Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creme de baba de caracol

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE: Creme de baba de caracol

    Eu logo á noite vou ver. Comprei numa ervanária. è um rotulo cor de rosa, mas não me lembro do nome.

    Depois digo qq coisa

    Comentar


    • #47
      RE: Creme de baba de caracol

      carolbruntoma(alice) (07-09-2009)Olá,







      Eu não conheço o creme.







      Conheço uma pessoa que ficou impressionada com o resultado obtido por um homem que segundo ela tinha a cara toda "Bichigoza" e agora parece pele de bebé, o sabem o que usou? creme de baba de caracol comprado nos chineses por 6€ :w00t:







      Anda uma pessoa a gastar as 60€ e + em cremes na perfumaria quando há destes a 6€ .



      A minha irmã vai experimentar depois conto.







      Alice


      Nos chineses?????? Bem... tambem pouco lá vou e não vou propriamente à procura de cremes...

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • #48
        RE: Creme de baba de caracol

        bade (08-09-2009)Eu logo á noite vou ver. Comprei numa ervanária. è um rotulo cor de rosa, mas não me lembro do nome.



        Depois digo qq coisa


        Oki! Obrigada!

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • #49
          RE: Creme de baba de caracol

          O creme de baba de caracol chama-se assim mesmo e depois diz rosa mosqueta....é de um fabricante português. Comprei numa ervanaria.



          Eu depois pergunto ao rapaz da ervanaria, porque sei que ele tem acordo com alguns fabricantes em regime de exclusividade

          Comentar


          • #50
            RE: Creme de baba de caracol

            carolbruntoma(alice) (07-09-2009)

            Anda uma pessoa a gastar as 60€ e + em cremes na perfumaria quando há destes a 6€ .

            A minha irmã vai experimentar depois conto.

            Alice


            Nos Chineses????!!!!!



            Mil perdões se a minha opinião pode parecer de algum modo discriminatória, mas por experiência sei que os produtos chineses são do pior que há e até descrevo:- Casaco made in china (marca XPTO - Sacoor, que custa os olhos da cara) - desbotou todo quando mandei para a alvandaria. O forro ficou todo preto manchado.

            - Tripla de electricidade (comprada por urgência a 1 sábado) mal a liguei ouvi um xrxrxrx e PUM!!!! - Curto circuito imediato. Sorte que mandou a luz directo a baixo.

            - Fio para sinal de televisão - comprado na mesma altura da tipla - liguei e dava imagem com formigueiro. quando troquei por um de qualidade a imagem ficou perfeita.

            - Flores artificias (para o cemitério) - costumo comprar numa loja normal, mas como não tinha nenhuma escolha, decidi ir aos chineses - molhei a mão e quando fui dar um jeito nas flores elas desbotaram todas pintando-me as mãos de vermelho. só saiu porque os chinocas não usam fixadores nos tintos então parece aguarela.



            Nunca repararam no cheiro horroroso a plástico manhoso e derivados de petróleo que as lojas emanam????



            E ainda há quem compre lá produtos para deitar na carinha??!!! Na pelezinha delicada do nosso lindo rosto????

            Quem garante que aquilo tem o que diz???

            Nas lojas também não, mas aqui na Europa e nos EUA há controlo de qualidade.

            Na china não há qualquer controlo de qualidade - se houvesse não havia brinquedos com tintas tóxicas, leites para bébés com produtos venenosos, comida e demais produtos com componentes proibidos nos outros cantos do mundo, alguns até comprovados como sendo canserígenos.



            E disseram-me na china há um bichinho tipo traça que entra frequentemente nos contentores que trazem tudo em barcos para a Europa. Então os chinocas, para evitar que esse bichinho estrague a carga toda, pulverizam o contentor, depois de abastecido, com um desparazitante/insecticida.

            E quem nao lava a roupinha antes de vestir fica com alergias gravíssimas - sei porque conheço quem lá comprou umas calcinhas todas lindinhas e com a pressa de extrear vestiu e depois andou 3 meses para se ver livre das borbulhas em ferida e da coceira e ainda ficou com marcas.



