Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fui à Naturhouse

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fui à Naturhouse

    Olá,
    Tal como desconfiava estou muiiiiiiiiito mais gordinha, (mais 5kg do que os meus habituais) e tenho 12kg no total para perder...fui à Naturhouse pois ouvi várias opiniões muito positivas, inclusive de uma amiga que conheci aqui do fórum. Acontece que fiquei com algumas dúvidas em relação à dieta que algumas meninas descreveram aqui.
    Por exemplo, a sra da Naturhouse não me deu nenhum dia livre para comer uma coisinha mais especial... não costumam dar? E lembro-me de ver aqui uma menina a quem a nutri deu umas dietas choque (de ananás, kiwi, etc)... e a mim também não me falaram disso!
    Alguém me pode falar das suas experiências?
    Obrigada
    Beijitos,
    Claudia



  • #2
    RE:

    Tantas visitas e nem uma resposta


    Comentar


    • #3
      RE:

      Então aqui estou eu...
      Dias livres nem penses nisso...
      Os choques são apenas tal como o nome indica para te dar um abanão em alturas específicas, e, como vais começar agora isso não se aplica.
      E conta lá...a conta foi grande? Gostaste da consulta?

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por PrincesaBé
        Olá,
        Tal como desconfiava estou muiiiiiiiiito mais gordinha, (mais 5kg do que os meus habituais) e tenho 12kg no total para perder...fui à Naturhouse pois ouvi várias opiniões muito positivas, inclusive de uma amiga que conheci aqui do fórum. Acontece que fiquei com algumas dúvidas em relação à dieta que algumas meninas descreveram aqui.
        Por exemplo, a sra da Naturhouse não me deu nenhum dia livre para comer uma coisinha mais especial... não costumam dar? E lembro-me de ver aqui uma menina a quem a nutri deu umas dietas choque (de ananás, kiwi, etc)... e a mim também não me falaram disso!
        Alguém me pode falar das suas experiências?
        Obrigada
        Beijitos,
        Claudia
        Então vou-te resumir a minha história.
        Há alguns anos cheguei ao meu máximo ( sem estar grávida ) de peso 67 kgs e fui à Nature, gostei muito, não acho nada daquelas dietas que só se pode comer verdes e ao fim de algum tempo vês tudo verde à frente e enjoada e farta de dietas.
        Perdi muito em centímetros e volume e o peso cheguei aos 59 muito bem e consegui manter esse peso alguns anos, no final de 2005 fui lá novamente e estava com 60,50 e ataquei outra vez e cheguei aos 57,5 kgs, estava muito bem :d e agora fui lá outra vez e estou com 62 mas eu sei porque os tenho, não culpa nada a não ser a minha alimentação e fui lá precisamente porque comigo resultou muito bem e assim continuaria se eu tivesse os cuidados que lá aprendemos ... mas eu sou gulosa assumida :lol: ... ainda é cedo para var os resultados e numa semana já comi aletria, 1 gelado, fui almoçar hoje ao chinês e comi uns 3 quadradinhos de chocolate negro que pronto.... não faz tão mal :lol:

        Mesmo nas outras alturas que lá andei nunca segui a dieta 100% e tive bons resultados, ajuda mesmo muito beber muita água, chá quente depois das refeições, ananás como sobremesa se vamos almoçar ou jantar a qq lado e se te apetecer 1 doce foge das pastelarias que esses são autênticas bombas... come antes 1 quadradinho ( ou uns quantos ) de chocolate negro..... e caminhar, ajuda muito nem que seja caminhar diáriamente 30 minutos seguidos sem parar, andar a ver lojas não conta.

        Eu gastei 40,00 mas não acho que seja assim tanto até porque eu tinha pensado comprar os comprimidos CLA extra e uma caixa para 15 dias custava 26,00 e não tinha acompanhamento nenhum... e esses comprimidos resultam sim mas tem de ser aliado a exercício físico senão os resultados não se fazem notar.


        Comentar


        • #5
          RE:

          Os choques foi a mim que ouviste falar porque já falei aqui disso muitas vezes mas são só a partir da 2ª consulta. Pelo menos na Naturhouse onde eu andei foi assim.

          Na primeira semana foi a que eles chamam de dieta normal, deram-me uma lista com alimentos proibidos e permitidos e outros controlados. A partir da segunda semana começaram os choques, primeiro foi o do peixe, depois o ananás e depois o do kiwi.

          Mais ou menos a meio da minha meta fomos reintroduzindo primeiro o arroz 2 vezes por semana e no resto dos dias a dieta normal (esta do inicio), depois passou a 2 vezes por semana arroz e 2 por semana batata e os restantes dias dieta normal e depois era 2 dias por semana arroz, 2 batata e 2 massa. Os dias livres foi quase no fim da "caminhada" até que passei à fase da manutenção quando atingi o peso que queria, mesmo assim ainda fui lá pesar-me 3 vezes, uma vez por mês, como mantive acabou a minha luta.

          Eu adorei e se 1 dia tiver que voltar a perder peso será na Naturhouse, neste momento até tenho 1 kilito a mais do que tinha na altura mas ela disse-me que é normal ganhar 2. Qualquer duvida diz.

