Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alisamento Japonês

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    RE: Alisamento Japonês

    misscacto (30-12-2009)Olá a todas,



    Já ando para fazer o alisamento há imenso tempo, tenho lido os vossos comentários todos e sinto-me muito tentada a ir a Famões, mas ainda fiquei com uma dúvida.



    O meu cabelo nem chega aos ombros e é direito, é quase liso, mas tem uns jeitos estúpidos que eu costumo tirar com muito trabalho de secador e basta uma humidade e lá se reviram umas pontas para fora.



    Acham que no tamanho que tem o meu cabelo também demora tanto tempo a fazer o alisamento? Isto porque a minha filhota de 2 meses não aguenta assim muito tempo sem mamar... E será que não faz mal estando a amamentar (há químicos que não se devem usar quando se está a amamentar)?


    O meu cabelo é mto identico ao teu e demorei também bastante tempo (talvez perto de 4h), dado que apesar de ser mais curto o tempo que os produtos ficam a fazer efeito é o mesmo... Fiz em Famões e ficou 5* (fiz em Abril e ainda n voltei, mas estou a pensar ir no fim de Janeiro).

    A amamentares é que não sei se podes fazer devido aos quimicos dos produtos. Aconselho te a informares te bem sobre isso...

    Bjs
    [HR]


    Comentar


    • #77
      RE: Alisamento Japonês

      Bem, já lavei o cabelo e já o deixei secar ao ar.



      Sinceramente, estou desiludida. Eu já sabia que o alisamento japonês não promete o efeito "brushing", mas sim o efeito "cabelo liso" ... Mas o meu cabelo apenas perdeu um pouco de volume. Não está liso - nem por sombras. As pontas dobram-se, e à superfície, onde o cabelo é mais agredido pelo clima, não está com um aspecto sedoso e brilhante. Esse aspecto só o tenho no cabelo de baixo, mas isso sempre tive.



      Fiz o sacrifício de não lavar o cabelo durante 4 dias, e nunca o atei nem prendi com ganchos, molas ou elásticos, e não o pus atrás das orelhas. Tive o cuidado de não dormir por cima dele, pus sempre para o lado, como me tinham dito para fazer lá no cabeleireiro... E não consegui os resultados que queria. Sabia que não ia ficar tal como veio do cabeleireiro - todo direitinho do alisamento com as placas - mas também pensei que ficasse com melhor aspecto.



      Não sei o que correu mal. Sei que em Famões têm muita experiência com o alisamento japonês, e ele realmente não tem exactamente o aspecto que tinha antes, mas também não se pode dizer que esteja liso.



      Melhorei-lhe um pouco o aspecto e dei-lhe algum brilho com um óleo anti-frizz que comprei numa loja afro e que tenho usado desde há cerca de dois anos, mas eu investi neste alisamento precisamente para me livrar de todos os produtos que era usual pôr depois do banho.



      Não sei se o meu cabelo é rebelde demais para este tipo de alisamento, não sei se é mesmo suposto ser assim e eu estava iludida (porque gosto do cabelo mesmo completamente liso e com pouquinho volume), não sei. Mas não é o que esperava.
      --



      http://lilithmarleen.blogspot.com

      Comentar


      • #78
        RE: Alisamento Japonês

        Já se passaram quase 5 meses depois de fazer o meu alisamento na Beauty Concept " Ana Cabeleireira" e o meu cabelo continua lindo, saudavel e com um comportamento para alem das minhas expectativas, tenho feito a manutenção como os produtos e da forma que a Ana me indicou e sinceramente, posso dizer valeu plenamente o investimento e os conselhos que aqui me deram.



        Obrigado a todas.



        Beijinhos



        Monikita

        Comentar


        • #79
          RE: Alisamento Japonês

          lilith_marleen (30-12-2009)Bem, já lavei o cabelo e já o deixei secar ao ar.

          Sinceramente, estou desiludida. Eu já sabia que o alisamento japonês não promete o efeito "brushing", mas sim o efeito "cabelo liso" ... Mas o meu cabelo apenas perdeu um pouco de volume. Não está liso - nem por sombras. As pontas dobram-se, e à superfície, onde o cabelo é mais agredido pelo clima, não está com um aspecto sedoso e brilhante. Esse aspecto só o tenho no cabelo de baixo, mas isso sempre tive.

