depois de se deixar de tomar voltamos ao mesmo ou pior ainda? Quem já passou pela experiência o que é que tem a dizer? Agradeço. Bjs, BH


                          \"Os elogios não me elevam, as críticas não me rebaixam, sou aquilo que sou e não aquilo que acham!\"

                          Alguém escreveu

                          Comentar


                          • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                            :POla Melodie então eu tbm sou nova nesse forum e só naum comprei a subitramina pq ainda naum consegui receita ...e pq já estamos no final do mes de agosto e a grana anda curta ....Mas cosegui com um amigo da minha igreja ele consegue a receita e compra e te vende ...Em satembro vou começar a tomar....Tenho uma amiga que começou dia 24/08 e falou que a unica coisa que sentiu foi a boca muito seca e sede toda hora ...

                            Espero que tenha te ajudado!!!!

                            Bjks
                            Ola

                            Comentar


                            • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                              Bebé de Hoje (27-08-2009)Olá boa tarde,







                              atenção que no arrumar da casa (todas as tarefas incluídas) é onde nós, por muito esforço que dispendamos, gastamos menos energias!! Enfim, é uma pena porque essas tarefas são sempre certas... Não é invenção minha, está explicado nos livros da nutricionista Prf. Isabel do Carmo.







                              Amanhã tenho consulta e, pelo que a minha médica me disse na última consulta, o meu IMC está muito elevado e o meu maior problema é mesmo a gula pelos doces................ Já quanto a salgados apenas como porque o organismo necessita!! Preciso urgentemente de perder peso, não só por questões estéticas, mas porque já começa a afectar os meus joelhos e a coluna!! Ontem comecei no ginásio vivafit, será que resulta? Vamos ver.







                              Boa sorte e boas dietas







                              PS--> A médica está inclinada para o Reductil, será que vale a pena, ou depois de se deixar de tomar voltamos ao mesmo ou pior ainda? Quem já passou pela experiência o que é que tem a dizer? Agradeço. Bjs, BH























                              http://lojinhapimpompum.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                                Ola ta tudo.Se puderes me diz a famarcia que comprou ,porque ja fui a varias e nao consigo.Agradecia imensamente pela informação

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X