Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creme de baba de caracol

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    RE: Creme de baba de caracol

    Olá



    Já tenho o creme. Comprei-o numa parafarmácia. O rotulo é em verde num boião branco. Tenho algumas marcas de acne... vamos lá a ver se melhora. Uma coisa é certa: deixa a pele sedosa e cheira bem. Bjs





    é este aqui: http://farmais.net/helix-aspersa-cre...b0c4f09bc0af89

    www.avicultura.com.pt
    http://www.facebook.com/teresamfneves

    Comentar


    • #62
      RE: Creme de baba de caracol

      Olá!



      Não tenho acompanhado muito o topico, mas ás vezes venho cá espreitar.



      Gostava de perguntar ás meninas que usam o creme se estão satisfeitas?



      È mesmo verdade tudo o que dizem sobre o creme? Que é bom para manchas etc...

      A minha pele é mista, e por isso, tenho muitos pontos negros e algumas marcas (nada de especial) mas já usei muitos produtos e não tenho notado diferenças a nivel de pontos negros!

      Por isso mesmo todos os dias uso base porque não gosto de vêr a minha pele ao natural por causa dos pontos negros



      O que me dizem, acham que dava resultado?



      Obrigada
      CARINA MEDEIROS[/b]

      Comentar


      • #63
        RE: Creme de baba de caracol

        Bom dia

        Tive a ler o escreveste e concordo contigo 100%.

        Também não compro lá mais nada, acho-os, antipáticos e bastante desconfiados, além das coisas não terem qualquer tipo de qualidade.

        Quanto à roupa não compensa comprar nos chineses, existem lojas com roupa de melhor qualidade e muito mais barata como por exemplo a H&M e afins, os cremes não valem nada e são de péssima qualidade o restante estraga-se num instante, as lojas cheiram mal e acredito que não seja só dos plásticos, mas sim uma grande falta de higiéne.

        Além de que eles não pagam impostos e é tudo lucro, por isso não compro lá nada.

        Comentar


        • #64
          RE: Creme de baba de caracol

          CMedeiros (27-09-2009)Olá!



          Não tenho acompanhado muito o topico, mas ás vezes venho cá espreitar.

          Gostava de perguntar ás meninas que usam o creme se estão satisfeitas?



          È mesmo verdade tudo o que dizem sobre o creme? Que é bom para manchas etc...



          A minha pele é mista, e por isso, tenho muitos pontos negros e algumas marcas (nada de especial) mas já usei muitos produtos e não tenho notado diferenças a nivel de pontos negros!



          Por isso mesmo todos os dias uso base porque não gosto de vêr a minha pele ao natural por causa dos pontos negros



          O que me dizem, acham que dava resultado?



          Obrigada


          Ola

          Também tenho pontos negros e cicatrizes de acne. Comecei há 1 semana a colocar este creme mas, ainda é cedo para dizer algo. No entanto, a pele está muito sedosa e parece-me mais firme. Depois, daqui a um tempo digo se é bom ou não. Bjs





          www.avicultura.com.pt
          http://www.facebook.com/teresamfneves

          Comentar


          • #65
            RE: Creme de baba de caracol

            Olá



            Como o prometido é devido aqui venho falar da minha experiência. Após um mês a usar o creme a minha pele não parece a mesma. Está a ficar linda. Enjoei foi um pouco o cheiro:w00t: mas, vou continuar a usar por muitos anos, hehe. Até a minha sogra (que gosta de usar tudo o que eu uso) está a adorar Beijocas

            www.avicultura.com.pt
            http://www.facebook.com/teresamfneves

            Comentar


            • #66
              RE: Creme de baba de caracol

              tortulia (17-10-2009)Olá



              Como o prometido é devido aqui venho falar da minha experiência. Após um mês a usar o creme a minha pele não parece a mesma. Está a ficar linda. Enjoei foi um pouco o cheiro:w00t: mas, vou continuar a usar por muitos anos, hehe. Até a minha sogra (que gosta de usar tudo o que eu uso) está a adorar Beijocas


              E agora, 3 meses depois, ainda o recomendas?!
              http://manasecompanhia.blogspot.com/


              Comentar


              • #67
                RE: Creme de baba de caracol

                Olá Jukas, respondi por pm . Mas vou tb responder aqui. Minha pele é oleosa, usava, como indicava o boião, de manhã e à noite mas, ficou muito oleosa, apesar de bonita. Então, agora coloco só de manhã e está tudo perfeito Bjs

                www.avicultura.com.pt
                http://www.facebook.com/teresamfneves

                Comentar


                • #68
                  RE: Creme de baba de caracol

                  E ainda mais 3 meses depois? Continuas a recomendar??? :w00t::w00t::w00t:
                  http://manasecompanhia.blogspot.com/


                  Comentar


                  • #69
                    RE: Creme de baba de caracol

                    Olá



                    Jukas,



                    Embora vá mudando de marca conforme o preço, ainda uso e recomendo vivamente. Beijocas

                    www.avicultura.com.pt
                    http://www.facebook.com/teresamfneves

                    Comentar


                    • #70
                      RE: Creme de baba de caracol

                      Quais as marcas que vos pareceram melhores?

                      Do que li, parece que há um que combina baba da caracol com oleo de rosa da mosqueta...é assim realmente?

                      Comentar


                      • #71
                        RE: Creme de baba de caracol

                        Olá meninas!



                        Depois de ler este tópico decidi postar embora não por ex. própria.

                        A minha manicure vende este creme facial de baba de caracol, é um boião branco com letras verdes (desculpem mas não sei a marca) e jura por ele! Imensas clientes estão a usar (e ela também!) e os resultados são visíveis mesmo em utilizações de curta duração! Elas usam não só na cara mas em todo o corpo e atenua marcas de acne, imperfeições na pele, pequenas cicatrizes, manchas do sol, etc.

