Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fui à Naturhouse

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por VRute Ver Mensagem
    Olá patricia, boa sorte para ti!!! Eu tb começei agora. Tb tomo 2 comprimidos antes do almoço e 2 antes dos jantar. e essas ampolas tambem
    Olá! Que comprimidos são esse? Podes dizer a composição? Sou nutricionista e também te posso ajudar!

    BJS

    Comentar


    • OLA meninas!!!!
      nao tenho tido tempo pra vir aki mas como prometido voltei!!!
      entao aki vai... comecei no dia 28 de novembro como escrevi aki anteriormente e faz agora quase 3 meses que faço a dieta , perdi ate á data á volta de 4 kilos , as consultas sao de 15 em 15 dias e os sulplementos mudam sempre a cada consulta,confesso que nao compro os sulpementos de 15 em 15 pois fica ainda relativamente caro e com as quantidades de legumes , fruta e iogurtes que temos de ter em casa nao dá pois so isto por si so fica carrissimo, daí se eu seguisse á risca os suplementos teria talvez perdido mais peso, ou nao, a verdade é quee stou mto satisfeita e esta dieta acaba por ser uma rotina
      ao inicio custa muito cortar a tudo (no meu caso doces e carne de porco) mas depois habituamo nos e nao custa tanto tambem tenho 1 dia para fazer asneiras e obviamente escolho o domingo,
      o que é certo é que a cada consulta os centimetros vao se á vida e os kilos lentamnete tambem vao...
      a nutricionista tb me disse que começei numa epoca complicada pois meteram se as festas logo no inicio a numa das minhas consulta a 8 de janeiro tinha engordado 900 gramas por isso destabilizou um bocado o processo.
      ha e tambem faço muita retençao de likidos o que desconhecia as vezes chego la á consulta e so perdi 700 gr mas na verdade sao os malditos likidos que camuflam a perda de peso.
      no geral recomendo vivamente a naturhouse nao é dificl é preciso é mta força de vontade e sentir que chega de termos estes kilinhos a mais.
      BOAS DIETAS
      BEIJINHOS A TODAS

      Comentar


      • Olá meninas, eu ja andei por duas vezes na naturhouse na primeira emagreci logo 2 quilos nos primeiros 15 dias e depois fui emagrecendo mas acabei por desistir devido a questões financeiras. A 2º vez quase que nem conta pois só fui à primeira consulta, tinham trocado de nutricionista e não gostei muito da que lá estava.
        Digamos que o meu peso foi sempre a subir. Sou uma estudante de 21 anos já tentei fazer dieta sozinha mas não vejo resultados nenhuns portanto amanhã vou marcar nova consulta. peso 84.6 e o meu objectivo é chegar aos 65. Perfeito eram os 63.

        Boas dietas




        Comentar


        • Aribeiro nao desistas tens de ter mta força de vontade é certo que ainda fica caro mas se houver algum mes que nao possas comprar a medicaçao fala com a nutri ele arranjará alternativa e receita te algo mais baratinho tipo os xaropes é assim que faço com a minha e nao ha problema nenhum vai á consulta e segue tudo direitinho vale a pena e incentiva mto sermos controladas pelas consultas o peso nao se perde resmas a cada vex mas é melhor e deve ser assim para o nosso organismo ir assimilando a perda de peso caso contrario assim que paramos as dietas voltamos a engordar tudo o que perdemos.
          mta força e boas dietas
          beijinhos

          Comentar


          • Obrigada pelo apoio. Fui lá hoje estou com 83.5 kg, ela receitou-me dois xaropes um é verde e outro vermelho e as cápsulas de chá verde. Logo à noite já vou comer sopinha de legumes.

            Vamos a ver como isto corre.

            bjs e obrigada




            Comentar


            • Então meninas ninguem tem novidades? Bem a minha semana tem corrido bem só hoje é que comi um bocadinho de chocolate mas também passei uma semana direitinha a comportar-me. Não comi fast-food, batatas, etc. Esta manhã a minha balança de casa dava menos 1 quilo. Mas agora vem-me o mr.red portanto vamos lá ver como é que estou no dia 10, dia da consulta. Boas dietas bjs




              Comentar


              • Olá meninas, eu também ando na Naturhouse e estou a gostar muito. Acho que estou a ter bons resultados.
                Comecei no dia 05/02 com 79,4Kg e no dia 25/02 estava com 75,6Kg.
                Vou voltar hoje para nova consulta, deixa ver como correram estes dias.

                Bjs

                Comentar


                • Olá meninas bem hoje fui à naturhouse e a balança deu menos 2.5 kg ))

                  vamos a ver se continua a correr assim




                  Comentar


                  • olá meninas.. fui ontem à minha primeira consulta à Naturhouse e gostaria de saber se voces ainda la andam..se estaoa notar resultados..cm é» Vamos la ressuscitar este tópico?? Se quiserem, podem passar no tópico "biggest loser- o peso certo"..tem la outras meninas b a tentarem emagrecer, e podem receber e dar opinioes, dicas, exemplos, força..enfim!! Digam da vossa justiça
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X