Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

    Oi

    Já fui a 3 farmácia, por isso é que arrisquei comprar pela internet, mas a pessoa só me arranja o outro e sinceramente, estou com medo, pois n conheço ninguém que tenha tomado.



    Beijocas

    Comentar


    • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

      Bom dia

      Já consegui perder mais um kilo, amahã faz duas semanas que comecei a tomar já perdi cerca de 3 kilos, estou muito satisfeita.

      E já consegui comprar mais uma caixa (comprei na net, pois aqui nas farmácias só se conheceres alguém).

      E vocês? Quantos kilos conseguiram perder?

      Beijocas a todas.

      Comentar


      • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

        Olaaa a todas!

        Depois de ler todos os vossos posts, decidi escrever tambem, ate porque acho muito bom trocarmos opinioes...

        Comecei com reductil em Novembro 2009, nessa altura tinha 97kg (uma vergonha), hoje dia 21.01.10, tou com 81kg, quer dizer que perdi 16kg, muito do que perdi era da retencao de liquidos porque depois da minha gravidez, fiquei com muita retencao! tou felissima claro, mas nao como nada do que adorava comer, tipo batatas fritas, doces, nada, ja nao toco nisso desde novembro e refrigerantes, nem ve-los, agua tenho dias de beber 3litros, mas normalmente bebo 2! tenho muita forca de vontade, e desde que consegui vestir a roupa de quando era solteira...uauuu inda mais animada fiquei...



        Agora gostava de uma opiniao, eu plo que li acho que devia de comecar com o reductil 15mg, mas faz uma semana que comprei uma caixa de reductil 10mg e a caixa e de 56comprimidos, acham que ja nao vai fazer tanto efeito? devo comecar o 15mg?



        Obrigada a todas...beijinnhos

        Boa dieta!!






        Comentar


        • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

          olá



          O Reductil foi desaconselhado pelo Infarmed por causar problemas cardíacos.

          Vai ser retirado do mercado.

          Comentar


          • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

            Olá catarina mota, pelo que li o reductil 15 é mais forte que o de 10, mas se compraste o de 10 na minha opinião tomas agora esse e na próxima compra podes comprar o 15 mg...



            Qual era o reductil que estavas a tomar em novembro???



            Parabéns já perdeste bastante peso, além da dieta que fazes tb fazes exercicio??



            Bjkas

            Comentar


            • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

              De facto, o Reductil foi tirado do mercado.






              \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

              Comentar


              • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                Oi



                O reductil nao foi retirado do mercado...pelo menos ainda esta semana fui á farmácia e comprei.



                O Infarmed recomendou a suspensão...



                Os medicamentos com sibutramina estão autorizados na Europa desde 1999 e são utilizados no tratamento da obesidade como auxiliar na perda de peso. Juntamente com uma dieta controlada e exercício físico, estão indicados em doentes obesos ou com excesso de peso que apresentem simultaneamente outros factores de risco, como diabetes tipo 2 ou dislipidemia (níveis elevados de gordura no sangue).



                Recomendações para os profissionais de saúde e para os doentes:

                • Os médicos devem deixar de prescrever estes medicamentos e rever o tratamento dos doentes que estão actualmente a utilizar sibutramina.

                As farmácias não devem dispensar estes medicamentos.

                • Os doentes em tratamento com sibutramina devem marcar uma consulta com o seu médico assim que possível para discutir as alternativas terapêuticas. Antes da consulta, podem parar o medicamento, se assim o desejarem.

                Em caso de dúvida, devem contactar o seu médico ou farmacêutico.





                Pelo que se lê aqui o Infarmed nao proibe a venda apenas sugere que as farmácias "não devem dispensar" e tb me parece que nao nos trás novidades nenhumas qd fala que o estudo feito demonstrou um aumento do risco de eventos cardiovasculares graves...mas isso já não estava escrito nas contra-indicações do folheto informativo????



                Acho um alarmismo tal como foi com a depuralina e dps voltou a ser vendido em farmácias!!!



                Podem confirmar aqui: http://www.infarmed.pt/portal/page/p...itemid=2411489



                Cada um toma a sua opção de tomar ou não...


                Comentar


                • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                  Ola a Todas...!



