Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • eu tb queria algo que fosse semelhante ao reductil pois foi o unico que deu resultados visiveis.
    Dez: Dores mto fortes, internamento MJD
    Jan/Fev 07:Endometriose, cirurgia no IPO (Anemia, 2 transfusões de sangue, anexectomia do ovário e trompa esq.)
    Maio a Nov:Consultas de Infertilidade MJD
    Nov a Jan 08: Quistos de Endometriose e Hidrossalpinge - Tratamento mensal de injecções
    Jan/Fev:1ªICSI -Positivo
    DPP: 1 Nov - nasceu a 4 Nov a minha Mariana 2.965Kg e 48cm

    blogue de vendas http://cantinho-do-bebe-feliz.blogspot.com/

    Comentar


    • reductil

      Inserido Inicialmente por pikaxu Ver Mensagem
      Eu consigo comprar e vem tudo em condições (á cobrança pelos correios) . Se alguém quiser saber apite.

      bjs
      olá boa tarde podiam me dizer onde posso arranjar o reductil obrigado

      Comentar


      • onde posso arranjar redutil?

        Comentar


        • E alguém já experimentou o Obesimed?

          Comentar


          • sim já exprimentei e nada, tb usei o alli e é a mesma coisa.
            O reductil é que era mesmo bom e os resultados eram visiveis.
            O xls dizem os delegados que é uma treta todos os anos muda de nome
            Dez: Dores mto fortes, internamento MJD
            Jan/Fev 07:Endometriose, cirurgia no IPO (Anemia, 2 transfusões de sangue, anexectomia do ovário e trompa esq.)
            Maio a Nov:Consultas de Infertilidade MJD
            Nov a Jan 08: Quistos de Endometriose e Hidrossalpinge - Tratamento mensal de injecções
            Jan/Fev:1ªICSI -Positivo
            DPP: 1 Nov - nasceu a 4 Nov a minha Mariana 2.965Kg e 48cm

            blogue de vendas http://cantinho-do-bebe-feliz.blogspot.com/

            Comentar


            • reductil

              Inserido Inicialmente por IsabelCarmo Ver Mensagem
              sim já exprimentei e nada, tb usei o alli e é a mesma coisa.
              O reductil é que era mesmo bom e os resultados eram visiveis.
              O xls dizem os delegados que é uma treta todos os anos muda de nome
              Pois o que é bom acaba!!!

              Comentar


              • Na ausencia de reductil ,podem optar por depuralina gold ou slim duo limão.
                Tb bons
                Mãe babada de dois meninos

                http://tudousado2.blogspot.com/

                Comentar


                • Tenho uma amiga que é farmaceutica e eu perguntei-lhe 2 coisas: se o XLS Medical resulta e ela respondeu que não sabe. Apesar de vender muito e de ter clientes habituais para esse produto ela nunca o experimentou.
                  E comentou aquela historia de ele todos os anos mudar de nova: disse-me que isso não é verdade. Disse que o XLS entrou no mercado ha quase 2 anos e desde então tem o mesmo nome e que antes não havia esse produto com nome diferente.

                  Não sei se é assim: só transmito o que me foi dito por quem está no mercado dos medicamentos/suplementos.

                  quanto à depuralina gold não vejo onde é diferente dos demais.
                  Tem realmente componentes que se dizem eficazes, mas não são especiais nem únicos - há muitos produtos com composição identica.
                  (fibras, probióticos, Aloé Vera, Alcachofra e Dente de Leão, L-Carnitina, L-Arginina, Bardana e a Cavalinha)

                  Eficaz era o reductil - é medicamento mesmo (não suplemento). Mas acabou!!
                  Fez tanta gente feliz!!!

                  Será que ainda se vende em Espanha??


                  Comentar


                  • Reductil

                    Inserido Inicialmente por IsabelCarmo Ver Mensagem
                    sim já exprimentei e nada, tb usei o alli e é a mesma coisa.
                    O reductil é que era mesmo bom e os resultados eram visiveis.
                    O xls dizem os delegados que é uma treta todos os anos muda de nome
                    Olá!

                    Eu procurei muito e consegui encontar umas capsulas que têm o mesmo composto e que arrisquei e comprei!

                    faz exactamente omesmo que o reductil me fazia e já me começou a dar bons resultados!

                    Comentar


                    • Olá!

                      Eu procurei muito e consegui encontar umas capsulas que têm o mesmo composto e que arrisquei e comprei!

                      faz exactamente omesmo que o reductil me fazia e já me começou a dar bons resultados!

                      Comentar


                      • O meu mail é sofi.guerreiro@sapo.pt se quiserem posso dar-vos um contacto de confiança. bjs a todas

                        Comentar


                        • Ja consegui chegar aos 55 !

                          beijos a todas

                          Comentar


                          • Eu tb cheguei a utilizar o redutil...esse sim fez efeito...


                            Madrilhada de parto: Pocaontas

                            Comentar


                            • pensava que estava fora do mercado....como conseguiram comprar»

                              Comentar


                              • Eu comprei mas já foi há uns anos...depois tiraram do mercado...


                                Madrilhada de parto: Pocaontas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X