          Raquel


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • #6
            RE:

            Obrigada às meninas... realmente estou a pôr "a carroça à frente dos bois".
            Em relação à consulta gostei bastante e a dieta não parece muito difícil Confesso que a minha perdição são realmente os doces mas tal como a Mãe Pipoca este é o máximo de peso que tive até hoje e não me sinto nada bem, nada me serve, tenho muita azia, refluxo, enfim, coisas chatas que espero virem a amenizar com a dieta.
            M, ao todo gastei 51€ porque comprei as bolachas, uns cereais e umas barrinhas de substituto alimentar... já provei de tudo e ao contrário do que tenho experimentado (ao nível de produtos naturais tipo as bolachas ou as barras) adorei! Então a barra comi mesmo por gulodice... hmmmmm
            R, pois foi de ti que li os choques... tenho-te como caso de sucesso!
            Eu vou dando conta dos resultados.
            Mãe Pipoca: vai dando dos teus tb, ok?!

            Beijocas,
            Claudia


            Comentar


            • #7
              RE:


              Coincidência engraçada!!! Hoje também fui pela primeira vez à naturHouse e tb gostei,apesar de achar caro..... ou seja,hoje gastei cerca de 40€(não chegou)mas só dá para 1 semana!!! Foram ampolas para a água,comprimidos e saquetas de fibras. Acho mt dinheiro para uma semana só!! Ainda mais se tenho q fazer isto sempre durante um tempo.... Tenho perto de 20 kilos a perder.... Claro q a senhora disse-me q não são os 40€ todas as semnas,mas quase!!! na próxima semana diz q SÓ gasto cerca de 16€ e depois na outra deve voltar aos 40€!!! Opá,realmente eu quero e preciso mt de perder peso,mas a minha carteira não aguenta estes valores.......
              Estou a pensar o q hei-de fazer....por esta semana vou seguir as regras,mas não sei bem q fazer à vida....

              Comentar


              • #8
                RE:

                Já agora foste a qual? Eu fui à de Oeiras...


                Comentar


                • #9
                  RE:


                  Ao pé da Av. de Roma.

                  Queria também perguntar às meninas q já lá estiveram,quantos quilos perderam e em quanto tempo???

                  PrincesaBé,esta semana tb não vais comer hidratos de carbono??? e já começaste hoje???
                  Eu confesso q ainda n comecei,só amanhã,pq ainda me tenho q ir abastecer...

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Eu também me considero um caso de sucesso porque emagreci sem passar fome. Óbvio que me privei de MUITAS coisas , porque sou completamente viciada em doçarias e chocolates, mas como eu sempre digo: A DIETA COMEÇA NA CABEÇA!!!! Depois de decidir-mos que queremos conseguimos mesmo.

                    Eu comecei dia 18 de Fevereiro de 2008 e foi sempre a perder, as minhas consultas eram mais ou menos de 10 em 10 dias, se quiserem escrevo aqui o histórico da minha perda com datas para verem como foi a evolução a nível de tempo.

                    Sempre segui tudo à risca, abusei um pouco na semana da Páscoa, mas compensava com caminhadas ao fim da tarde e foi no inicio de Maio porque tive um casamento.

                    Ahhh... Gastava no inicio cerca de 100€ por mês mas depois diminuiu pq os comprimidos antes das refeições deixam de se tomar e mais pa frente não se toma mesmo já nada.


                    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Eu comecei hoje... ainda não tenho as comprinhas todas feitas como por exemplo os iogurtes magros e afins mas agora ao almoço já me vou abastecer. A minha próxima consulta é dia 17 pois as ampolas só dão para 1 semana. R., se puderes coloca aqui atua evolução, é sempre um estímulo
                      Beijocas,
                      Claudia


                      Comentar


                      • #12
                        RE:


                        eu ainda tenho q ir às compras.....e já fiz porcaria pq comi feijao frade ao almoço:? mas ao jantar é sopinha sem batata
                        eu tenho consulta na segunda!!! a ver.....

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por nmr76
                          eu ainda tenho q ir às compras.....e já fiz porcaria pq comi feijao frade ao almoço:? mas ao jantar é sopinha sem batata
                          eu tenho consulta na segunda!!! a ver.....
                          E estás a ser seguida onde?

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            oi,eu andei lá antes de engravidar da estrelinha.
                            realmente perde-se peso.eu fiz o choque da melancia.no fim do dia,já me enojava olhar para ela :-& .avisei logo que não fazia mais choque nenhum.
                            tomava um xarope nojento,umas pastilhas de ostras e uns granulados no iogurte á ceia.
                            o mais curoso é k depois de deixar de lá ir,mantive o peso e depois...engravidei.outra moça que conheço aconteceu o mesmo,ou seja depois de parar o tratamento,engravida sem querer,coincidencia??não sei.
                            Os meus blogs

                            http://somentecoisasnovas.blogspot.com

                            http://roupasdastar.blogspot.com



                            ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                            afilhadas:

                            LINDA MAR AZUL :já tem o seu POSITIVO :celebrte::celebrte::celebrte:

                            SOU MADRINHA DA MAIS DOCE NINA DO PB :cloud9:A QUERIDA SUGARPOPS :cloud9:-ATÉ SETEMBRO :cloud9:

                            NOVAMENTE MADRINHA DA LINDA KIKAKITTY-FUTURA TRIMAMÃ-:---:cloud9:ATÉ NOVEMBRO:cloud9:

                            SOU MADRINHA DA LINDA E QUERIDA GZ:-:cloud9:ATÉ DEZEMBRO-:cloud9:

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Eu não engravidei!!!!! Ihihihi....


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X