            Meninas!!! Até no supermercado há produtos de qualidade a baixo preço e na Yves Rocher também (a YR tem cremes de rosto desde 6 €, cremes de corpo a 5€, perfumes a € 9, bases a 8 €, sombras para olhos desde 5,80 €, etc... são produtos de excelente qualidade, com garantia e a preço baratinho).

            Rupinhas felizmente temos lojas a preço acessível.

            Antes qualidade que quantidade

            Não havia necessidade!!!!




            E quanto ao creme de baba de caracol de certeza que procurando se consegue a um preço acessível e seguro para a pele.



            Eu fiz uma cruzinha nas lojinhas dos chinocas. Sempre fui lá por necessidade ou urgência, mas agora já nem isso faço.

            E roupa olho bem para as etiquetas. Made in china é banido imediatamente.



            Já vi casacos Stefanel e Sacoor, a custarem quase 200 euros e serem made in china.

            Impredoável!!!!!!

            Pago 200 euros quero um casaco de qualidade.

            Eles pagam por ele na china 1 euro e vendem-mos a 200€. Nem pensar!

            A partir de agora, pago, mas exijo de qualidade e fiz boicote aos chineses: exploram pessoas, anulam direitos e liberdades dos cidadãos, e produzem de péssima qualidade e com atentados para a saúde pública.

            Só mesmo lá bébés morrerem por leite contaminado.



            [-X

            Comentar


            • #51
              RE: Creme de baba de caracol

              bade (09-09-2009)O creme de baba de caracol chama-se assim mesmo e depois diz rosa mosqueta....é de um fabricante português. Comprei numa ervanaria.







              Eu depois pergunto ao rapaz da ervanaria, porque sei que ele tem acordo com alguns fabricantes em regime de exclusividade




              Já vi na farmácia e na perfumaria Douglas, mas não eram rosa, acho que eram brancas com letras verdes, as embalagens...





              Bjs,

              carmen



              E obg!


              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

              Comentar


              • #52
                RE: Creme de baba de caracol

                Olá, não tenho acompanhado o topico mas, comprei recentemente um creme desses porque uma amiga em França pediu (la eles não tem a venda, pelo menos o que ela queria).

                Foi através dum site da net, visto que ela viu o anuncio na tv e queria exactamente aquele. Não lembro mas com os portes custou 25 euros, creme acho que foi 18 euros.

                Chegou esta semana la e ela começou a usar, disse que podia ate nem ser bom mas que cheirava mesmo bem, hummmm.

                Eu lhe disse que se desse resultados ia experimentar depois da gravidez também.



                Vou acompanhar o topico pra ouvir as vossas opiniões também.



                jokitas
                __________________________________________________ __________________________________________



                Cada Bebé é um milagre único e impossível de repetir:heart:...Por isso aproveite bastante o seu! :love2:





                Os meus BLOGS:

                http://www.bebesfelizes.blogspot.com....blogspot.com/







                Comentar


                • #53
                  RE: Creme de baba de caracol

                  Em 2 parafarmacias diferentas... na area saude modelo quase 27 euros... noutra 22... sE PROCURAR MELHOR AINDA ACHO MAIS BARATINHO...

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • #54
                    RE: Creme de baba de caracol

                    Olá a todas!



                    Só agora reparei neste tópico!



                    Eu uso creme à base de baba de caracol da marca Babaria, que compro no supermercado do El Corte Inglés e custa 10,60€. Comprei a conselho de uma visagista desta marca e tenho-me dado muito bem! A minha pele é seca e tenho sardas e estou 100% satisfeita.



                    Beijos

                    Comentar


                    • #55
                      RE: Creme de baba de caracol

                      CARMEN (09-09-2009)
                      bade (09-09-2009)O creme de baba de caracol chama-se assim mesmo e depois diz rosa mosqueta....é de um fabricante português. Comprei numa ervanaria.















                      Eu depois pergunto ao rapaz da ervanaria, porque sei que ele tem acordo com alguns fabricantes em regime de exclusividade










                      Já vi na farmácia e na perfumaria Douglas, mas não eram rosa, acho que eram brancas com letras verdes, as embalagens...