                  Bolinha de Berlim alem de fazer uma alimentacao mais cuidada, e tambem com o remedio a vontade de comer e mto pouca, alem da alimentacao, bebo mta mta agua, e caminho 1h ou 1h30m por dia!

                  Em Novembro tambem era o Reductil 10mg, mas quando mandei vir esta caixa de Reductil nao me lembrei do 15mg, e talvez nesta atapa era o que devia de tomar...mas agora continuo com este! Obrigada plo teu comentario!



                  Novembro: 97kg

                  Janeiro: 79.800kg





                  Gostava de saber se afinal ainda de vende o reductil nas farmacias ou nao? e que aqui na Suica e mto caro e nao e comparticipado, o que quer dizer que o preco de caixa de reductil na suica, da pa comprar 2 em portugal, e se vao acabar com a venda eu queria em antes comprar o reductil 15mg....

                  Digam-me alguma coisa!



                  Obrigada a Todas...



                  beijinhos e Boas Dietas...






                  Comentar


                  • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                    Olá...



                    Catarina Mota eu segunda feira consegui comprar o reductil na farmácia...e axo que ainda não saíu nada a obrigar as farmácias a retirarem, apenas aconselharam nao obrigaram!!!



                    Obrigada por me responderes, ainda só vou na primeira caixa, mas não tenho perdido assim tanto peso, tenho cuidado na alimentação (não faço dieta) só não consigo fazer diáriamente exercicio. Se calhar é por isso que os resultados não são tão visiveis!!!



                    A ver vamos como correm as coisas.



                    Bjkas

                    Comentar


                    • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                      Ola a todas!

                      Vim saber novidades vossas e dizer que ja so me faltam 6kg para o meu peso ideal que sao os 72kg! estou mto contente mesmo!



                      Bolinha de Berlim conta-me como esta a correr, e se ja tens alguns resultados! Beijinhos e boa sorte pa ti!





                      Beijinhos a todas! Boa Sorte








                      Comentar


                      • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                        Olá,



                        Eu conheci aqui o Reductil, e depois de alguma pesquisa, e estudo acabei por tomar. Com precaução, tomei dia sim dia não pr ver qual o resultado de metabulismo.... e dei-me bem.



                        Dormia toda a noite, não me alterava em nada.

                        Tomi duas caixas o ano passado, parei porque achei que era tempo. No entanto agora queria retomar e estou com um grande problema.... a farmacia onde comprava deixou de vender.....:w00t:



                        E agora, alguem me pode dar uma dica? dizer onde posso comprar?

                        Prefiro farmacia, se alguem souber, que me envie pm.



                        Se não conseguir, que faço? Dei-me tão bem.... perdi 5 kg em dois meses, sei que não é muito, mas tb uma perda maior pode ser mais projudicial... e assim senti-me bem.....



                        Alguem na mesma situação?

                        Comentar


                        • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                          Olá



                          Uma vez que é quase impossível comprar o Reductil na farmácia estou encorajada em fazê-lo online.



                          Queria saber se já alguém compro através de algum site e qual pois não queria gastar o meu dinheirinho em vão



                          Beijokas
                          :witch:

                          Comentar


                          • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                            Olá bolinha de berlim. Tudo bem?



                            Gostava de saber em que farmácia compraste o reductil, porque eu também queria comprar, mas depois do alarido todo da infarmed, está difícil de encontrar uma farmácia que o venda, principalmente sem receita médica.



                            Obrigada e beijinhos

                            Comentar


                            • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                              O Reductil foi retirado porque é um medicamento usado por obesos, e estes são um dos principais grupos de risco de doenças cardiovasculares, a substancia activa do Reductil é a sibutramina, e esta é um estimulante do sistema nervoso central, logo quem está no grupo de risco de doenças cardiovasculares pode ver a sua situação agravada com a sibutramina.



                              O Basistram é igual ao Reductil, tem na mesma as 15mg de sibutramina.

                              Comentar


                              • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                                Oi meninas venho aqui dizer que já deixei de tomar o Reductil, não tive efeitos secundários nenhuns apenas decidi procurar ajuda num medico.



                                Comprava o reductil na farmácia da minha zona...moro no interior.



                                Bjkas e boa sorte para todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X