Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Melhor desodorizante

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Melhor desodorizante

    Olá,

    Qual é, na vossa opinião, o melhor desodorizante?

    Neste momento uso um da Nivea... mas não é grande coisa. Pus de manhã e depois do almoço já estava aqui com as axilas todas molhadas. Blargh!

    O melhor que já tive foi um anti-transpirante, mas parei de usar porque dizem que faz mal porque contém alumínio. No entanto, qualquer desodorizant normal tem alumínio na composição...

    O problema é que eu transpiro mesmo muito das axilas. Só posso usar algodão junto ao corpo e mesmo assim as camisolas ficam todas molhadas... Qualquer camisola interior só me dura uma estação. Depois é para deitar fora porque o cheiro entranha-se no tecido! :-& Que nojo... mas é verdade!

    Qual é que usam? Já pensei em comprar um com perfume... Sei que isso não resolve o problema... mas ao menos disfarça.
    Make an ovulation ticker

  • #2
    RE:

    Olá Maria

    Já experimentaste o STOP 24, antigamente comprava-se na Farmácia. Se calhar até é este que mencionaste.
    Beijinhos

    Cláudia

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por CAR
      Olá Maria

      Já experimentaste o STOP 24, antigamente comprava-se na Farmácia. Se calhar até é este que mencionaste.
      O anti-transpirante que falei é um da Vichy. Esse Stop 24 é da Barral pelo que vejo na net. É desodorizante ou anti-transpirante?
      Make an ovulation ticker

      Comentar


      • #4
        RE:

        Ola,

        Tb levei muito tempo até acertar pois, as tantas os cheiros enjoavam-me. Agora já ha muito tempo que uso o Go Fresh da Dove (tem a tampa verde) é de "Cucumber & Green Tea"...para mim é optimo.

        Bjs







        Comentar


        • #5
          RE:

          Já comentaste isso com o médico? Talvez seja importante ter conhecimento disso...

          Eu costumo ficar assim em situações de stress.

          O meu marido também se queixa do mesmo que tu, o que tenho feito é usar um produto para tirar o cheiro da roupa nas zonas afectadas, pois dá-me a sensação que se não sair, a pessoa sente-se mal, mesmo estando a roupa lava, banho tomado e desosorizante posto.

          Vou seguir o tópico, pode ser que ajude o meu marido

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por newbie
            Já comentaste isso com o médico? Talvez seja importante ter conhecimento disso...

            Eu costumo ficar assim em situações de stress.

            O meu marido também se queixa do mesmo que tu, o que tenho feito é usar um produto para tirar o cheiro da roupa nas zonas afectadas, pois dá-me a sensação que se não sair, a pessoa sente-se mal, mesmo estando a roupa lava, banho tomado e desosorizante posto.

            Vou seguir o tópico, pode ser que ajude o meu marido
            Olá,

            Por acaso nunca comentei com nenhum médico, só com um acunpuntor.

            Eu quando estou em stress também suo muito mais, e o cheiro é mais forte. Só de pensar nisso... que porcaria :|

            Qual é o produto que usas para tirar o cheiro da roupa?
            Make an ovulation ticker

            Comentar


            • #7
              RE:

              Isso pode até ser mesmo um desarranjo hormonal, já te ocorreu?

              Fala disso ao teu médico de família.


              Bjs
              __________________________________________________ ___________________________________

              __________________________________________________ ___________________________________

              __________________________________________________ ___________________________________



              Bjos,



              Helena



              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por MariaTriste
                Inserido Inicialmente por CAR
                Olá Maria

                Já experimentaste o STOP 24, antigamente comprava-se na Farmácia. Se calhar até é este que mencionaste.
                O anti-transpirante que falei é um da Vichy. Esse Stop 24 é da Barral pelo que vejo na net. É desodorizante ou anti-transpirante?
                Olá Maria

                Eu acho que é um anti-transpirante, sei que é bastante eficaz, mas não sei se tem contra-indicações.
                Beijinhos

                Cláudia

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá, olha eu á uns anos atrás sofri desse problema :? mas comprei na farmácia um creme anti transpirante coloquei durante uns meses e foi definitivo, não me consigo lembrar so nome #-o é mesmo creme, até fica um pouco espesso, agora posso suar muito que não tem cheiro nenhum....

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Eu tenho usado isto para tirar o odor da roupa nas zonas afectadas. Coloco antes de lavar, quando ainda está no cesto da roupa.



                    Por causa da nódoa, volta e meia uso um daqueles de pré-lavagem ou coloco detergente da loiça na zona.

                    Eu acho que ajuda, o meu marido acha que não...é um questão de experimentares.


                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      olá,

                      eu uso o desodorizante Anais Anais da Cacharel -Roll On, há pelo menos 10 anos, dura o dia toda, e deixa um cheirinho muito bom, no verão transpiro imenso e até a roupa fica com um cheiro maravilhoso. Quando uso o dos supermercados ao fim de algum tempo já tudo cheira a transpiração, acontece-me o mesmo com algumas marcas da farmácia, tentei de tudo até descobrir este e é mesmo muito bom.




                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Para mim os melhores desodorantes são os do Boticário, em creme. Muito, muito bons.
                        Joana

                        Mãe babada de 3 Pezudos lindos

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Olá Maria,

                          Realmente, os anti-transpirantes são cada vez mais desaconselhados pelos fortes componentes químicos que entram diariamente no nosso organismo.
                          Debati-me com o mesmo problema que tu, há uns tempos atrás, até que ouvi falar do alúmen. Um mineral natural usado há muitos anos como desodorizante.
                          O problema do "molhado" esse não o vais resolver, até porque é bom sinal transpirar. A questão do cheiro é que nos incomoda mais e essa, por incrível que pareça, resulta! Comigo resultou e sinto-me bem por usar algo completamente natural.
                          Deixo-te o link da marca que eu uso, podes comprar nas lojas de produtos naturais.



                          Bjs
                          Sofia Carvalho

                          Mãe, Doula, Educadora Perinatal e Conselheira em Aleitamento Materno OMS/Unicef
                          Serviços de Apoio à Maternidade:
                          * Acompanhamento na Gravidez, Parto, Pós-parto * Preparação para o Nascimento * Apoio na Amamentação * Massagem para Grávidas * Workshops *

                          http://aquihabebe.blogspot.com/

                          Visitem-nos também no Facebook (Aqui há Bebé)

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Gosto imenso do Palmolive Sensual. Dura o dia inteiro.

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Eu uso o roll-on da Clarins que é anti transpirante de longa duracção.
                              é um pouquito mais caro que os do supermercado mas vale a pena. Tem um cheiro muito suave e discreto, estou super satisfeita e não marca a roupa.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X