          Fiz o sacrifício de não lavar o cabelo durante 4 dias, e nunca o atei nem prendi com ganchos, molas ou elásticos, e não o pus atrás das orelhas. Tive o cuidado de não dormir por cima dele, pus sempre para o lado, como me tinham dito para fazer lá no cabeleireiro... E não consegui os resultados que queria. Sabia que não ia ficar tal como veio do cabeleireiro - todo direitinho do alisamento com as placas - mas também pensei que ficasse com melhor aspecto.

          Não sei o que correu mal. Sei que em Famões têm muita experiência com o alisamento japonês, e ele realmente não tem exactamente o aspecto que tinha antes, mas também não se pode dizer que esteja liso.

          Melhorei-lhe um pouco o aspecto e dei-lhe algum brilho com um óleo anti-frizz que comprei numa loja afro e que tenho usado desde há cerca de dois anos, mas eu investi neste alisamento precisamente para me livrar de todos os produtos que era usual pôr depois do banho.

          Não sei se o meu cabelo é rebelde demais para este tipo de alisamento, não sei se é mesmo suposto ser assim e eu estava iludida (porque gosto do cabelo mesmo completamente liso e com pouquinho volume), não sei. Mas não é o que esperava.


          olá... gostava de saber se, após este tempo todo, continuas desiludida com o alisamento? É que ainda pensei que poderia ser apenas o teu cabelo a adaptar-se, não sei.

          No fundo, eu ando aqui a publicitar o alisamento como a 8ª maravilha do mundo (que foi para mim e muitas pessoas que conheço), mas fico triste por teres gasto esse dinheiro em vão!

          Estava para repetir o alisamento agora em Abril, pois a minha irmã vem de Londres e já me pediu para marcar, pois quer fazer (ela faz 1x ano), mas como engravidei e estes produtos são bastante agressivos, vou deixar andar, infelizmente.

          E acho que vou pedir comissão à "Ana Cabeleireiros" pela publicidade LOL
          _________________________________________________
          Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

          [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

          Comentar


          • #80
            RE: Alisamento Japonês

            sorcha (24-02-2010)





            olá... gostava de saber se, após este tempo todo, continuas desiludida com o alisamento? É que ainda pensei que poderia ser apenas o teu cabelo a adaptar-se, não sei.



            No fundo, eu ando aqui a publicitar o alisamento como a 8ª maravilha do mundo (que foi para mim e muitas pessoas que conheço), mas fico triste por teres gasto esse dinheiro em vão!



            Estava para repetir o alisamento agora em Abril, pois a minha irmã vem de Londres e já me pediu para marcar, pois quer fazer (ela faz 1x ano), mas como engravidei e estes produtos são bastante agressivos, vou deixar andar, infelizmente.



            E acho que vou pedir comissão à "Ana Cabeleireiros" pela publicidade LOL




            Lol sim, toda a publicidade que fazes, acho que bem merecias que te pagassem algum :P



            Pah eu continuo na minha. Tenho tido os cuidados habituais com o cabelo (btw aquela máscara da fructis é mesmo boa. Se o alisamento é a 8ª maravilha do mundo, a máscara é a 9ª LOL). Uma coisa posso dizer: o alisamento, por muito agressivo que seja, ao menos não me estragou o cabelo todo. Após dois meses, o meu cabelo está super saudável e forte como sempre foi. Tudo o que uso para ele é de alguma forma hidratante ou reparador, acho que isso também ajudou. Costumava usar sempre produtos para alisar o cabelo (mesmo shampoo e amaciador tinham essa finalidade), mas com o alisamento ele ficou menos rebelde e deixei-me desses produtos, achei que seria melhor passar a usar coisas que realmente tratassem bem o meu cabelo. Além disso, nunca uso secador ou ferro, seca sempre ao natural.