                        Até as rugas e aspereza das mãos melhora!



                        Tenho-me sentido tentada a experimentar mas o preço é alto. São cerca de 55 euros o boião mas só se deve colocar uma vez ao dia e assim ainda dura algum tempo!



                        Acho que um dia destes perco amor ao pilim e invisto. Vou deixando novidades à medida que as tiver.



                        Beijinhos!


                        Comentar


                        • #72
                          RE: Creme de baba de caracol

                          Confesso que também estou com vontade de experimentar. Vou passar por uma parafarmácia a saber.

                          Comentar


                          • #73
                            RE: Creme de baba de caracol

                            olá!!estive aqui a ler este topico e confesso sentir me tentada a experimentar.....vou encomendar pela net o branco com letras verdes ,só se paga os portes pois eles estão a promover o creme ....paga se 4,95 e e mandam uma embalagem de 50 ml...depois veno contar o que acho,pois eu tenho uma pele bonita ,apesar de um pouco seca e estou a querer experimentar mesmo pela prevenção das ruguitas ,pois já estou nos 30.....bom depois dou novidades.

                            o site é o www.babacaracol.com





                            bjs

                            vera

                            Comentar


                            • #74
                              RE: Creme de baba de caracol

                              asminhascomprinhas (17-05-2010)olá!!estive aqui a ler este topico e confesso sentir me tentada a experimentar.....vou encomendar pela net o branco com letras verdes ,só se paga os portes pois eles estão a promover o creme ....paga se 4,95 e e mandam uma embalagem de 50 ml...depois veno contar o que acho,pois eu tenho uma pele bonita ,apesar de um pouco seca e estou a querer experimentar mesmo pela prevenção das ruguitas ,pois já estou nos 30.....bom depois dou novidades.

                              o site é o www.babacaracol.com

                              bjs vera


                              Atenção às condições da promoção:



                              "Após adquirir o creme Baba de Caracol aceitará, automaticamente, os seguintes termos e condições:

                              Após efectuar o pedido do creme de Baba de Caracol será taxado no meio de pagamento o valor de 4,95€ de taxa de portes de envio para uma embalagem do creme Baba de Caracol. Após a recepção de encomenda (data e hora registada nos ctt), terá 14 dias para testar e decidir se o creme de Baba de Caracol é o ideal para si. Se estiver satisfeito(a) com o creme de Baba de Caracol não precisa de fazer nada e ao final dos 14 dias do período de experimentação será cobrado o valor total do produto 49,90€ (quarenta e nove euros e noventa cêntimos) que recebeu."



                              "Se achar que o creme de Baba de Caracol não é o ideal para si, simplesmente cancele antes de terem passado 14 dias da data da sua recepção. Para que o cancelamento do período de teste seja efectivo, deverá comunicar-nos que não deseja continuar o período de teste e devolver a parte do produto não utilizado. Caso não efectue em conformidade será efectuada a cobrança da totalidade do valor do produto enviado.



                              Aproximadamente 30 dias a partir da data do seu primeiro pedido e a cada 30 dias após essa data, receberá um novo boião de creme Baba de Caracol suficiente para 1 mês de utilização e será cobrado do meio de pagamento apresentado e arquivado no nosso sistema, o valor da totalidade do produto 49,90€ (quarenta e nove euros e noventa cêntimos)."

                              Comentar


                              • #75
                                RE: Creme de baba de caracol

                                zuzu (18-05-2010)
                                asminhascomprinhas (17-05-2010)olá!!estive aqui a ler este topico e confesso sentir me tentada a experimentar.....vou encomendar pela net o branco com letras verdes ,só se paga os portes pois eles estão a promover o creme ....paga se 4,95 e e mandam uma embalagem de 50 ml...depois veno contar o que acho,pois eu tenho uma pele bonita ,apesar de um pouco seca e estou a querer experimentar mesmo pela prevenção das ruguitas ,pois já estou nos 30.....bom depois dou novidades.



                                o site é o www.babacaracol.com



                                bjs vera






                                Atenção às condições da promoção:







                                "Após adquirir o creme Baba de Caracol aceitará, automaticamente, os seguintes termos e condições:



                                Após efectuar o pedido do creme de Baba de Caracol será taxado no meio de pagamento o valor de 4,95€ de taxa de portes de envio para uma embalagem do creme Baba de Caracol. Após a recepção de encomenda (data e hora registada nos ctt), terá 14 dias para testar e decidir se o creme de Baba de Caracol é o ideal para si. Se estiver satisfeito(a) com o creme de Baba de Caracol não precisa de fazer nada e ao final dos 14 dias do período de experimentação será cobrado o valor total do produto 49,90€ (quarenta e nove euros e noventa cêntimos) que recebeu."



                                "Se achar que o creme de Baba de Caracol não é o ideal para si, simplesmente cancele antes de terem passado 14 dias da data da sua recepção. Para que o cancelamento do período de teste seja efectivo, deverá comunicar-nos que não deseja continuar o período de teste e devolver a parte do produto não utilizado. Caso não efectue em conformidade será efectuada a cobrança da totalidade do valor do produto enviado.



                                Aproximadamente 30 dias a partir da data do seu primeiro pedido e a cada 30 dias após essa data, receberá um novo boião de creme Baba de Caracol suficiente para 1 mês de utilização e será cobrado do meio de pagamento apresentado e arquivado no nosso sistema, o valor da totalidade do produto 49,90€ (quarenta e nove euros e noventa cêntimos)."


                                :w00t::w00t::w00t:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X