                      Bjs,



                      carmen







                      E obg!


                      olá hoje passei num bazar chinês e havia cremes da babaria "normais" e uns a dizer rosa mosqueta. bade é esse o que tu usas? que a embalagem é branca e rosa? e qual é o produto hidratante facial, anti-rugas etc? o que diz na embalagem? é que tentei ler os ingredientes e nao vi nada de caracol :S




                      Comentar


                      • #56
                        RE: Creme de baba de caracol

                        Eu não uso.

                        Estou a acompanhar o tópico e agora pondero usar por causa dos braços.

                        O que vi acho que era esse da Babaria, na Douglas. O da farmácia não me lembro... Fiquei foi com a ideia de que a embalagem era mais pequena...



                        Pode ser que alguém te responda, se isso não acontecer, manda PM a quem usa!





                        Bjs,

                        carmen


                        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                        Comentar


                        • #57
                          RE: Creme de baba de caracol

                          o que compro a embalagem é branco fosco e o rotulo é rosa e branco. è de um fabricante da amadora

                          Comentar


                          • #58
                            RE: Creme de baba de caracol

                            hoje fui ao continente e lá também vendem os mesmos que no bazar chinês, os babaria normais que diz mesmo baba de caracol, caixa branca e verde. e depois tens os da rosa mosqueta. quais os melhores? o que diz caracol ou o da rosa mosqueta? é que queria começar já a chegar aos braços a ver se melhoro xD




                            Comentar


                            • #59
                              RE: Creme de baba de caracol

                              alexs (09-09-2009)
                              carolbruntoma(alice) (07-09-2009)



                              Anda uma pessoa a gastar as 60€ e + em cremes na perfumaria quando há destes a 6€ .



                              A minha irmã vai experimentar depois conto.



                              Alice






                              Nos Chineses????!!!!!







                              Mil perdões se a minha opinião pode parecer de algum modo discriminatória, mas por experiência sei que os produtos chineses são do pior que há e até descrevo:- Casaco made in china (marca XPTO - Sacoor, que custa os olhos da cara) - desbotou todo quando mandei para a alvandaria. O forro ficou todo preto manchado.



                              - Tripla de electricidade (comprada por urgência a 1 sábado) mal a liguei ouvi um xrxrxrx e PUM!!!! - Curto circuito imediato. Sorte que mandou a luz directo a baixo.



                              - Fio para sinal de televisão - comprado na mesma altura da tipla - liguei e dava imagem com formigueiro. quando troquei por um de qualidade a imagem ficou perfeita.



                              - Flores artificias (para o cemitério) - costumo comprar numa loja normal, mas como não tinha nenhuma escolha, decidi ir aos chineses - molhei a mão e quando fui dar um jeito nas flores elas desbotaram todas pintando-me as mãos de vermelho. só saiu porque os chinocas não usam fixadores nos tintos então parece aguarela.







                              Nunca repararam no cheiro horroroso a plástico manhoso e derivados de petróleo que as lojas emanam????







                              E ainda há quem compre lá produtos para deitar na carinha??!!! Na pelezinha delicada do nosso lindo rosto????



                              Quem garante que aquilo tem o que diz???



                              Nas lojas também não, mas aqui na Europa e nos EUA há controlo de qualidade.



                              Na china não há qualquer controlo de qualidade - se houvesse não havia brinquedos com tintas tóxicas, leites para bébés com produtos venenosos, comida e demais produtos com componentes proibidos nos outros cantos do mundo, alguns até comprovados como sendo canserígenos.







                              E disseram-me na china há um bichinho tipo traça que entra frequentemente nos contentores que trazem tudo em barcos para a Europa. Então os chinocas, para evitar que esse bichinho estrague a carga toda, pulverizam o contentor, depois de abastecido, com um desparazitante/insecticida.



                              E quem nao lava a roupinha antes de vestir fica com alergias gravíssimas - sei porque conheço quem lá comprou umas calcinhas todas lindinhas e com a pressa de extrear vestiu e depois andou 3 meses para se ver livre das borbulhas em ferida e da coceira e ainda ficou com marcas.