            O meu cabelo está macio, sedoso e brilhante, mas isto deve-se aos cuidados que tive com ele após o tratamento. Continua a não estar liso. Tem alguns jeitos, especialmente nas madeixas mais pequenas que emolduram a cara, e todas as pontas se dobram. Não perdeu todo o volume, embora tenha perdido grande parte. Enfim, pelo menos já posso sair com ele solto sem parecer a crazy cat lady dos Simpsons.



            Sei que em Famões só se ouvem é boas experiências, daí eu não atribuir o insucesso do tratamento directamente ao salão. Devo-o, sim, talvez à humidade daqueles dias de Dezembro. Não saí de casa, é certo, mas o próprio ar estava carregado dela. A única coisa menos boa que tenho a dizer do salão de Famões é a questão dos preços que já referi. Não teria isso para dizer se me tivessem informado bem logo à primeira.



            Enfim, estou a pensar repetir o tratamento em Agosto, quando o ar estiver bem seco, para ver se desta vez pega. Não devo ir a Famões though... Além de ser longe (vou de transportes e moro na margem sul), 220€ é demais para mim. Vou experimentar a Deimargon em Alcântara, pode ser que tenha sorte. É significativamente mais barato e mais perto para mim.


            --



            http://lilithmarleen.blogspot.com

            Comentar


            • #81
              RE: Alisamento Japonês

              Entao e de confiança, na margem sul ninguem conhece???



              Moro no Seixal e gostava de fazer o o alisamento japones, em Lisboa ou na margem sul!!!



              Aceitam-se conselhos!!



              obrigada
              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

              Comentar


              • #82
                RE: Alisamento Japonês

                olá...

                Então, as alisadas, continuam satisfeitas?

                Ontem rumei novamente a Famões para o alisamento... mas desta vez não foi o meu (como estou grávida e é um tratamento mto forte, é desanconselhado), fui com a minha irmã. Como já aqui disse, de há 3-4 anos para cá, fazemos alisamento anual. E ela veio de Londres 1 semana, e aproveitou, pois o alisamento já se tornou num vício! É mesmo um descanso... e com o tempo húmido de lá e a ausência de manutenção... enfim... uma paz para os cuidados ao cabelo!

                Durante aquelas 4 horas e meia, falou-se de tudo... e eu perguntei de já tinham ido muitas pessoas ali, encaminhadas ou que se tivessem identificado, como vindo de um site ou fórum da net.

                A cabeleireira disse que sim, imensa gente! Eu disse que tinha sido eu a 'culpada' pois andei a dar a morada e telefone delas aos 'quatro ventos'.

                Ela foi logo contar à patroa que me disse que já há muito tempo que tentam saber quem é a pessoa da 'publicidade' na net! Mas que o nome é sempre o nick 'sorcha' e como tal, nunca tinham chegado a mim!

                Agora... a outra patroa (são 2 irmãs) quer falar comigo!! Pediram-me o tlm e nome!

                Ai... era tão porreiro se me quisessem oferecer um alisamento LOL

                Bem... eu fiz publicidade ao alisamento delas porque realmente têm resultados e eu gostei mesmo! Nunca o fiz com esperança ou interesse em receber qq recompensa... mas era tão fixe!! :w00t:

                Vou aguardar pelo telefonema. Mesmo que seja só algum agradecimento... não me importo. Mas era mesmo fixe! Se bem que agora, só daqui a 1 ano (após gravidez, parto e amamentação) poderei fazê-lo!! E grátis ou não.. vou mesmo fazer.!!
                _________________________________________________
                Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

                [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

                Comentar


                • #83
                  RE: Alisamento Japonês

                  Olá queridas, resolvi registar me para fazer parte do clã do alisamentos. tinha um cabelo ondulado e todas as cabeleireiras me diziam o mesmo " que era bastante dificil ". já tinha feito uma pesquiza há vários meses sobre o alisamento japonês e descobri este site.



                  Pois bem, esta semana enchi me de coragem e com alguns trocos na carteira, fiz me á estrada, mais concretamente passei a ponte vasco da gama em direcção ao montijo. dirigi me aos cabeleireiros Guilhermina, esperei um pouco pois o salão estava bem composto, tirando o tempo de espera porque nunca é agradavel, só mesmo para por a leitura em dia, posso confirmar que foi um sucesso: o cabelo ficou completamente liso, brilhante e muito bem tratado. já passou duas semanas, continuei a fazer as lavagens normais e nem é preciso esticar. estou bastante satisfeita!



