Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alisamento Japonês

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE: Alisamento Japonês

    Eu n sei se a minha reclamação foi a unica (acredito que não), penso que n seria o suficiente para fechar a loja. Provavelmnete terá sido a gota de agua....

    A outra que preenchi foi numa agencia de viagens e n deu em nada... Por isso nem sempre funciona. Mas que recebes sempre resposta do organismo regulador desse serviço, recebes.
    [HR]


    Comentar


    • #47
      RE: Alisamento Japonês

      Bem meninas, nem vos conto......Depois de andar por aqui a ler este tópico, decidi ir fazer o alisamento japonês.



      Decidi ir fazer a um salão de um amigo meu, eu empre gostei mt do trabalho dele...Fui no sabado e tive que tar os 3 dias sem lavar o cabelo, estava um espectaculo, lisinho lisinho, depois era pa ir terça fazer a lavagem, ,mas como tive uma reunião não pude e ele disse-me pa lavar em casa e ver como ficava.......:w00t::w00t::w00t:ficou igualzinho ao que estava e ainda por cima super seco nas pontas:w00t::w00t:vou lá novamente amanhã pa ver o que se passa, já lhe disse só vou pagar (120€), quando estiver liso, não pago antes.



      épá fiquei mesmo lixada!!!!!!!!!

      Comentar


      • #48
        RE: Alisamento Japonês

        Patricia Campino (12-06-2009)Eu n sei se a minha reclamação foi a unica (acredito que não), penso que n seria o suficiente para fechar a loja. Provavelmnete terá sido a gota de agua....



        A outra que preenchi foi numa agencia de viagens e n deu em nada... Por isso nem sempre funciona. Mas que recebes sempre resposta do organismo regulador desse serviço, recebes.


        nunca fiz uma reclamação assim, no livro... mas às vezes dá cá uma vontade!!!! :hehe:

        Comentar


        • #49
          RE: Alisamento Japonês

          Zabel (12-06-2009)Bem meninas, nem vos conto......Depois de andar por aqui a ler este tópico, decidi ir fazer o alisamento japonês.







          Decidi ir fazer a um salão de um amigo meu, eu empre gostei mt do trabalho dele...Fui no sabado e tive que tar os 3 dias sem lavar o cabelo, estava um espectaculo, lisinho lisinho, depois era pa ir terça fazer a lavagem, ,mas como tive uma reunião não pude e ele disse-me pa lavar em casa e ver como ficava.......:w00t::w00t::w00t:ficou igualzinho ao que estava e ainda por cima super seco nas pontas:w00t::w00t:vou lá novamente amanhã pa ver o que se passa, já lhe disse só vou pagar (120€), quando estiver liso, não pago antes.







          épá fiquei mesmo lixada!!!!!!!!!


          zabel, não fques assim... o tratamento deixa-nos o cabelo liso, liso, e em muitos casos até com aspecto mais saudável, mas também não esperes o milagre... é que este tratamento, apesar de tudo, é um tratamento químico muito forte.

          eu tive muito mais problemas que isso... parecia uma vassoura (ainda por cima com franja!!) mas eu segui os muitos conselhos que me deram aqui no fórum e agora está lindo de morrer... faz muitas, muitas, mas mesmo muitas hidratações. cada vez que lavo o cabelo, encharco-o de mascara hidratante a seguir à lavagem. a da fructis é muito boa (conselho da sorcha que sigo até hoje!) com o tempo, vais ver muitas melhorias! acredita!

          bjokas e boa sorte!

          elsa

          elsa

          Comentar


          • #50
            RE: Alisamento Japonês

            Eu n sou nada refilona, mas cm consumidora tenho a perfeita noção dos meus direitos. Todos os estabelecimentos são obrigados a ter livro de reclamações e a disponibiliza-lo sempre que o cliente pedir (mesmo q achem q o cliente n tem razao). Por isso é q existe uma entidade reguladora que varia consoante os tipos de serviço em questão e q decide "quem tem razão".

            Acho q a minha 3a é já este mês e vai ser no livro amarelo (organismos do estado).

