Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Melhor desodorizante

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE: Melhor desodorizante

    CMedeiros (01-03-2009)Olá



    Vou aproveitar este post para colocar uma questão.



    Não vos acontece ficar com manchas amarelas na roupa?



    Eu fico e não sei como tira-las ao fim de um tempo tenho que pôr a roupa de parte poque não gosto de ver aquilo debaixo das axilas


    Encontrei hoje isto (esta em Espanhol):



    "Si ya has probado lavándola como de costumbre y la mancha no se ha quitado, entonces prueba con estos dos trucos que he encontrado en Internet.

    Toma la prenda y remojala con agua y un poco de vinagre. Dejala en el recipiente durante 20 minutos. Luego dejala secando al sol directo y cuando este seca, lavala como de costumbre para quitarle restos de vinagre.

    Si la prenda aún sigue ahí, vuelve a sumergir la prenda en agua y un puñado de sal gruesa y un chorro de alcohol. Pasados 10 minutos, frota con el agua en la zona donde está la mancha. Deja secar como en el paso anterior y lava como de costumbre."

    Comentar


    • #47
      RE: Melhor desodorizante

      ARÔ!!



      Eu uso o Rexona e gosto muito.



      Tem um cheirinho gostoso (principalmente o verde).



      Quando está esgotado trago o Dove.



      Ambos em spray. Não deixam manchas na roupa, nem na preta. Não deixam o suor cheirar e duram o dia todo.

      No fim do dia a roupa, mesmo se um pouco molhada de baixo dos braços, cheira a perfume.












      Comentar


      • #48
        RE: Melhor desodorizante

        MariaTriste (27-02-2009)Olá,







        O problema é que eu transpiro mesmo muito das axilas. Só posso usar algodão junto ao corpo e mesmo assim as camisolas ficam todas molhadas... Qualquer camisola interior só me dura uma estação. Depois é para deitar fora porque o cheiro entranha-se no tecido! :-& Que nojo... mas é verdade!






        Experimenta mergulhar a camisola em vinagre diluído, ou vaporizar com vinagre nas zonas mal-cheirosas. Acho que o óleo de castor nos desodorizantes marca os tecidos, especialmente se forem clarinhos.



        Quanto ao melhor desodorizante, pessoalmente não posso usar mais do que duas embalagens do mesmo. Tenho que rodar as marcas e composições senão perdem eficiência. Neste momento passei do dove em stick para o narta bio-eficácia 48 h (embalagem cor de rosa e transparente). Recomendo para já este, porque o cheiro é imperceptível e nunca chego ao fim do dia a transpirar.



        Fui ver a composição deste último, e contém cloreto de polialumínio (aluminium chlorohydrate). Vendo a wiki deste composto, diz que não foi descoberto para já o aumento da incidência de cancro da mama ou Alzheimer, mas que o alumínio (suponho que o elementar - Al3 - pode altera a função da barreira hematoencefálica (q controla o q passa p'dentro e fora do cérebro).



        Editado para colocar correctamente o link.



        Acho que não há para já razões para alarme, com o conhecimento científico actual.
        O meu LJ/Blog de vendas: http://readerlx.livejournal.com

        Comentar


        • #49
          RE: Melhor desodorizante

          Olá!



          A melhor forma de evitar as manchas na roupa é usar um desodorizante em Spray.


          O meu site sobre a Oriflame

          Dicas e Novidades de Beleza

          Comentar


          • #50
            Uma sugestão: experimentem colocar bicarbonato de sódio nas axilas depois do banho... Ficam secas todo o dia

            Comentar


            • #51
              Eu uso pedra de alumen e estou satisfeita
              2007 set - aborto 8 sem + 3d
              2008 mai - aborto 9 sem + 6d
              2008 jun - Positivo
              2011 mar - aborto 11 sem + 2d
              2011 ago - Positivo

              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por ReaderLx Ver Mensagem
                Acho que o óleo de castor nos desodorizantes marca os tecidos, especialmente se forem clarinhos.
                Olá,

                Venho só esclarecer que os desodorizantes não têm óleo de castor, o 'castor oil' é óleo de rícino.

                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por round2 Ver Mensagem
                  Eu uso pedra de alumen e estou satisfeita
                  O que é isso?

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X