                  ALISAMENTO JAPONÊS 90 EUROS + PORTAGEM 2,35 EUROS + GASOLEO 10 EUROS = 102,35 :w00t:



                  Obrigado pela partilha de experiências.



                  Luisa

                  Comentar


                  • #84
                    RE: Alisamento Japonês

                    Olá.

                    Sim, a cabeleireira Guilhermina foi das que aconselhei. No entanto, resolvi não fazer lá porque a pessoa que conheço e que fez, diz que ficou apenas 99% satisfeita e não 100% LOL. Mas eu já vi os resultados nela e ficaram bons.

                    Acima de tudo é importante gastarmos dinheiro, mas certas dos resultados! É tão bom ter o cabelo lisinho!! E eu que agora não posso (não aconselham) fazer... ando na guerra com esta cabelão e seu volume!!!
                    _________________________________________________
                    Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

                    [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

                    Comentar


                    • #85
                      RE: Alisamento Japonês

                      raquelbanha (28-02-2010)Entao e de confiança, na margem sul ninguem conhece???


                      bem... como escrevi algures lá atrás, no inicio do tópico, aconselho por experiência própria em Famões, mas conheço a Cabeleireira Guilhermina (no Montijo) e sei de quem lá fez e gostou bastante dos resultados.E mais baratos.
                      _________________________________________________
                      Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

                      [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

                      Comentar


                      • #86
                        RE: Alisamento Japonês

                        Eu sei que o tópico tem estado meio morto, mas .... ainda assim...

                        fui ao site da beauty concept e eles lá não falam da loja de Famões... :S:S:S sabem se já fechou???

                        entretanto anunciam a abertura de uma 3ª loja em Oeiras... alguém conhece ou sabe se já abriu????

                        e a hidratação depois do tratamento??? Costumam fazer com o quê?
                        [HR]



                        Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                        Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                        Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                        Comentar


                        • #87
                          RE: Alisamento Japonês

                          olá

                          Mas a Beauty Concept há em famões?

                          Eu em famões só conheço a Cabeleireira Ana, que é onde faço e que recomendo vivamente. E sei que não fechou pois ainda há pouco mais de 1 mês falei com uma das cabeleireiras por telefone.

                          Sei que elas têm mais 2 lojas abertas, em shopings, mas desconheço o nome.
                          _________________________________________________
                          Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

                          [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

                          Comentar


                          • #88
                            RE: Alisamento Japonês

                            Olá



                            Poderiam-me informar onde, ou seja, em que rua do Montijo fica? Bjs

                            www.avicultura.com.pt
                            http://www.facebook.com/teresamfneves

                            Comentar


                            • #89
                              RE: Alisamento Japonês

                              sorcha (24-06-2010)olá



                              Mas a Beauty Concept há em famões?



                              Eu em famões só conheço a Cabeleireira Ana, que é onde faço e que recomendo vivamente. E sei que não fechou pois ainda há pouco mais de 1 mês falei com uma das cabeleireiras por telefone.



                              Sei que elas têm mais 2 lojas abertas, em shopings, mas desconheço o nome.
                              Ups!

                              Eu fiquei com a sensação que estas 2 lojas Beaty Concept eram tb da Cabeleira Ana e Lina de Famões...

                              Acho que aind avou ligar para a loja de Famões a perguntar...

                              é que tou tentada a fazer, mesmo sendo caro, só tenho medo de não aguentar a exigência do processo... lol :lol:
                              [HR]



                              Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                              Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                              Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                              Comentar


                              • #90
                                RE: Alisamento Japonês

                                tortulia (24-06-2010)Olá Poderiam-me informar onde, ou seja, em que rua do Montijo fica? Bjs


                                Olá

                                A Guilhermina Cabeleireiros fica na rua Bulhão Pato. É uma das transversais à rua de um único sentido, que vai dar ao centro do Montijo (rua josé joaquim marques). É a rua onde antes estava a Jocafer. Tem um letreiro grande, com letras brancas e fundo vermelho.

                                beijinhos **
                                _________________________________________________
                                Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

                                [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X