            Por isso, meninas, quem tenha feito o alisamento e n tenha ficado satisfeita é escrever no livro. Vai na volta nem pessoas formadas tem com capacidade de prestar esse serviço. Por isso se n tem capacidade, não prestam o serviço, limitem-se a lavar e cortar cabelos!
            [HR]


            Comentar


            • #51
              RE: Alisamento Japonês

              els7 (12-06-2009)
              Zabel (12-06-2009)Bem meninas, nem vos conto......Depois de andar por aqui a ler este tópico, decidi ir fazer o alisamento japonês.















              Decidi ir fazer a um salão de um amigo meu, eu empre gostei mt do trabalho dele...Fui no sabado e tive que tar os 3 dias sem lavar o cabelo, estava um espectaculo, lisinho lisinho, depois era pa ir terça fazer a lavagem, ,mas como tive uma reunião não pude e ele disse-me pa lavar em casa e ver como ficava.......:w00t::w00t::w00t:ficou igualzinho ao que estava e ainda por cima super seco nas pontas:w00t::w00t:vou lá novamente amanhã pa ver o que se passa, já lhe disse só vou pagar (120€), quando estiver liso, não pago antes.















              épá fiquei mesmo lixada!!!!!!!!!






              zabel, não fques assim... o tratamento deixa-nos o cabelo liso, liso, e em muitos casos até com aspecto mais saudável, mas também não esperes o milagre... é que este tratamento, apesar de tudo, é um tratamento químico muito forte.



              eu tive muito mais problemas que isso... parecia uma vassoura (ainda por cima com franja!!) mas eu segui os muitos conselhos que me deram aqui no fórum e agora está lindo de morrer... faz muitas, muitas, mas mesmo muitas hidratações. cada vez que lavo o cabelo, encharco-o de mascara hidratante a seguir à lavagem. a da fructis é muito boa (conselho da sorcha que sigo até hoje!) com o tempo, vais ver muitas melhorias! acredita!



              bjokas e boa sorte!



              elsa



              elsa


              O problema é que ta super seco e td menos liso, ficou com uma formas ainda mais feias que as que tinha, que ia ficar seco já eu sabia, até comprei uns champos todos xpto e td, agora seco e com jeitos feios é que não!!!!:w00t:

              Comentar


              • #52
                RE: Alisamento Japonês

                zabel,

                pois... eu percebi que estava lisinho mas mto seco (que também foi o meu caso)... assim, realmente não pode ser! parece aquilo que aconteceu à sorcha... que chatice!...

                Comentar


                • #53
                  RE: Alisamento Japonês

                  Olá...



                  cá estou eu com algumas novidades acerca do meu mal-fadado ultimo alisamento! Ou "frisamento" como lhe chama o marido para me irritar!! LOL



                  Já me tinha dirigido ao cabeleireiro para falar com a profissional (que é empregada) e com a patroa, e fiquei de lá ir ter um encontro com a representante da marca. O que aconteceu poucos dias depois. Claro que para ela o meu cabelo "não estava assim tão mal". E ainda tentou deitar as culpas a suposta falta de cuidados da minha parte, a maus champôs e amaciadores errados. Enfim... às tantas disse à senhora que o meu cabelo parecia um esfregão e que estava disposta a tudo para reaver o meu dinheiro, o meu cabelo... nem que a única coisa que conseguisse fosse a difamação da marca. LOL

                  A senhora (representante de marca) prontamente agendou comigo novo alisamento... jurando a pés juntos que o meu cabelo não sofreria mais nenhum estrago e que iria reparar os estragos já feitos.



                  Neste momento estou a 24horas de poder lavar o cabelo.

                  Honestamente houveram alguns passos que ela fez em toda a sequência, que a cabeleireira não fez... mas aparentemente a marca distribuiu um video com intruções, que está errado! :w00t: A sério... gente doida! Porque só uma marca extremamente irresponsável faz a distribuição de um video que pretende ensinar e este video está cheio de erros! Enfim...