                              Meninas!!! Até no supermercado há produtos de qualidade a baixo preço e na Yves Rocher também (a YR tem cremes de rosto desde 6 €, cremes de corpo a 5€, perfumes a € 9, bases a 8 €, sombras para olhos desde 5,80 €, etc... são produtos de excelente qualidade, com garantia e a preço baratinho).



                              Rupinhas felizmente temos lojas a preço acessível.



                              Antes qualidade que quantidade



                              Não havia necessidade!!!!








                              E quanto ao creme de baba de caracol de certeza que procurando se consegue a um preço acessível e seguro para a pele.







                              Eu fiz uma cruzinha nas lojinhas dos chinocas. Sempre fui lá por necessidade ou urgência, mas agora já nem isso faço.



                              E roupa olho bem para as etiquetas. Made in china é banido imediatamente.







                              Já vi casacos Stefanel e Sacoor, a custarem quase 200 euros e serem made in china.



                              Impredoável!!!!!!



                              Pago 200 euros quero um casaco de qualidade.



                              Eles pagam por ele na china 1 euro e vendem-mos a 200€. Nem pensar!



                              A partir de agora, pago, mas exijo de qualidade e fiz boicote aos chineses: exploram pessoas, anulam direitos e liberdades dos cidadãos, e produzem de péssima qualidade e com atentados para a saúde pública.



                              Só mesmo lá bébés morrerem por leite contaminado.







                              [-X


                              olá alexs,



                              eu peço desculpa, mas não posso deixar de responder a este post... n és a única pessoa a não ficar satisfeita com os produtos comprados nas lojas dos chineses em portugal e entende-se perfeitamente que nem penses sequer em usar o dito creme no teu rosto... os produtos são realmente uma ninharia, portanto não se poderiam esperar milagres... por isso, se já tiveste más experiências, realmente não vale a pena continuares a comprar lá o que quer que seja.



                              eu não estou a defender ninguém, a questão é: o que dizes no teu post é completamente descriminatório... o "diz-que-disse" sobre a china, sobre os produtos que fazem na china e sobre os chineses é completamente parcial. porque é que as pessoas acreditam em tudo o que se diz sobre a china? há tanta mentira por ai espalhada e as pessoas continuam a empranhar pelos ouvidos... até me faz rir!



                              eu não estou a dizer que não há coisas de má qualidade feitas na china, mas não se pode, de forma alguma, generalizar! e eu sei do que falo: eu vivi 2 anos na china, comi e usei coisas que nem sequer podes imaginar... e a verdade é que, ao contrário de qdo estou em portugal, eu NUNCA fiquei doente! nem gripe, nem alergias, nem intoxicações, nada... portanto, acho apenas que podiamos ter um pouco mais de cuidado, porque também não gostamos quando se fala mal dos portugueses lá fora... pensa que se estivesses fora do teu país a tentar ter uma vida melhor e fosses descriminada a torto e a direito, tbém serias uma pessoa muito fechada como eles o são aqui e tentarias de tudo (mesmo vender produtos de má qualidade) para conseguir dar de comer aos teus filhos... a verdade é que é muito fácil falar e criticar...



                              é que quando lá estás, os chineses não te fazem sentir descriminada, como os portugueses os fazem sentir aqui. quem quer os produtos chineses usa, quem não quer não usa! e essa história do "bichinho"... por favor... mais uma que me fez rir! e isso do controlo de qualidade não existir na china... é também completamente falso. mas isto vai de encontro a tudo o que "costumas" ouvir sobre a china, portanto eu simplesmente não espero que acredites numa palavra do que estou a dizer...

                              desculpa o comentário. esta é apenas a minha opinião.

                              Comentar


                              • #60
                                RE: Creme de baba de caracol

                                Então e isto ?





                                A Shocking Look Inside Chinese Fur Farms





                                Não consigo entender como dão uma morte tão dolorosa a esses animais!Já para não falar do porquê de os matar?


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X