                  De qualquer modo não paguei nada (também era só o que faltava!!!) e mesmo que o meu cabelo fique perfeito e maravilhoso, jurei nunca mais lá colocar os meus belos pezinhos!

                  E já nada tem a ver com o erro nem com o estado miserável do meu cabelo... mas sim porque, durante esta minha 2ª rodada de alisamento, estavamos ali as 4 (a dona do salão, a cabeleireira, a representante da marca e eu) e, sem perceber muito bem como (pk estava a ler um livro), a representante da marca diz:

                  - "concordo com quase tudo o que o Hitler defendia. Especialmente com a questão da raça pura! Os arianos. É que devia ser proibida a mistura de raças!"

                  E vira-se a patroa/dona do salão: "pois é... mais de metade concordo. SE não houvessem raças misturadas talvez não houvesse tanto crime. As coisas eram mais controladas"



                  Eu passei-me (e a empregada também, coitada!): "desculpem lá, mas estão a brincar certo?? A mistura de raças aconteceu assim que se quebraram fronteiras e todos os continentes de comunicaram e se misturaram. É horrível pensar que há uma raça criminosa e outra raça, ou raças, que são uns santos! Quando na verdade, independentemente da raça, cor ou credo, a maldade ou bondade nada tem a ver com tom de pele!!"... e segui assim, uns minutos, na minha argumentação falhada... pois elas continuaram a defender o que diziam e eu desisti... afinal... elas tinham o meu cabelo nas mãos... e ainda me cortavam à escovinha, numa atitude neo-nazi! Grandes parvas! Bestas! Ignorantes!



                  Vocês nem imaginam como eu fiquei. Deitava faíscas pelos olhos!

                  Desculpem o desabafo, mas fiquei mesmo irada!



                  Só espero que, apesar de tudo, isto tenha resultado de vez. E da próxima vez juro que vou a famões! Minhas cabeleireiras lindas e profissionais e certeiras!!!
                  _________________________________________________
                  Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

                  [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

                  Comentar


                  • #54
                    RE: Alisamento Japonês

                    Espero que desta vez tenha resultado e estou contigo: para a próxima, nem que tenhas de ir ao Porto, não voltes a esse antro...



                    Bjs e boa sorte!



                    Nesita
                    ooooooooo

                    Comentar


                    • #55
                      RE: Alisamento Japonês

                      Desculpa Sorcha

                      Mas elas eram de raça ariana??!!!?? Epá mesmo que se fossem nunca concordaria com elas no que quer que seja (tudo o q disseram é pura ignorancia), mas de certeza que até nem eram!! A raça ariana pura (Loiro e de olhos claros) nem o pp hitler o era!!

                      Eu por acaso sou (lol..) mas casei com uma pessoa que é mistura de indiano+moçambicano+coreano+portugues... portanto o meu baby ainda levou mais com uma raça em cima.

                      O meu irmão tb cm eu casa para o mês que vem com uma mulata

                      E viva à mistura de raças!!!

                      Como é que há tt gento ignorante, estupida e mal educada neste mundo! Tu até podias namorar com uma pessoa de outra raça e não tinhas que estar a ouvir aquela idiotices

                      Bem só espero que pelo teu cabelo, tenha valido a pena!!!
                      [HR]


                      Comentar


                      • #56
                        RE: Alisamento Japonês

                        pois..

                        é que eram as duas morenas de olhos castanhos! E eu sou morena de olhos verdes. Mas aquelas vacas nem sabiam o que estavam a dizer... tal é o nível de ignorância. Porque se soubessem e tivessem noção que o hitler e o seu 'império' foi respõnsável pelo maior genocídio da história da humanidade... aquelas parvas tinham mas é ficado caladas.

                        Enfim... NERVOS!!!!



                        Apesar de nunca mais lá colocar os meus cotos... e só me apetece cuspir de cada vez que lá passo à porta (pk moro a 2 portas de distância)... devo dizer que o alisamento desta vez resultou em cheio! Ontem lavei e fui pra cama... e hoje acordei com ele lisinho e sem volume!

                        Mas não volto a trocar as minhas cabeleireiras de Famões por estas psicóticas neo-nazis... LOL
                        _________________________________________________
                        Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

                        [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

                        Comentar


                        • #57
                          RE: Alisamento Japonês

                          Ao menos isso!


                          ooooooooo

                          Comentar


                          • #58
                            RE: Alisamento Japonês

                            Olá...



                            Sou de Odivelas e tenho uma filha de 15 anos que gostava de fazer o alisamento japonês. Gostava que me dissessem a morada e o nome do cabeleireiro de que falam (Famões) e também os preços de fazer tal tratamento ao cabelo.



                            Será que há algum problema em fazer o alisamento japonês com apenas 15 anos?



                            P.S: Ah e ela também pintou o cabelo a cerca de uma semana. Acham que faria mal?

                            Comentar


                            • #59
                              RE: Alisamento Japonês

                              sorcha (26-06-2009)pois..



                              é que eram as duas morenas de olhos castanhos! E eu sou morena de olhos verdes. Mas aquelas vacas nem sabiam o que estavam a dizer... tal é o nível de ignorância. Porque se soubessem e tivessem noção que o hitler e o seu 'império' foi respõnsável pelo maior genocídio da história da humanidade... aquelas parvas tinham mas é ficado caladas.



                              Enfim... NERVOS!!!!







                              Apesar de nunca mais lá colocar os meus cotos... e só me apetece cuspir de cada vez que lá passo à porta (pk moro a 2 portas de distância)... devo dizer que o alisamento desta vez resultou em cheio! Ontem lavei e fui pra cama... e hoje acordei com ele lisinho e sem volume!



                              Mas não volto a trocar as minhas cabeleireiras de Famões por estas psicóticas neo-nazis... LOL


                              Minha querida k falta de sorte nesta historia toda ao emnos ficaste com o cabelo impecavel de novo...



                              Olha eu tambem moro no Montijo...e tava mesmo mto habituada á minha cabeleireira de Setubal, so tou no Montijo á 1 ano...essa cabeleireira fika perto do k mesmo? para eu n cair no erro de la ir..

                              é k tenho uma sorte danada com as cabeleireiras e como uso cabelo bem comprido knd peço para cortar as pontas dao-me com cada tesourada no cabelo k saio de la smpr com lagrimas nos olhos...

                              e dps sou dakelas pessoas k custa reclamar lool

                              confiava mto na minha cabeleireira pk era a unica k eu dizia pra fazer á vontade dela com total confiança.

                              Cheguei a ir a uma que pedi pra me cortar 3 dedos nas pontas pra manutenção ( e tinha o cabelo a meio das costas) knd saí de lá tinha o cabelo abaixo dos ombros...foi horrivel

                              e outra que me pintou o cabelo, dps disse para voltar la passado 4 semanas pra dar um jeito nas raizes que fossem aparecendo...

                              knd voltei enganou.se na cor fikei com uma salganhada de cores no cabelo e sem as madeixas k tanto gostava...

                              voltei la dps pra pintar td de novo mas nunca mais ficou igual...

                              de momento com uma bebe de 7 meses mal tenho tempo pra cuidar do cabelo como gostava, pk é um cabelao dakeles k se penteio dps de seco ta tudo estragado parece um esfregao mesmo...

                              e como n conheco nenhuma cabeleireira aki por favor diz-me kem eh essa so pelas atiitudes n vale a pena la por os pés...loool
                              --» o meu blog de Bolos Decorados ----» http://bolinhoscomcarinho.blogspot.com/
                              16 Janeiro 2009 - 8h28m - 3.200kg - 49,5cm - Bem-vinda minha pipokinha linda!

                              Mães OMS Sócia n.º 63

                              Comentar


                              • #60
                                RE: Alisamento Japonês

                                olá

                                esta cabeleireira está situada na praça dos descobrimentos. Onde há um café "os pinheirinhos"... parecem o máximo... mas revelam-se bem mínimo LOL

                                agora ando mesmo à busca de outra...
                                _________________________________________________
                                Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

                                [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X